LdC QF 2ª Mão: FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

Vermelho Infinito

Já não me lembrava da última vez que não celebrei golos do Benfica, de uma das partes mais importantes da minha vida.

cernache1

Citação de: DMSG em 19 de Abril de 2023, 21:53Surreal como o treinador desistiu disto ao tirar o Gonçalo.

Não há palavras.

Achas ?

Saiu e o Benfica melhorou.

RGouveia.SLB

Este Inter estava perfeitamente ao nosso alcance.
Eliminatória perdida de forma escusada e para isso contribuiu em larga medida o paupérrimo jogo e resultado na Luz.
E para além da nossa incompetência ainda fomos espoliados em 2 penaltys a favor, na Luz e hoje.

É frustrante como o crl sair de cena desta forma e desperdiçar uma oportunidade única de estar nas meias.

Vintage

Agora vamos voltar a bater em mortos no campeonato e toda a gente vai ficar contente

Farto desta merda. Quero que o campeonato se foda

UMA OPORTUNIDADE ÚNICA, que desperdiçamos assim

Fearless

Citação de: jpcafe em 19 de Abril de 2023, 21:55
Citação de: Vermelho Infinito em 19 de Abril de 2023, 21:53Porque é que só se lembraram de jogar no fim?????????
Pelo 2o ano seguido fazem está merda

Saíram os gajos em má forma?

Jogaram no fim porque o Inter também deixou. Não se iludam.

ThyHard

Citação de: tnlemos em 19 de Abril de 2023, 21:54A UEFA, os VAR's que se vão foder...

Já na Luz o penalti sobre o Ramos deixou-me muita pouca dúvida, mas sempre é um lance mais discutível...

O de hoje sobre o Aursnes é um autêntico ROUBO!!!

Dei like, mas não havia nada de discutível no penálti do Ramos. Era penálti

Peficago

Valeu pelo 3-3 e pela dignidade de ir buscar o empate.

O penalti mudava o jogo. E é claríssimo!

jnobre

gaucho

Pelo menos podemos dizer que a jogar assim seremos certamente campeões.

VitorFernando

blueviper

Citação de: pedro22 em 19 de Abril de 2023, 21:55Que amargo de boca esta eliminatória....tudo mas tudo para passar

Tudo não, como é habitual não temos arbitragem justas.

mike22

Perdemos está eliminatória no nosso próprio estádio... e mesmo assim, se o treinador não fosse uma mula, podíamos ter feito arroz de puta com estes italianos!!!

Cob92

Faroleiro

Citação de: gaucho em 19 de Abril de 2023, 21:55Empatamos o jogo.
COMEÇA A FESTAAAAAAA.
JÁ SOMOS OS MAIORES. outra vez?????
MAIS UM TÍTULO!

MAIS UMA VITÓRIA MORAL!

RUMO À SPORTINGUIZAÇÃO...