LdC QF 2ª Mão: FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

Cob92

Citação de: Archie Bunker em 19 de Abril de 2023, 22:15
Citação de: fil79 em 19 de Abril de 2023, 22:11
Citação de: Cob92 em 19 de Abril de 2023, 22:02
Citação de: bruno cardoso em 19 de Abril de 2023, 21:59

Juntos carralho,agora e ganhar o campeonato para o ano estamos aqui outra vez.

Se for para voltar a passar vergonhas como estás dispenso.

Ou jogamos a champions como homens ou então eles que vão para o crlh que fazer estas figurinhas assim não vale a pena.

Vergonhas?  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:

Chegámos aos quartos, não perdemos fora de casa, não me lembro de tal ter acontecido, mas foi uma vergonha. Ok......

uma derrota em 8 jogos na CL (12 com as prés)...

E foi uma derrota humilhante ou achas que levar 2-0 em casa è aceitável só porque empatamos em casa do adversário ?

Baron_Davis

oportunidade histórica desbaratada contra um inter, que apesar da qualidade individual, coletivamente está longe de ser referência

os italianos tiveram sete remates enquadrados com cinco golos

Sintomático

Diablo

Citação de: Benficaenadamais em 19 de Abril de 2023, 22:14A malta queixa-se que é penalti estes mansos de merda que estão no campo nem reclamam. Não há milagres

Hoje já deram um peidinho nas reclamações. O VAR apenas cagou na nossa cabeça. Só isto.

Mas a pressão tem de ser muito maior. O jogador que sofreu a falta tem de ir para cima do árbitro, com os colegas a ajudar. E o banco pressionar o quarto árbitro e até apontando para um tablet com as imagens (como que já tendo visto a situação na transmissão).

MuchoG

Defesa está em ruínas.

5 golos marcados em 7 remates enquadrados, perde os duelos físicos todos, não ganham segundas bolas. O Otamendi a este nível pode ir embora, aliás, da maneira que está devia ir para o banco.

Foi o nosso melhor jogo atacante desde o regresso mas não ajuda quando cada remate à baliza é golo. E a cereja de merda no topo do bolo foram as 3 jogadas duvidosas na área e só a favor do Inter é marcado penalti.

Farto de vitórias morais estou eu, só empatámos porque o Inter parou de jogar depois do 3-1, ninguém descansou, enfim.

Se não ganharmos o campeonato vai ser preciso uma conversa muito séria.

van33

Citação de: elpayaso10 em 19 de Abril de 2023, 22:09
Citação de: van33 em 19 de Abril de 2023, 20:37
Citação de: elpayaso10 em 19 de Abril de 2023, 20:36Este aursnes não me
Lembro de jogador mais fraco a jogar no. Benfica que horror
Epá..e que tal ires para o teu fórum? Não te cansas de vir aqui ao fórum
Seu palhaço tintas aí em Barcelos a mandar Larachas eu sou sócio sou acionista e vou ao estádio, tenho os meus filhos sócios e só não é o cão pq pq... tu pensa que és um gajo engraçado és apenas um yes man rapaz. Queres aparecer domingo na bola e fazer herói? Tenho aqui pelo
Menos 4 users que conheço pessoalmente. Se me contas a dizer para ir para o meu fórum vai te correr mal.
Primeiro devias tratar desse analfabetismo  que debitas.

euamoobenfica

Citação de: takediz em 19 de Abril de 2023, 22:16Se perdermos o campeonato vai ser uma humilhação bíblica , o melão vai levar décadas a desinchar, temos de meter a carne toda no assador, não podemos andar a pastar uma parte, o Schmidt tem de mexer mais cedo e se necessário jogar com 2 pontas, o musa tem uma alta taxa de produtividade

Eu gosto destes "se perdermos", porque fico com algum alento..

Nos já perdemos o campeonato em Chaves.

tiagomachado18

Citação de: Red Bullet em 19 de Abril de 2023, 22:16
Citação de: SaviAimar em 19 de Abril de 2023, 22:13
Citação de: B.Verissimo em 19 de Abril de 2023, 22:10
Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Abril de 2023, 22:07https://twitter.com/tancredipalmeri/status/1648788247991013376?s=46&t=0pif7m7V1Mn-DahBsSk5pA
Nas bocas do mundo pelas piores razões novamente pqp
E depois lê se neste fórum coisas como a defender o espetáculo de fumos e merdas. Vergonhoso

Os porcos fizeram a merda q fizeram, e nós tb queremos compor o ramalhete.
Os adeptos do Inter, fora das 4 linhas, devem ter ficado com uma saudade imensa dos portugueses...

Se eles ficaram com saudades muito sinceramente é para o lado que durmo melhor lol. Podem ir para o caralho, não andamos a fazer amigos.

O que preocupa são as sanções.

j.j.

Citação de: Miguel Caeiro em 19 de Abril de 2023, 22:14
Citação de: SaviAimar em 19 de Abril de 2023, 22:13
Citação de: B.Verissimo em 19 de Abril de 2023, 22:10
Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Abril de 2023, 22:07https://twitter.com/tancredipalmeri/status/1648788247991013376?s=46&t=0pif7m7V1Mn-DahBsSk5pA
Nas bocas do mundo pelas piores razões novamente pqp
E depois lê se neste fórum coisas como a defender o espetáculo de fumos e merdas. Vergonhoso

Tal e qual! Vergonhoso!!!!!
Metam as tochas no cu!!!  :disgust:
É desta vez que a UEFA nos vai lixar. Um ou dois jogos à porta fechada e toma lá os fumos e as tochas. Enquanto não apertarem o pescoço a estes FDP que levam as tochas, não vão aprender... 

Tiago Fella

Eliminados por uma equipa que tem tido estes resultados, custa, e ainda por cima não tendo feito dois grandes jogos e não sendo inferiores.

Houvesse arbitragens sérias, podíamos ter passado, e já agora, com um pouco de ambição no mercado de Janeiro, também teria ajudado a aproveitar esta grande oportunidade de chegar mais longe neste competição.

blueviper

Citação de: +1benfiquista em 19 de Abril de 2023, 22:16
Citação de: djsc23 em 19 de Abril de 2023, 22:14O Inter tem 7 remates na baliza e marca 5 golos.
Assim não fica fácil.

Quanto a essa parte, é assim que se ganham jogos na LC.

Aquele lance do neres ao poste, os jogadores do inter provavelmente nunca iriam falhar.

costapequeno

Mas quem e quer quer saber do derby de milao na europa?

Sao duas equipas banais que nem no top 15 europeu estao.

A uefa deve ja estar arrependida de nao ter tido bolas quentes no sorteio dos quartos

Majin Buu