Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

francisco

Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2023, 22:24"Não foi possível. Parabéns ao Inter".

Bem, João Mário.

O maior picha mole deste clube de coninhas

fjr

Um ponto positivo hoje, acho que acertou todas as substituições. Só falta acertar melhor o tempo delas. Os jogadores que entraram merecem mais minutos.

Agora, ganhar ao Estoril. Não precisamos de um Guardiola para ganhar ao Estoril, acho que se escolher bem o 11 e motivar os jogadores em princípio chega.

Vamos lá sacar as 5 vitórias que faltam.

kid bengala

Se perder o campeonato, não tem condições nenhumas para continuar. Ao primeiro empate na próxima época, a casa ia abaixo.

E mesmo ganhando o campeonato, ficará a mancha da cueca castanha e pesada deste final de época, que ninguém se vai esquecer.

Karel Alinho

Citação de: Santolas em 19 de Abril de 2023, 22:23Onde é que eu já vi este filme...

Não deves ter visto muito. Nos últimos 20 anos...é a 4ª vez.

Dmitry91

Citação de: Leonzo em 19 de Abril de 2023, 22:24
Citação de: Grizzli em 19 de Abril de 2023, 22:03Ganhamos o campeonato hoje.

Chiquinho,JM,Rafa,Ody e gilberto tem porta aberta para a saida.

Ri me mais do que devia.

Desses todos só talvez o Gilberto não calce no próximo jogo a titular.

Bem, se ele começar a usar o Aursnes como lateral direito, pode ser que finalmente o Neres volte à titularidade.

marsupial

Citação de: nwpt em 19 de Abril de 2023, 22:16
Citação de: The_Riggs em 19 de Abril de 2023, 22:15Acredito que no próximo jogo coloque o Aursnes a defesa direito para meter o Neres.

Uma solução de fita-cola e que eu poderia esperar de um Rui Vitória qualquer, mantendo o Chiquinho e João Mário.
O Rui Vitória ao lado deste aprendiz é um Guardiola.
[/quo
Citação de: nwpt em 19 de Abril de 2023, 22:16
Citação de: The_Riggs em 19 de Abril de 2023, 22:15Acredito que no próximo jogo coloque o Aursnes a defesa direito para meter o Neres.

Uma solução de fita-cola e que eu poderia esperar de um Rui Vitória qualquer, mantendo o Chiquinho e João Mário.
O Rui Vitória ao lado deste aprendiz é um Guardiola.
Cala-te pá se não sabes dizer nada de positivo cala a boca, só sabes criticar,  fecha a matraca porra...não tens nada de positivo para dizer então vai dormir ou bebe uns copos e vai chatear o cão...sempre a criticar, sempre a denegrir, devias aderir ás testemunhas de jeová e fazer uma lavagem cerebral...

2doMats

Citação de: Karel Alinho em 19 de Abril de 2023, 22:24E outra nota: o Benfica estava com a eliminatória em 5-1 e não parou de correr atrás dos golos. Faz o 3-3.

Fartámo-nos de ver esta atitude nos últimos 20 anos.

É para despedir...
fica aqui, sem gozo. Nunca se sabe se podes precisar! Isto cada um é como é. Força!

Jangada

Um treinador que foi tão lesto a apostar no António, que não teve receio de arriscar num puto de 18 anos para central do Benfica, numa altura em que nem sequer tinha a confiança das bancadas, revela-se agora amedrontado e estático.

Num jogo que exigia golos, deixa o maior criativo no banco. Não tem cabimento.

E depois não consegue encontrar no Seixal alguém para deixar Chiquinho ou Gilberto no banco? Para quê esta insistência consecutiva em jogadores (mal) feitos, que não têm espaço no plantel do Benfica? Se despachou tanto entulho no verão e em janeiro, para quê continuar a apostar nestes elementos?

Onde está o treinador que não receou agitar águas, que recuperou o exilado Florentino, que soube fazer uma excelente triagem ao plantel?

iKatz

Citação de: Karel Alinho em 19 de Abril de 2023, 22:24E outra nota: o Benfica estava com a eliminatória em 5-1 e não parou de correr atrás dos golos. Faz o 3-3.

É para despedir...
Tentar usar esses 2 golos no final onde o Inter ja estava em modo ferias e a espera de acabar o jogo é so mais um argumento que me deixa sem esperanca para o futuro deste clube

orlando77

Citação de: Karel Alinho em 19 de Abril de 2023, 22:18
Citação de: paulomaia1972 em 19 de Abril de 2023, 22:14
Citação de: Karel Alinho em 19 de Abril de 2023, 22:11Temos é de andar nos Oitavs e quartos todos os anos, pelo menos. Só assim iremos acabar com a cultura medíocre.

raramente teremos outra oportunidade igual, quartos e meias frente a adversários italianos em crise internas e a jogar pouco futebol.

Pouco futrbol? Vocês vivem noutro planeta. Isto é a Champions, em que as equipas se transfiguram vs os seus campeonatos. Iamos passar e iamos ganhar a quem? Ao Milan que o ano passado foi campeão de Itália? Ao Nápoles que tem no 11...11 gajos que eram todos titulares do Benfica? Sim, podiamos, mas exigir ganhar isto com Chiquinhos e Gilbertos é falta de noção.

Acordem para a vida e exijam é que se contrate jogadores com outro estofo físico e mental. Muito fez o treinador com o plantel que tem. Ou a época do João Mário ou Ramos foi só os ultimos jogos?

estás a precisar de respirar um pouco...
foste o único que não ficou com a sensação que com a nossa segunda linha a titular, muito provavelmente estávamos nas meias finais?
O inter tem 100 derrotas consecutivas, homem! Só o Benfica é que perde com estes tipos!
Vai respirar um pouco que bem precisas!

_JonasThern_

Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2023, 22:23
Citação de: Eusébio10 em 19 de Abril de 2023, 22:22
Citação de: Pedro84 em 19 de Abril de 2023, 22:17
Citação de: Eusébio10 em 19 de Abril de 2023, 22:10
Citação de: iKatz em 19 de Abril de 2023, 22:04
Citação de: Eusébio10 em 19 de Abril de 2023, 22:00Tem errado muito.

Mas não deitem tudo a perder

Revolucionou a equipa esta temporada e é para continuar, obviamente
Este clube nao tem emenda quando ha adeptos com esta mentalidade

Claro, bora entrar em modo Sporting e sabotar tudo.

Não há emenda

A ironia desta mensagem. Há quantos anos não ganhamos um título mesmo?

Excelente.

Sabes o que era bom? Despedir o treinador que esta nos está a deixar perto dos títulos

Dos titulos.

Que eu saiba só sobra campeonato. O resto perdemos tudo.

Sim, perdemos a Taça da Liga e a Taça de Portugal. Lembraste como perdemos esta última não lembras? Estaríamos agora a jogar com o Nacional o acesso à final.

arfm14

Citação de: kid bengala em 19 de Abril de 2023, 22:26Se perder o campeonato, não tem condições nenhumas para continuar. Ao primeiro empate na próxima época, a casa ia abaixo.

E mesmo ganhando o campeonato, ficará a mancha da cueca castanha e pesada deste final de época, que ninguém se vai esquecer.

Por isso, é ganhar o campeonato e andamento.

O adepto perdeu a confiança toda.

Innuendo

Citação de: fjr em 19 de Abril de 2023, 22:26Um ponto positivo hoje, acho que acertou todas as substituições. Só falta acertar melhor o tempo delas. Os jogadores que entraram merecem mais minutos.

Agora, ganhar ao Estoril. Não precisamos de um Guardiola para ganhar ao Estoril, acho que escolher bem o 11 e motivar os jogadores em princípio chega.

O onze está escolhido.

Também não seria preciso um Guardiola para vencer o chaves, e no entanto...

Espártaco

É para despedir...

Não é uma boa altura para ser cáustico, mas ainda o ano passado fizemos algo parecido em Liverpool.

O Inter entrou em completa descompressão depois do 3-1, o que possibilitou o empate.

Só consigo extrair algo de bom numa perspectiva de honra e do ponto de vista anímico.

Woland

É para despedir...

Eu fartei-me de ver, sim. Nos últimos 20 anos não, nos últimos 30 anos.