Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Tacuara_7

Não tem qualidade para ser titular, mas não é o cepo que dizem.

Importante ter um jogador com as características dele. No jogo aéreo então é bastante bom.

Redaguia2017

Aquele que durante a época era o 2 ponta de lança, agora já é terceiro.

Calma domingo com 0-0 entra aos 94

SLBRulez

Quem diria?

🇪🇺 90+4' | 🇮🇹 Inter 3-3 Benfica 🇵🇹

Petar Musa leva 9 golos e 2 assistências em apenas 1040 minutos de águia ao peito

#UCL #ChampionsLeague #ChampionsEleven #InterBenfica #FCISLB

poliban

Citação de: Semper Fidelis em 19 de Abril de 2023, 22:28
Citação de: SLBRulez em 19 de Abril de 2023, 22:16Para mim titular com o Estoril.
é metê-lo na frente com o Ramos atrás

O Ramos está na fase que já teve antes, parece que tem umas tábuas. Dificuldades enormes a receber uma bola e ainda mais para passar.
O Rafa ainda pior está mas o Guedes está terrível.

poliban

Citação de: SLBRulez em 19 de Abril de 2023, 22:44Quem diria?

Petar Musa leva 9 golos e 2 assistências em apenas 1040 minutos de águia ao peito

Acabou a Champions com menos 1 golo que o Ramos. Foi muito bom.

Semper Fidelis

Citação de: poliban em 19 de Abril de 2023, 22:46
Citação de: SLBRulez em 19 de Abril de 2023, 22:16Para mim titular com o Estoril.

O Ramos está na fase que já teve antes, parece que tem umas tábuas. Dificuldades enormes a receber uma bola e ainda mais para passar.
pois...que 11 escolhias? Inventa aí

JM21

Sempre a fazer por merecer mais minutos.

arl

Tem mais instinto matador que o Gonçalo. Os números falam por si. Eu adoro o Gonçalo, mas o Musa tem feito por merecer mais minutos.

poliban

Citação de: Semper Fidelis em 19 de Abril de 2023, 22:49

Rafa e Ramos no banco, isso era certo para mim nesta altura.
Neves podia perfeitamente já ter sido titular. Neres comigo jogava quase sempre.
Não sou muito de fazer 11s mas fico fodido porque até o Sporting está sempre a rodar certos jogadores em vários jogos. Qual é o problema dum Ristic de vez em quando, dum Morato, dum Musa, como se viu hoje, a desculpa do plantel é zero.
Que o treinador não confia nos jogadores, é mentira.
Ele deu minutos ao Draxler e Diogo Gonçalves e agora não dá a outros. Há gajos neste momento que merecem muito mais.

fjorge

Tivesse entrada a tempo e horas em Chaves e tinhamos ganho o jogo. É um jogador extremamente útil  e com margem de progressão. Com o Ramos de rastos não se entende a pouca utilização.

slb_always

Agora é o terceiro porque o professor pardal acha que o Guedes é ponta-de-lança.

Uma vez que tocou na bola fez mais que o Ramos em 80 minutos.

Mas com Schmidt um são filhos e outros afilhados.

ricardo.jcg

Citação de: SLBRulez em 19 de Abril de 2023, 22:29
Citação de: Il trattore em 19 de Abril de 2023, 22:27Se não começar de início no domingo será uma palhaçada. Está muito mais solto que o Ramos e pelo menos atrapalha os centrais.
Está fresco ao contrário do Ramos que anda a passo de momento.

O homem que mais corre, sempre a fazer pressão alta a tentar condicionar a saída de jogo do adversário, e ainda dizem que "anda a passo".

Se os outros da frente tivessem a mesma atitude e o adversário nem respirava.

SLBRulez

Citação de: ricardo.jcg em 19 de Abril de 2023, 23:01
Citação de: SLBRulez em 19 de Abril de 2023, 22:29
Citação de: Il trattore em 19 de Abril de 2023, 22:27Se não começar de início no domingo será uma palhaçada. Está muito mais solto que o Ramos e pelo menos atrapalha os centrais.
Está fresco ao contrário do Ramos que anda a passo de momento.

O homem que mais corre, sempre a fazer pressão alta a tentar condicionar a saída de jogo do adversário, e ainda dizem que "anda a passo".

Se os outros da frente tivessem a mesma atitude e o adversário nem respirava.
Não ponho em causa o que tenta dar, mas está cansado. No jogo com o Porto quem estivesse no estádio notava a léguas que ele estava rebentado. O jogador tem de descansar, é dos jogadores que mais corre mas a este ritmo não rende nada e arriscamos uma lesão.

SLBRulez

Citação de: poliban em 19 de Abril de 2023, 22:47
Citação de: SLBRulez em 19 de Abril de 2023, 22:44Quem diria?

Acabou a Champions com menos 1 golo que o Ramos. Foi muito bom.
Não tem banco dizem alguns. Quem dera aos lags um Musa era titular de caras por lá.

SLBRulez

Citação de: poliban em 19 de Abril de 2023, 22:56
Citação de: Semper Fidelis em 19 de Abril de 2023, 22:49

Rafa e Ramos no banco, isso era certo para mim nesta altura.
Neves podia perfeitamente já ter sido titular. Neres comigo jogava quase sempre.
Não sou muito de fazer 11s mas fico fodido porque até o Sporting está sempre a rodar certos jogadores em vários jogos. Qual é o problema dum Ristic de vez em quando, dum Morato, dum Musa, como se viu hoje, a desculpa do plantel é zero.
Que o treinador não confia nos jogadores, é mentira.
Ele deu minutos ao Draxler e Diogo Gonçalves e agora não dá a outros. Há gajos neste momento que merecem muito mais.
Até o Gil Dias teve mais minutos que o Andreas ou o Casper. Dá que pensar.