Gilberto

Defesa, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

mojo_j0jo

Mesmo muito mau

MB

Não tem categoria para o Benfica.
Sair no final da época.

Camisola_20

Não é jogador, é uma tragédia.

Respeito muito a vontade e profissionalismo mas vi o Aursnes em 45 minutos adaptado a fazer muito mais do que ele que é lateral.

Quem diz que merece ser titular ou jogar mais, merece um Benfica ao nível da qualidade dele. E conheço muitos que ainda hoje o elogiavam. Os mesmos que batem canholas ao Vlachodimos.

Com todo o respeito vocês não tem puta ideia do que é futebol. Entendo porque este clube passou por tanto ano de merda.

Mas já chega, final da época há que acabar com a tragédia que é jogar com Gilberto.

Com Semedo vamos ter muito mais qualidade.

Camisola_20

Citação de: Diamond_1904 em 19 de Abril de 2023, 22:57Uma das posições a reforcar na proxima epoca.

Vai ser reforçada.

rsd

Bem, que gajo horrível. A época começou a ser perdida por aqui.

sbremoved_57202

Citação de: slb_always em 19 de Abril de 2023, 22:24
Citação de: Pablito13 em 19 de Abril de 2023, 22:19Esteve péssimo! Não acertava uma. Com o Bah tinhamos passado estes gajos, parece que não faz assim tanta diferença, mas na minha opinião fez toda a diferença.

Este gajo horrível tem o dobro dos golos em metade dos minutos do Bah, mas com o Bah teríamos passado lool Vcs vêm futebol por um olho que eu cá sei..

O que conta para um defesa é mesmo os golos que marcou ou deixou de marcar...

sbremoved_57202

Citação de: Camisola_20 em 19 de Abril de 2023, 23:15
Citação de: Diamond_1904 em 19 de Abril de 2023, 22:57Uma das posições a reforcar na proxima epoca.

Vai ser reforçada.

Pareces ter muitas certezas disso... :confused:

Camisola_20

Citação de: Pablito13 em 19 de Abril de 2023, 22:19Esteve péssimo! Não acertava uma. Com o Bah tinhamos passado estes gajos, parece que não faz assim tanta diferença, mas na minha opinião fez toda a diferença.

Este gajo horrível tem o dobro dos golos em metade dos minutos do Bah, mas com o Bah teríamos passado lool Vcs vêm futebol por um olho que eu cá sei..

Com o Bah tens largura, tens cruzamentos, alimentas os avançados, soltas os extremos por dentro.

Mas há que veja o futebol pelo olho do cu. E esses gostam é dos Gilbertos porque correm muito e não fazem merda nenhuma.

slb_always

Citação de: JoMiguel em 19 de Abril de 2023, 22:53

É isto o nível de exigência de hoje em dia ?

Avaliar um lateral pelos golos que marca?

Dá para entender porque o orelhas foi presidente durante décadas. Que nível meus senhores... Que nível.

O Gilberto fez bons jogos o ano passado. Mas numa equipa que tem Florentino ( zero golos esta época ), Chiquinho ( zero golos esta época ), Aursnes ( dois golos esta época ), Rafa ( avançado e seis golos esta época ) todos a titulares, o melhor mesmo era os defesas não marcarem nada.

Eu continuaria esta conversa, mas já que falaste em nível, não o tens nem para falar de superficialidades, quanto mais de profundezas...

Os golos não interessam pra nada no futebol.

Beijos de Luz

Mariachi

Estava todo borrado.

Elvis the Pelvis

É fraco. Por mim pode sair no final da temporada. Temos que ter uma alternativa melhor ao Bah.

vitormopinto1987

Falta lhe imensa inteligência futebolística, o que aliado às suas limitações técnicas, fazem do Gilberto um razoável suplente, e não mais que isso.

slb_always

Citação de: Camisola_20 em 19 de Abril de 2023, 23:24

Com o Bah tens largura, tens cruzamentos, alimentas os avançados, soltas os extremos por dentro.

Mas há que veja o futebol pelo olho do cu. E esses gostam é dos Gilbertos porque correm muito e não fazem merda nenhuma.

Que pena que eu tenho do Bah não ter jogado estes últimos jogos, mas cá estarei nos próximos, se ele não se lesionar outra vez, é claro, ou se não formos eliminados por algum penalti ou vermelho estupido dele numa competição qualquer..

Adoro esses mitos dos cruzamentos, das larguras, etc.... Como se houvesse grande diferença..

Cá estaremos,espero que estejas cá também, especialmente contra os fortes.

slb_always

Citação de: TigasSLB em 19 de Abril de 2023, 22:26

Hahahahaahahaha

E golos sofridos tem o triplo ou o quadruplo 🤣🤣🤣🤣

É que é diferente jogar contra Porto e Inter do que jogar contra Rio Ave e Guimarães.

Há até quem em 180 minutos contra o Porto só jogue 40. Ou porque se lesiona, ou porque está à beira de ser expulso...

Céptico

Depois destes 45 minutos vir aqui cheio de moral.

Coragem, porque noção ficou em Milão.