Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

arl

Citação de: Slb04Sempre em 19 de Abril de 2023, 23:12
Citação de: arl em 19 de Abril de 2023, 23:11
Citação de: Slb04Sempre em 19 de Abril de 2023, 23:06
Citação de: vermelhoftw em 19 de Abril de 2023, 23:02Rui vitória alemao

Tomara a nós termos agora o Rui Vitória
Minha nossa senhora. Quem dera ter o Jonas. Vocês perdem a noção das merdas.

Bem.. o Jonas nem se fala..

Mas o Rui Vitória é muito mais treinador que o Roger, não percebo qual é a dúvida.. temos um alucinado no banco
Mete o RV no Leverkusen e vê quanto tempo se aguenta. Ou no PSV. O RV brindou.nos com um futebol de merda todo o tempo. Salvou.nos o Renato Sanches, e um super Jonas. O RV é aquele treinador que teve no Benfica o jackpot e nunca mais irá calçar num bom clube.

Kinkolas

Nunca mais vamos ter um sorteio destes na vida.

1979

Citação de: *SLB*4EVER em 19 de Abril de 2023, 23:14
Citação de: 1979 em 19 de Abril de 2023, 23:11

Para ???

Talvez para ganhar uns títulos, e mexer na equipa antes dos 90.

Queria ver se fosse o Rui vitória a responder sempre com " eu é que sei"

Tem juízo!!!!

Saudades de Basileia?

Pensem antes de escrever!

Bola ao Poste

O histerismo neste tópico está nos píncaros.

RGouveia.SLB

Citação de: bruno cardoso em 19 de Abril de 2023, 23:10Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
2 min
💬 Roger Schmidt: "Neres no banco? Foi a minha decisão. Sou eu que faço o onze. Não era só o Neres que estava no banco. Havia outros jogadores, eu tenho de tomar decisões. O Neres esteve muito bem quando entrou. Estivemos bem também no 1.º tempo. Penso que foi a melhor decisão".

Pqp a teimosia.

arfm14

Citação de: iKatz em 19 de Abril de 2023, 23:04O Benfica é aquele clube que nos ultimos belos anos nunca se transcede.

Isso só acontece aos Vilarreais, Sevilhas, Portos desta vida

Quando as referências são jogadores com a estaleca mental de um Rafa, João Mário ou Grimaldo talvez percebas porque nunca nos transcendemos.

axiomas

4 pontos.

Braga em casa
Alvalade, Portimão, Barcelos

Com este futebolzinho de fralda cheia.
Sem homens na frente dentro da grande área.
Sem chama.
Sem raça.
Com os mesmos bonecos completamente rotos e alguns desprovidos de qualidade alguma.

Puta sina.

O Benfica das nossas vidas será mesmo este. Aquele que nos vai completamente arredar a doença do futebol. Ou melhor. A doença do Benfica. Que eu gosto do Benfica não é de futebol, mas vai ser este o Benfica das nossas vidas. O Benfica que nos vai curar.

Saveloy

Citação de: Kinkolas em 19 de Abril de 2023, 23:17Nunca mais vamos ter um sorteio destes na vida.

Têm noção que só por o sorteio ter sido muito bom não faz de nós favoritos?

Se calhar tinhamos 15% de hipóteses de chegar à final em vez de 5%, mas 15% ainda são só 15%.

Golden_Mean

Foi burro e foi teimoso.
Deixar o Neres no banco é uma imbecilidade.

Jogarem JM, Rafa e Ramos é cagar para os últimos três jogos, perdeu e não retirou nenhum ensinamento das derrotas.

Insistir em Chiquinho sem dar oportunidade ao Neves, é incompreensível.

Foi burro e foi teimoso, se continuar a insistir no mesmo 11 vai conseguir o impossível, perder o campeonato.

Rivolt

Citação de: Marcos dos Santos em 19 de Abril de 2023, 23:16
Citação de: matilde_1990 em 19 de Abril de 2023, 23:14
Citação de: Marcos dos Santos em 19 de Abril de 2023, 23:08

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Este fórum é uma coisa inacreditável. Para mim chega. Não volto aqui nas próximas semanas.

Ambiente completamente tóxico e irrespirável.

Acho piada a estes ultimatos lol como se alguém vai deixar de dormir se vens aqui ou não 🤣🤣
Continuem neste lodo de barbaridades.

São os mesmos que, caso as coisas corram bem, estarão a levar o homem aos píncaros outra vez em Maio. Voltará a ser o maior do mundo caso isso aconteça.

Os mesmos que o idolatraram são os mesmos que agora dizem que não passa de um Rui Vitória alemão.

É ignorar. Pedir pelo Rui Vitoria ate nem é do pior que li por aqui. Insultam o treinador e jogadores chamando lhes de tudo e sentem se bem assim.

JM21

Citação de: SLBRulez em 19 de Abril de 2023, 23:15
Citação de: JM21 em 19 de Abril de 2023, 23:13Hoje vi o Benfica jogar. Depois de 4 jogos em que andámos a passear camisolas.

Não estou satisfeito, muito longe disso, mas sempre dá alguma esperança para o que aí vem.
Isto se mexer no 11, se não mexer não tenho esperança.
Só se a equipa a jogar de semana a semana conseguir recuperar fisicamente.
Metemo-nos numa posição de merda e, infelizmente, vamos jogar só semana a semana.

Dará para gerir melhor as coisas desse ponto de vista.

bruno cardoso

Citação de: _Xebola_ em 19 de Abril de 2023, 23:15
Citação de: bruno cardoso em 19 de Abril de 2023, 23:10Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
2 min
💬 Roger Schmidt: "Neres no banco? Foi a minha decisão. Sou eu que faço o onze. Não era só o Neres que estava no banco. Havia outros jogadores, eu tenho de tomar decisões. O Neres esteve muito bem quando entrou. Estivemos bem também no 1.º tempo. Penso que foi a melhor decisão".

Que o tratem antes que fique pior, não só pelo bem dele mas também pela família.
O que ele diz e que mete a jogar os melhores.

Que sao os jogadores que fazem o 11 são os jogadores que nos  treinos  e nos jogos que mostram quem deve jogar.

Eu aqui nao sei o que dizer ou que pensar.

Ricardinh010

Não gostei nada das declarações dele ontem sobre as férias e os jogadores que foram às seleções.

Nesta fase está a ser um problema: teimoso, amorfo, discurso condescendente, incapacidade de assumir responsabilidades.

O tugão é lixado. Até este já foi engolido pela k7 da mediocridade.

Roting

Foda-se.
Há gajos que mereciam levar com o rui Vitória outra vez mas agora com este plantel.

Noção.