LdC QF 2ª Mão: FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

PudimDanone

pergunta sincera, esse Palmeri tem algum problema com o Benfica? vejo muitos benfiquistas sempre a partilhar cenas dele mas nunca vi nenhum post favorável ao Benfica

jpcafe

Citação de: Roting em 19 de Abril de 2023, 23:14
Citação de: jpcafe em 19 de Abril de 2023, 23:11
Citação de: Roting em 19 de Abril de 2023, 22:51
Citação de: jpcafe em 19 de Abril de 2023, 22:48O porto jogou la com menos 1 durante 25 minutos (acho) e perdeu 1-0.

Cá massacrou ao ponto de o inter nem sair da defesa o jogo todo. Mandou duas aos ferros nos últimos minutos.

Já nós levamos no lombo em casa e ainda estivemos a perder 5-1 no total. Não eram dois golos nos últimos minutos que iam mudar alguma coisa

Falta garra e atitude competitiva a esta este clube.

Com ou sem penaltis acabaríamos por não passar, e duvido muito que o Jm os marcasse.

Quantos é que esse clube levou em casa da equipa que eliminamos nos oitavos?

Sim, e?

Sim, e o que?
Não estás a comparar jogos?
Ou só interessa comparar o jogo do porto contra o inter?

Jogámos com o brugges hoje?

Vocês não gostam destas comparações porque dói mais. Já eu prefiro assim, é da maneira que não me deixo iludir.

Custa ouvir a verdade. Por isso é que fomos sovados em casa vs eles com 10 pontos e um estádio cheio.

Mas sim vou ficar a chorar por 2 penaltis (que foram óbvios) quando a equipa do Benfica não mostrou puta de merda nenhuma nos últimos 3 jogos.

E não são dois golos no fim que me fazem mudar de ideias. Já no ano passado foi igual vs pool, sentiste a eliminatória discutida nesses dois jogos?

brazio

Citação de: X-rated em 19 de Abril de 2023, 23:04
Citação de: brazio em 19 de Abril de 2023, 22:57Os anormais das tochas deviam ser identificados e não voltar a colocar as patas no Estádio.

Mas estes gajos têm estrume no lugar da massa cinzenta? Um dia destes ainda acontece uma desgraça.
Desgraças acontecem todos os dia e não são motivadas por tochas.
Estar a relacionar tochas com o que quer que seja relativamente ao futebol é simplesmente má-fé. Nada mais.

Não é a tocha em sí é o uso que lhe dão e já é situação recorrente se a enfiarem no cu já não há problema.

Agora atirar as mesmas na direção de adeptos adversários é inadmissível e muito perigoso.

E Benfica vai agora ser castigado à conta dessa estupidez.

brazio

Citação de: tiagomachado18 em 19 de Abril de 2023, 23:17
Citação de: brazio em 19 de Abril de 2023, 22:57Os anormais das tochas deviam ser identificados e não voltar a colocar as patas no Estádio.

Mas estes gajos têm estrume no lugar da massa cinzenta? Um dia destes ainda acontece uma desgraça.

Sem querer estar a defende-los, uma tocha não mata ninguém. Uma tocha e um very light são coisas diferentes, um very light é preciso uma pistola para o disparar, não é atoa que aquilo atravessou o jamor.

Dito isto o pessoal que fez isto tem de ser identificado e banido dos estadios. Eu gosto de tochas e pirotecnia, mas isto não é nada.

Ninguém disse que era um very light mas podes queimar alguém.

Comportamento inaceitável o resto é conversa.

tiagomachado18

Citação de: brazio em 19 de Abril de 2023, 23:21
Citação de: tiagomachado18 em 19 de Abril de 2023, 23:17

Sem querer estar a defende-los, uma tocha não mata ninguém. Uma tocha e um very light são coisas diferentes, um very light é preciso uma pistola para o disparar, não é atoa que aquilo atravessou o jamor.

Dito isto o pessoal que fez isto tem de ser identificado e banido dos estadios. Eu gosto de tochas e pirotecnia, mas isto não é nada.

Ninguém disse que era um very light mas podes queimar alguém.

Comportamento inaceitável o resto é conversa.

Eu sei, mas há muito pessoal que confunde. São coisas diferentes.

Red Bullet

Citação de: brazio em 19 de Abril de 2023, 23:19

Estar a relacionar tochas com o que quer que seja relativamente ao futebol é simplesmente má-fé. Nada mais.

Não é a tocha em sí é o uso que lhe dão e já é situação recorrente se a enfiarem no cu já não há problema.

Agora atirar as mesmas na direção de adeptos adversários é inadmissível e muito perigoso.

Vai ser castigado, bem castigado e é bem feito para os animais aprenderem!

É por merdas destes que eu nunca levo as minhas filhas ao futebol (nem levarei!)

SaviAimar

Óbvio. O futebol não é para pessoas destas. Era o Benfica ter uma câmera apontada para a claque e expulsar estes para sempre. Vão brincar com outros, tentem encontrar objetivos melhores de vida, vão ao psicólogo. Mas deixem de influenciar negativamente o clube e os adeptos normais.

Vergonhoso até para adeptos de um país de terceiro mundo. Quanto mais em Portugal e do Benfica.

Red Bullet

Citação de: SaviAimar em 19 de Abril de 2023, 23:22

Óbvio. O futebol não é para pessoas destas. Era o Benfica ter uma câmera apontada para a claque e expulsar estes para sempre. Vão brincar com outros, sem influenciar negativamente o clube e os adeptos normais.

Não acontece pq a direcção quer usar alguns dos membros como uma especie de guarda pretoriana (bem ao estilo dos merdas lá do porco).

bruno cardoso

Citação de: AshlerRam24 em 19 de Abril de 2023, 23:01
Citação de: bruno cardoso em 19 de Abril de 2023, 22:59

Benfica - 10 faltas 3 amarelos.

Inter - 13 faltas 0 amarelos.
2 penaltis para o Benfica nao foi marcado nenhum.

1 penalti para o Inter e foi marcado.

Uefa cambada de corruptos

SimaoVintage

Bom resultado em termos europeus. Bom para a História. Mas de resto, um jogo que vai cair no esquecimento.

SLBRulez

Citação de: Red Bullet em 19 de Abril de 2023, 22:29
Citação de: SLBRulez em 19 de Abril de 2023, 22:23
Citação de: SLB Stars em 19 de Abril de 2023, 22:22Esta queda abrupta de forma e série de resultados negativos tem muito que explicar.
Todo o cenário está mal "contado" e não faz sentido algum no futebol profissional e principalmente num clube como o Benfica.
Estou de certa forma curioso para ver até onde se encaminha esta situação.
Ninguém se pronuncia, ninguém parece mostrar alguma iniciativa para inverter o cenário calamitoso.
Tudo isto foi estranho desde os momentos antecedentes do embate com os corruptos, nada disto me consegue convencer e aceitar de bom grado.
O Benfica é um clube grande demais para o país onde está inserido.
O que me parece é que tens vários jogadores desgastados. Ramos, JM e Fredrik. Rafa de volta ao seu normal. E depois um Chiquinho que quando o nível sobe vê-se bem o que vale. E para juntar temos a lesão do Bah em que o Gilberto nem vale metade do que ele vale.

Culpa do RS q os usou até À exaustão. Nós q apanhamos este filme com o JJ N vezes,  já estava-mos a adivinhar os episódios seguintes, mas na altura era só felacios ao preparador fisico.
O preparador físico é muito muito bom e é surpreendente como o mesmo 11 aguentou até agora. Mas tem de rodar a equipa porque os jogadores têm de ser poupados.
Ainda me lembro de jogos como o Brugges a malta a reclamar para fazer subs e rodar no 11 e a malta a defender.

Roting

Citação de: jpcafe em 19 de Abril de 2023, 23:19
Citação de: Roting em 19 de Abril de 2023, 23:14
Citação de: jpcafe em 19 de Abril de 2023, 23:11
Citação de: Roting em 19 de Abril de 2023, 22:51
Citação de: jpcafe em 19 de Abril de 2023, 22:48O porto jogou la com menos 1 durante 25 minutos (acho) e perdeu 1-0.

Cá massacrou ao ponto de o inter nem sair da defesa o jogo todo. Mandou duas aos ferros nos últimos minutos.

Já nós levamos no lombo em casa e ainda estivemos a perder 5-1 no total. Não eram dois golos nos últimos minutos que iam mudar alguma coisa

Falta garra e atitude competitiva a esta este clube.

Com ou sem penaltis acabaríamos por não passar, e duvido muito que o Jm os marcasse.

Quantos é que esse clube levou em casa da equipa que eliminamos nos oitavos?

Sim, e?

Sim, e o que?
Não estás a comparar jogos?
Ou só interessa comparar o jogo do porto contra o inter?

Jogámos com o brugges hoje?

Vocês não gostam destas comparações porque dói mais. Já eu prefiro assim, é da maneira que não me deixo iludir.

Custa ouvir a verdade. Por isso é que fomos sovados em casa vs eles com 10 pontos e um estádio cheio.

Mas sim vou ficar a chorar por 2 penaltis (que foram óbvios) quando a equipa do Benfica não mostrou puta de merda nenhuma nos últimos 3 jogos.

E não são dois golos no fim que me fazem mudar de ideias. Já no ano passado foi igual vs pool, sentiste a eliminatória discutida nesses dois jogos?

As comparações de jogos não me doiem nada só que são inúteis.

Tanto é inútil  comparar que o porto de acordo contigo bateu-se bem contra o inter (o que é mentira tirando os últimos 10 minutos de jogo no dragão mas não vou discutir isso ) como é inútil comparar o jogo do Porto em casa contra o brugge e o nosso.

Podemos adaptar-nos melhores contra uns adversários e pior contra outros e eles o contrário.

Notguilty

Citação de: PudimDanone em 19 de Abril de 2023, 23:19pergunta sincera, esse Palmeri tem algum problema com o Benfica? vejo muitos benfiquistas sempre a partilhar cenas dele mas nunca vi nenhum post favorável ao Benfica
O Pessoal segue desde que ele partilhou a vergonha que se passou no Dragão com os adeptos a ficarem fora do Estadio. Ainda bem que lembras-te vou lá deixar de seguir.

tiagomachado18

Citação de: SLBRulez em 19 de Abril de 2023, 23:27
Citação de: Red Bullet em 19 de Abril de 2023, 22:29
Citação de: SLBRulez em 19 de Abril de 2023, 22:23
Citação de: SLB Stars em 19 de Abril de 2023, 22:22Esta queda abrupta de forma e série de resultados negativos tem muito que explicar.
Todo o cenário está mal "contado" e não faz sentido algum no futebol profissional e principalmente num clube como o Benfica.
Estou de certa forma curioso para ver até onde se encaminha esta situação.
Ninguém se pronuncia, ninguém parece mostrar alguma iniciativa para inverter o cenário calamitoso.
Tudo isto foi estranho desde os momentos antecedentes do embate com os corruptos, nada disto me consegue convencer e aceitar de bom grado.
O Benfica é um clube grande demais para o país onde está inserido.
O que me parece é que tens vários jogadores desgastados. Ramos, JM e Fredrik. Rafa de volta ao seu normal. E depois um Chiquinho que quando o nível sobe vê-se bem o que vale. E para juntar temos a lesão do Bah em que o Gilberto nem vale metade do que ele vale.

Culpa do RS q os usou até À exaustão. Nós q apanhamos este filme com o JJ N vezes,  já estava-mos a adivinhar os episódios seguintes, mas na altura era só felacios ao preparador fisico.
O preparador físico é muito muito bom e é surpreendente como o mesmo 11 aguentou até agora. Mas tem de rodar a equipa porque os jogadores têm de ser poupados.
Ainda me lembro de jogos como o Brugges a malta a reclamar para fazer subs e rodar no 11 e a malta a defender.

A verdade é que nós não temos banco, tirando o neres e agora o guedes quem é que dá garantias?