Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

The_Riggs

Citação de: Rørikus em 19 de Abril de 2023, 23:35O Roger é bom treinador, acho que a questão nem é essa. O problema são os defeitos dele e os defeitos que tem são tão grandes que tapam as coisas boas que tem. Não sei se vai aprender ou não, não sei se é por causa de mal ter banco mas a continuar assim é para despedir. Depois do Benfica nem sei que clube pegará nele. Os defeitos são mais que evidentes.

Eu só gostava de perceber o que aconteceu para esta equipa se ir abaixo tão rapidamente.

Tudo começa com a paragem do mundial. Depois houve a novela do Enzo. Para ajudar à festa o Benfica não se precavem com nenhum reforço e foi buscar dois nórdicos quase à pressa para só agora jogarem às mijas e sei saber o que eles valem. E agora recentemente as férias dadas aos jogadores quando não deviam perder o foco.

Depois disso parece que ficou teimoso e sem ideias. Não percebo como é que um treinador desce tanto de nível. O treinador e a equipa.

Futuramente quero um Roger mas com defeitos que não lixem uma época com 10 de avanço.

Já coloquei aqui no outro dia a resposta a essa questão, mas volto a colocar.

Comparas esta gestão a qualquer outro clube que lute por títulos e percebes.

brazio

O treinador merece as críticas por ser casmurro entre outras asneiras agora vir para aqui chorar por catedráticos e Rui Pinhos vamos ter um pouco de noção.

Pegas nos melhores onze que o catedrático teve e que também morreram na praia quanto jogadores do plantel atual calçavam alí?

Bem me parecia...

cavpacores

Gostava de ver isto

Rafa e Neres com total permissão para andar pela frente

+1benfiquista

Citação de: Miguelg em 19 de Abril de 2023, 23:38SInceramente este Inter é tão fraquinho que até doi.
Vou ser polemico mas que se lixe, Roger vai te lixar nem te deste ao trabalho de estudar o adversario o Sergio e o Ruben tinham limpo isto o Sergio não limpou por mero azar, mais por mais coisas que ganhes vai ser dificil esquecer esta hipotese de chegar à final da CHAMPIONS sim porque o Milão é acessivel vai te encher de moscas

Boa lógica, bro.
Ao Sérgio faltou a sorte de não marcarem 2 penalties óbvios...

arl

Citação de: *SLB*4EVER em 19 de Abril de 2023, 23:396 títulos em 3 anos, com o Vieira a sabotar o plantel todos os anos. Foi assim com RV.

Aqui vamos em zero, e por este caminho vai mesmo ser zero.

Mas este é alemao, e após 4 jogos sem ganhar, contínua a dizer que ele é que sabe, por isso ele é que é bom.
Fds. Está livre o RV? É ir buscá.lo de volta. Que saudades dos 5 em Basileia e do futebol de merda. Pensem antes de escrever.

Kurt Cobain 10

o melhor é ir buscar de novo o rui vitória ou jj . não tenho paciência para esta m.

ForçadoBloqueio

Citação de: Miguelg em 19 de Abril de 2023, 23:38SInceramente este Inter é tão fraquinho que até doi.
Vou ser polemico mas que se lixe, Roger vai te lixar nem te deste ao trabalho de estudar o adversario o Sergio e o Ruben tinham limpo isto o Sergio não limpou por mero azar, mais por mais coisas que ganhes vai ser dificil esquecer esta hipotese de chegar à final da CHAMPIONS sim porque o Milão é acessivel vai te encher de moscas

Sim, o Sérgio que apanhou no cu antes de nós tinha ganho de certeza! Já nem infiltrados se produz de jeito hoje em dia. :bah2:

Cob92

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Abril de 2023, 23:41

Sim, o Sérgio que apanhou no cu antes de nós tinha ganho de certeza! Já nem infiltrados se produz de jeito hoje em dia. :bah2:

Verdade seja dita estiveram mais proximos de foder o Inter com pinos que nos com os nossos craques.

A 10 minutos do fim a eliminatoria estava em 5/1.. uma vergonha.

Sequel

Citação de: Rørikus em 19 de Abril de 2023, 23:14
Citação de: The_Riggs em 19 de Abril de 2023, 23:07
Citação de: Rørikus em 19 de Abril de 2023, 23:06
Citação de: The_Riggs em 19 de Abril de 2023, 23:02Honestamente, já bati em tudo e mais alguma coisa desde treinador a jogador, mas essa patetice de "protestar para o árbitro ir ao monitor" é épica.

O árbitro vai ao monitor se quem está na sede do VAR o mandar ir, não é porque dão cambalhotas à volta dele. Haja alguma noção lol

Não era preciso o VAR para nada. Foi um penalty do tamanho do mundo.

Não estou a discutir se era penaltie ou não.

Eu sei. O que quero dizer é que este espanhol não marcou nada porque não quis e depois claro tem também os seus amigos para ajudar na festa. Qualquer arbitro isento marcava aquilo e se não marcasse o VAR atuava. O maior problema é o Benfica não ter no nome City, Barcelona, Madrid, Chelsea, etc.

Depois querem que acreditemos no nosso colega daqui do fórum que os espanhóis nos adoram e só dizem bem de Portugal só porque mora há 10 anos na Espanha. Os espanhóis estão-se a cagar para nós e se puderem fodem-nos. Hoje foi um exemplo. Calhava de o Benfica ser inglês com muito dinheiro a história seria outra. Depois somos nós os complexados.

O problema é que, hoje em dia, com o VAR, a desculpa do árbitro não ver não cola. Torna-se evidente que o roubo foi deliberado.

Como disse o Pedro Henriques na rádio: "foi um penalty à moda antiga". Daqueles em que, no tempo das TVs a preto e branco, passava, mas... Agora? Ide para o caralho, mais esta merda do VAR.

merlim

A falta de rotatividade já vem de trás, não é novidade. Quantas vezes nos queixamos de mesmo em jogos totalmente controlados ele não mexer na equipa. Agora dá mais nas vistas pelos resultados. Isto vai continuar a ser um problema porque é o estilo dele.

Miguelg

Tens Razão os penalties mas porra viste o Benfica a jogar com o Inter aquilo que os porkos jogaram ? Eu não vi  e isso deixa me fod..... esta equipe com a Juve atropelou-a ok retiro o Sergio

Marco Júnio Bruto

Amanhã podes ver na TV o Rúben a limpar a Juve. Ou então não...

Parecem os gajos da tasca a falar.
«Se fosse o Manel ias ver... Limpava aquilo tudo. E se fosse o Chico? Levava tudo à frente... » Haja pachorra.

paulomaia1972

Está completamente perdido, em negação. Não quer mudar e coloca o título em risco.

*SLB*4EVER

Citação de: arl em 19 de Abril de 2023, 23:41
Citação de: *SLB*4EVER em 19 de Abril de 2023, 23:396 títulos em 3 anos, com o Vieira a sabotar o plantel todos os anos. Foi assim com RV.

Aqui vamos em zero, e por este caminho vai mesmo ser zero.

Mas este é alemao, e após 4 jogos sem ganhar, contínua a dizer que ele é que sabe, por isso ele é que é bom.
Fds. Está livre o RV? É ir buscá.lo de volta. Que saudades dos 5 em Basileia e do futebol de merda. Pensem antes de escrever.

A parte dos 6 títulos passou te ao lado 🤣

Não fui eu que fui buscar o assunto RV, agora quererem por um treinador com 6 títulos em 3 anos abaixo deste milagreiro que ganhou zero e não respeita ninguém, comigo não passa.

elpayaso10

Agora que tudo se foi na Europa é ganhar ao Estoril. Não estou nada contente com ele  nada mesmo, acho que tem lacunas que o tornam um treinador mediano a nível táctico, mas faltam 6 jogos e nesses 6 jogos tem que segurar a equipa.
Os jogos fora de casa vão ser terríveis uma guerra mesmo onde vai valer tudo, roubo, intimidação provocação malas e condicionamento máximo. Mas é com este treinador que vamos até ao fim por isso vou-lhe dar uma trégua até ao fim da época, depois bem depois espero que seja campeão e vá embora e venha o Abel.