Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Cob92

Citação de: SLBRulez em 19 de Abril de 2023, 23:29
Citação de: poliban em 19 de Abril de 2023, 22:56
Citação de: Semper Fidelis em 19 de Abril de 2023, 22:49
Citação de: poliban em 19 de Abril de 2023, 22:46
Citação de: Semper Fidelis em 19 de Abril de 2023, 22:28
Citação de: SLBRulez em 19 de Abril de 2023, 22:16Para mim titular com o Estoril.
é metê-lo na frente com o Ramos atrás

O Ramos está na fase que já teve antes, parece que tem umas tábuas. Dificuldades enormes a receber uma bola e ainda mais para passar.
O Rafa ainda pior está mas o Guedes está terrível.
pois...que 11 escolhias? Inventa aí

Rafa e Ramos no banco, isso era certo para mim nesta altura.
Neves podia perfeitamente já ter sido titular. Neres comigo jogava quase sempre.
Não sou muito de fazer 11s mas fico fodido porque até o Sporting está sempre a rodar certos jogadores em vários jogos. Qual é o problema dum Ristic de vez em quando, dum Morato, dum Musa, como se viu hoje, a desculpa do plantel é zero.
Que o treinador não confia nos jogadores, é mentira.
Ele deu minutos ao Draxler e Diogo Gonçalves e agora não dá a outros. Há gajos neste momento que merecem muito mais.
Até o Gil Dias teve mais minutos que o Andreas ou o Casper. Dá que pensar.

È claro que um dos problèmas do Roger è o medo em mexer na equipa seja no 11 inicial seja durante um jogo.

SLBRulez

Citação de: Cob92 em 19 de Abril de 2023, 23:31
Citação de: SLBRulez em 19 de Abril de 2023, 22:16Para mim titular com o Estoril.

O Ramos está na fase que já teve antes, parece que tem umas tábuas. Dificuldades enormes a receber uma bola e ainda mais para passar.

Neves podia perfeitamente já ter sido titular. Neres comigo jogava quase sempre.
Não sou muito de fazer 11s mas fico fodido porque até o Sporting está sempre a rodar certos jogadores em vários jogos. Qual é o problema dum Ristic de vez em quando, dum Morato, dum Musa, como se viu hoje, a desculpa do plantel é zero.
Ele deu minutos ao Draxler e Diogo Gonçalves e agora não dá a outros. Há gajos neste momento que merecem muito mais.

È claro que um dos problèmas do Roger è o medo em mexer na equipa seja no 11 inicial seja durante um jogo.
Mas no início da época nunca vi este medo dele, se fosse preciso mexia na equipa ao intervalo e não precisavas de estar a jogar mal.

fjr

Está mais fresco que o Ramos. Claramente merece mais minutos do que aqueles que tem feito, meter o Casper primeiro contra o Chaves foi estupidez do Roger.

vitormopinto1987

Gosto dele, não é nenhum pródigio técnico, mas espero bem que faça parte do plantel da próxima época

PudimDanone

Na minha opinião não tem os melhores pés, daí que não goste muito dele mas ao menos movimenta-se. Soube movimentar-se, mostrou "fome de bola" e deu em golo

Infelizmente nota-se muito que os habituais 11 andam amorfos, ninguém remata sequer. O Ramos hoje então fez-me lembrar o Seferovic a esconder-se atrás do max. de defesas que podia

Cob92

Citação de: SLBRulez em 19 de Abril de 2023, 23:32
Citação de: Cob92 em 19 de Abril de 2023, 23:31

Mas no início da época nunca vi este medo dele, se fosse preciso mexia na equipa ao intervalo e não precisavas de estar a jogar mal.

Porque o Roger apostou numa fórmula que resultou quase o ano todo e fez coisas giras.

Relembrar que o momento que ele viveu quer a nível interno quer a nível europeu nunca o tinha vivido antes com tanto sucesso.

Eu acho que ele está iludido pelo sucesso que tivemos com os jogadores que ele tem

ForçadoBloqueio

Entrou muito bem. Para a molhada tem que ser sempre solução, nem que seja para andar lá a chatear. Mas tem feito mais do que isso, é verdade. Pena ser um desastre na finalização, porque até se enquadra bem nas tabelinhas.

djhifi

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Abril de 2023, 23:39Entrou muito bem. Para a molhada tem que ser sempre solução, nem que seja para andar lá a chatear. Mas tem feito mais do que isso, é verdade. Pena ser um desastre na finalização, porque até se enquadra bem nas tabelinhas.

Um desastre na finalização mas já leva 9 golos e 2 assistências em 1000m jogados.

Tem, deve e pode jogar mais. Sobretudo em jogos destes.

Foi como já disseram aí atrás, quem dera aos lagartos.

ForçadoBloqueio

Citação de: djhifi em 19 de Abril de 2023, 23:40
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Abril de 2023, 23:39Entrou muito bem. Para a molhada tem que ser sempre solução, nem que seja para andar lá a chatear. Mas tem feito mais do que isso, é verdade. Pena ser um desastre na finalização, porque até se enquadra bem nas tabelinhas.

Um desastre na finalização mas já leva 9 golos e 2 assistências em 1000m jogados.

Tem, deve e pode jogar mais. Sobretudo em jogos destes.

Foi como já disseram aí atrás, quem dera aos lagartos.

Foda-se, já disse um milhão de vezes que a avaliação que tenho feita do Musa é pelos jogos que jogou em Portugal, não pela meia dúzia de minutos que jogou pelo Benfica.

Pablito13

Citação de: vitormopinto1987 em 19 de Abril de 2023, 23:35Gosto dele, não é nenhum pródigio técnico, mas espero bem que faça parte do plantel da próxima época

Espero que fique, seja como segunda ou terceira opção. Merece, e no actual plantel não há um PL com as suas características, que são mesmo muito úteis.

Aqui dizem que é um cepo, mas aos poucos vão vendo certas coisas, por mais que não queiram admitir, porque para titular o Benfica precisa de melhor, então vão mantendo a narrativa.

Mas um plantel tb é feito de jogadores como o Musa, e que ainda por cima dão tudo no pouco que jogam e não levantam ondas. Até já é Internacional Croata, nada mau para um cepo que tem 9 golos marcados e 2 assistencias com minutos que equivalem a 11 jogos completos.

Sickness:SLB

Não temos banco, mas anda lá um suplente que está a chegar à dezena de golos num tempo de utilização que corresponde a uns 11 jogos. Se calhar podia entrar mais vezes aos 60, não sei. De repente entra o Tengsted à frente dele em jogos apertados depois de não o meter em jogos decididos para ganhar ritmo e rotinas, de repente outra vez já não entra o Tengsted e entra o Musa. Isto é tudo um bocado louco lol

Sequel

Tenho de lamentar o que posso ter dito ou pensado do Musa. É um gajo que já demonstrou, há muito, merecer muito mais consideração por parte do técnico e dos adeptos.

Entra, e quase sempre demonstra ser útil.

Já justifica entrar de início há algum tempo.

axiomas

Sempre disse.
Aqui todos os tempos defendi.

É um ponta de lança que pode ser útil. Traz outras coisas que mais nenhum dos que temos dá. Tem compleição física, consegue dar luta, ganhar bolas e espantem-se faz golos.

É uma tremenda injustiça não ter mais tempo perante o rácio de tempo/golos que tem.
É uma patetice que em jogos em que nitidamente não tivemos presença na grande área e tivemos Ramos a ser engolido pelos centrais um borrego se lembre de meter Guedes a ponta de lança.

Merece muito ser campeão.

brunodiaslb

Merece consideração pelo que consegue fazer com o pouco tempo que tem.

Josh

O homem tem estado bem e falo contra mim.

Fui contra a sua vinda e achei um valor exagerado, mas tem um bom registo de golos face à pouca utilização. E quando não faz golos mexe quase sempre com a estrutura defensiva dos adversários.

A rever... merece mais minutos.