LdC QF : FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

jnobre

Citação de: Innuendo em 19 de Abril de 2023, 21:30
Citação de: jnobre em 19 de Abril de 2023, 21:29
Citação de: Innuendo em 19 de Abril de 2023, 21:28Próxima substituição aos 85 minutos, certo?

Acho que vai mexer antes, vai por no jogo o Gotze, o Kamada e o Cavani.

Coitadinho, não tem banco.

Pobre do Roger

Ufa, estou aliviado. Afinal percebes alguma coisa que futebol.

jnobre

Citação de: iKatz em 19 de Abril de 2023, 21:51
Citação de: jnobre em 19 de Abril de 2023, 21:51Gostei da equipa neste jogo. Estamos a ganhar confiança. Com esta atitude seremos campeões. E para o próximo ano é apostar num plantel melhor, porque isto é muito curto.
FODASSE AHAHAHAHA

lol.

jnobre

Citação de: watt338 em 19 de Abril de 2023, 21:49
Citação de: jnobre em 19 de Abril de 2023, 21:48Chegamos aos quartos a jogar com chiquinho, tino, gilberto, joao mario, rafa, ody. Nunca pensei que fosse possível. Fizemos uma boa camapanha.
Repetir para o próximo ano.

O putedo com marcanos, zaidus, galenos e outros cepalhões amassou este Inter.

Até aos oitavos fizemos uma campanha muito boa, agora estes quartos foram vergonhosos.

Vocês dormem a pensar no Porto. Será que o inter jogou ma mesma forma e com a mesma motivação que jogou contar o Porto?
Eles tem qualidade individual muito superior a nos. Fica a desilusão porque com enzo a história seria outra. Faltou ambição da direção em janeiro.

jnobre

Citação de: vermelhoftw em 19 de Abril de 2023, 21:51
Citação de: jnobre em 19 de Abril de 2023, 21:48Chegamos aos quartos a jogar com chiquinho, tino, gilberto, joao mario, rafa, ody. Nunca pensei que fosse possível. Fizemos uma boa camapanha.
Repetir para o próximo ano.

O loserismo que reina neste clube começa aqui...

O porco com jogadores de distrital jogou 100x mais contra esta mesmo equipa, estes comentários são falsos pois há factos , dois jogos de 90min...

Vocês e o porto. Exatamente por esse raciocínio é que se criou uma ideia errada que o Benfica já estava em Istambul. O futebol não funciona assim. O inter tem qualidade individual muito superior a nós. Fez a diferença no jogo. 

Jeremy

Citação de: JPSilva em 19 de Abril de 2023, 23:51
Citação de: Jeremy em 19 de Abril de 2023, 21:53O Musa merece muito mais minutos que os minutos dado pelo RS

Engraçado, toda a gente caía em cima do homem quando o Musa era o primeiro a entrar. Agora merece mais minutos
podes ir ver o meu histórico porque nunca fue crítica ao Musa.
As minhas criticas sempre foram o preço porque sempre achei que era um bom reforco

paulomaia1972

Citação de: jnobre em 19 de Abril de 2023, 22:12
Citação de: paulomaia1972 em 19 de Abril de 2023, 22:05
Citação de: jnobre em 19 de Abril de 2023, 21:58
Citação de: paulomaia1972 em 19 de Abril de 2023, 21:53
Citação de: jnobre em 19 de Abril de 2023, 21:51Gostei da equipa neste jogo. Estamos a ganhar confiança. Com esta atitude seremos campeões. E para o próximo ano é apostar num plantel melhor, porque isto é muito curto.

um buraco a defesa, um chiquinho no meio campo, um treinador a inventar ... jogo ridículo

Tens noção que estás no quartos da champions com uma equipa composta por tino, chiquinho, gilberto, ody, otamendi, rafa, joao mario. O que dirias no ano passado?
Éramos de longe a pior equipa da champions ao nivel de qualidade individual dos jogadores nesta fase.

tens a noção que se o jogo fosse à um mês atrás tinhas disputado a eliminatória?

Tenho as minhas dúvidas. Talvez com o enzo.

Disse disputado e não eliminado o Inter.

Karel Alinho

Citação de: +1benfiquista em 19 de Abril de 2023, 21:52
Citação de: Karel Alinho em 19 de Abril de 2023, 21:50O problema não está no físico. Basta ver como estamos a jogar. O problema está na cultura e em alguns jogadores cujo estofo mental é nulo.

O Bah fez mesmo muita falta. A lesão dele tem um antes e um depois.

Concordo. Basta ver o que aconteceu antes e depois da sua lesão, contra o Porto e seguintes jogos.

Aursnes a lateral parecia ter "rejuvenescido" essa forma de jogar e por momentos viu-se a tal diferença táctica que faltou ao Benfica.

ZéTonto

Citação de: fil79 em 19 de Abril de 2023, 22:27
Citação de: ZéTonto em 19 de Abril de 2023, 22:17
Citação de: fil79 em 19 de Abril de 2023, 22:11
Citação de: Cob92 em 19 de Abril de 2023, 22:02
Citação de: bruno cardoso em 19 de Abril de 2023, 21:59

Juntos carralho,agora e ganhar o campeonato para o ano estamos aqui outra vez.

Se for para voltar a passar vergonhas como estás dispenso.

Ou jogamos a champions como homens ou então eles que vão para o crlh que fazer estas figurinhas assim não vale a pena.

Vergonhas?  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:

Chegámos aos quartos, não perdemos fora de casa, não me lembro de tal ter acontecido, mas foi uma vergonha. Ok......

O ano passado...

o ano passado não perdemos fora de casa? A humilhação em Munique deve ter sido um pesadelo.....
pensei que estavas a dizer perder fora de casa nos quartos

Majin Buu

Citação de: Carlos88 em 20 de Abril de 2023, 06:47Amigos vamos ser sinceros. Com Gilberto, Oddy e Chiquinha estavam a espero do que caralho? Os 3 nem no Braga seriam titulares...
um deles já lá esteve e foi dispensado pelo Carvalhal.

Mozerovic

Não tivemos à altura da expectativas que criámos. Fica a sensação que perdemos uma oportunidade única. Nao conseguimos lidar com a pressão, quartos de final de champions, grunhos, finais etc... O loserismo está instalado no nosso clube. Venham daí os gils, paços etc desta vida.
Para os Grandes clubes a competição a sério começa depois do inverno, nós começamos logo a desaparecer.
Que se agarre o campeonato!

iloy

Citação de: jnobre em 19 de Abril de 2023, 21:25
Citação de: iloy em 19 de Abril de 2023, 21:25
Citação de: jv@rel4 em 19 de Abril de 2023, 21:24Para o ano há mais

Ha mais que ? Humilhações?
Sim provavelmente

Chegar aos quartos da Champions, não vejo onde está humilhação.

se perdemos o campeonato vai ficar orgulhoso da época?

Ricardol

O nível de antibenfiquismo está ao rubro neste país... Depois de mais um escândalo na arbitragem ontem e quando a nossa comunicação social devia de fazer destaque e proteger a nossa equipa portuguesa o que vejo? Vergonhosa capa do jogo a gozar e nenhuma referência do penalty e os outros em letras pequenas

Innuendo

Citação de: jnobre em 20 de Abril de 2023, 07:15
Citação de: Innuendo em 19 de Abril de 2023, 21:30
Citação de: jnobre em 19 de Abril de 2023, 21:29
Citação de: Innuendo em 19 de Abril de 2023, 21:28Próxima substituição aos 85 minutos, certo?

Acho que vai mexer antes, vai por no jogo o Gotze, o Kamada e o Cavani.

Coitadinho, não tem banco.

Pobre do Roger

Ufa, estou aliviado. Afinal percebes alguma coisa que futebol.

Um internacional português
Internacionais das camadas jovens portugueses
Um internacional croata
Um internacional sérvio
Um internacional norueguês
Um internacional brasileiro
David Neres ( craque)

"Não tem banco"

É isso, meu caro.

Continua em negação

PedroMartins

Só de saber que inicialmente o primeiro jogo seria em Itália e o segundo sim seria em Portugal ...