Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

O Património

Não gosto do Musa, acho que foi negociata.

Posto isto, mostrou sempre muita vontade em aproveitar os minutos que teve. Dou-lhe todo o mérito.

VirtualKing

Está com um golo a cada 109'. Not bad.

OLoboMau

Merece mais confiança do treinador. Em Chaves foi um erro não ter entrado mais cedo.

slbenfever

Entrou bem e fez um bom golo. Tem limitações técnicas, mas é um jogador possante e quando entra tem mostrado vontade e utilidade.

KunAguero16

Eu que nem sou fã, merece MUITOS mais minutos. É inegável que tem faro de golo.

Especialmente quando precisamos de marcar, como aconteceu nos últimos 3 jogos.

Irrita-me que se jogue da mesma forma sempre. Se não dá para entrar com a bola na baliza, porque não explorar mais vezes os cruzamentos? O Musa nisso é fortíssimo.

Bekambol

Citação de: NSC em 20 de Abril de 2023, 11:36Merece mais minutos.
O Gonçalo é superior, mas se tem estado cansado, esta opção é válida.

Sim, é verdade.
O G. Ramos..!! Não está a render nada neste momento..!!

Bekambol

Citação de: KunAguero16 em 20 de Abril de 2023, 12:09Eu que nem sou fã, merece MUITOS mais minutos. É inegável que tem faro de golo.

Especialmente quando precisamos de marcar, como aconteceu nos últimos 3 jogos.

Irrita-me que se jogue da mesma forma sempre. Se não dá para entrar com a bola na baliza, porque não explorar mais vezes os cruzamentos? O Musa nisso é fortíssimo.

Certo..!!!

Bekambol

Citação de: OLoboMau em 20 de Abril de 2023, 11:52Merece mais confiança do treinador. Em Chaves foi um erro não ter entrado mais cedo.

Sim, foi. É verdade..!!!

JIPI

Não é nada fraco. E de recordar que joga sempre sobre brasas porque tem sempre de mostrar muito em pouco tempo, inclusive muitas vezes em momentos do jogo em que a equipa já está em gestão do resultado.

Baron_Davis

convinha ter plano B com ele e o Ramos em simultaneo, presença na area com dois bons cabeceadores

Pablito13

Citação de: Baron_Davis em 20 de Abril de 2023, 12:22convinha ter plano B com ele e o Ramos em simultaneo, presença na area com dois bons cabeceadores

Tás a pedir uma coisa que o Roger raramente fez na carreira, e quando fez, foi mesmo já no fim do jogo. Naquele momento em que tens que carregar com mais bolas na área, o Roger normalmente só arrisca tudo mesmo no fim, muito raras são as excepções. Só mesmo quando não houver nada a fazer é que ele vai por aí.

É o que temos, e o que vamos continuar a ter, mentalizem-se disso. Eu sei, é frustrante, uma coisa tão simples de limar, e é uma das falhas que ele tem, e vai continuar a ter como treinador.

tomaz

Boa opcao para lançar para meter bolas na area. Mas é para jogar com outro PL ao lado nesses casos. Semeia a confusao na area adversaria, é batalhador, possante qb, finaliza razoavelmente de cabeça e pé apesar de ser mediano tecnicamente e joga bem de costas para a baliza. É evidente que tem de entrar quando precisamos de marcar e o plano A nao está a resultar!!

Renegado

Sou extremamente crítico, acho que não tem qualidade para o Benfica.

Mas tenho que reconhecer que a par do Neres e do Neves entrou com muita vontade de mudar as coisas.

Merece, por isso, o devido reconhecimento. Gostei de ver

Benficaenadamais

Aqui a questão é muito simples, senão é para jogar porque é que o contrataram ?

AndreCruz11SLB

Obviamente é mais fraco que o ramos, mas neste momento tem outra frescura física