LdC QF : FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

TFFS

Citação de: Karel Alinho em 19 de Abril de 2023, 20:49
Citação de: TFFS em 19 de Abril de 2023, 20:48Estamos a perder esta eliminatória no físico porque os jogadores são burros a tomar decisões. E isso advém da confiança.

Parecem um maluquinho a bater contra uma parede, o que resulta na bola ser disputada mais vezes no corpo a corpo.

Basta ver como marcámos o golo: procurámos jogar no espaço livre. É fácil...basta ter os cornos no sítio.
O problema é que esta equipa com estes jogadores cometem sempre os mesmos erros todos os anos contra o mesmo tipo de equipa: sempre que apanham equipas físicas

Ou seja, são burros. Os únicos que pareciam perceber o jogo eram o Aursnes, Neres e António Silva. Novamente. Aquele Rafa e Grimaldo então... São absolutamente exasperantes

Sea_Shepherd

Citação de: joaoaria em 20 de Abril de 2023, 13:51
Citação de: MABSilva em 19 de Abril de 2023, 21:42Deixamos o Inter ter 7 remates à nossa baliza. Sofremos 5 golos. O Vlachodimos é o segundo pior guarda redes dos últimos 30 anos, atrás do Varela.
Tivemos Varela, Moreira, Roberto, moretto, Artur, quim. Vlako
Depois tivemos Preud homme, Oblak, Ederson, Júlio César
Somos mesmo um clube do 8 e do 80 na baliza.

Dessa lista dos piores,

Artur > Quim > Varela > Moreira > Roberto > Moretto > Vlacho

Innuendo

Citação de: jnobre em 20 de Abril de 2023, 13:59
Citação de: Innuendo em 20 de Abril de 2023, 13:51
Citação de: jnobre em 20 de Abril de 2023, 13:49
Citação de: Innuendo em 20 de Abril de 2023, 13:42
Citação de: jnobre em 20 de Abril de 2023, 13:33
Citação de: Innuendo em 20 de Abril de 2023, 13:23
Citação de: jnobre em 20 de Abril de 2023, 13:16
Citação de: Innuendo em 20 de Abril de 2023, 09:16
Citação de: jnobre em 20 de Abril de 2023, 09:08
Citação de: Innuendo em 20 de Abril de 2023, 08:56
Citação de: jnobre em 20 de Abril de 2023, 08:35
Citação de: Innuendo em 20 de Abril de 2023, 08:17
Citação de: jnobre em 20 de Abril de 2023, 07:15
Citação de: Innuendo em 19 de Abril de 2023, 21:30
Citação de: jnobre em 19 de Abril de 2023, 21:29
Citação de: Innuendo em 19 de Abril de 2023, 21:28Próxima substituição aos 85 minutos, certo?

Acho que vai mexer antes, vai por no jogo o Gotze, o Kamada e o Cavani.

Coitadinho, não tem banco.

Pobre do Roger

Ufa, estou aliviado. Afinal percebes alguma coisa que futebol.

Um internacional português
Internacionais das camadas jovens portugueses
Um internacional croata
Um internacional sérvio
Um internacional norueguês
Um internacional brasileiro
David Neres ( craque)

"Não tem banco"

É isso, meu caro.

Continua em negação

O neres estava lesionado. É que nem te esforças para saberes mais só para confirmares o teu viés.

Estava lesionado e entrou aos 45 minutos.
É isso

Nos jogos anteriores e neste ele disse que podia não estar a 100%. Pode não ser aconselhavam jogar 90 min. Mas vá estou demasiado racional para ti.

O Benfica está cheio de internacionais e tem a obrigação de ganhar a champions!! E a terra é plana!

Obrigação de vencer a Champions nunca.

De passar a taça da liga com clubes secundários, sim.

De não perder um campeonato com 10 pontos de avanço sim.

E estas a fugir a questão do treinador não ter alternativas no banco.

Gonçalo Guedes, neres, musa, os nórdicos, não são alternativas?

Era melhor ter chermitis ou Rodrigo Conceição no banco, se calhar. Esses é que devem ser alternativas válidas.

Eu cá não fujo. São curtos e não tem qualidade para ser titulares. Os nórdicos estão a adptar-se, ainda não estão preparados. O musa não tem qualidade, o guedes é um jogador para ajuda mas não para ser titular indiscutível. Veio de lesão, as vezes que entrou não acrescentou muito.
O Neres tem entrado quando está a 100%. Antes de começar o jogo de ontem eu teria colocado a titular, mas depois de ver o jogo acho que foi uma boa decisão te-lo no banco. 

E isso e ver os titulares a arrastar -se no campo porque só o nome deles na camisola vence os jogos

Não é o nome deles mas sim a qualidade deles e a pouca qualidade de quem pode entrar.

Tens um Audi na reserva da reserva, tens um Megane com o depósito cheio.

O Audi é melhor, mas não te leva a lado nenhum

Comparação sem grande sentido. Os jogadores não estão sem gasolina. Tu é que queres mudança porque achas que ela vai ter beneficios mas não vai. O banco é muito inferior de qualidade.
Tem-se notado a excelência da forma física.
Mas pelos vistos tudo sabes tudo.

O que se vê e a equipa a arrastar em campo.

Ou o plano de jogo ou as peças, algo terá que ser corrigido

"Tem-se notado a excelência da forma física."
Tens se notado uma descrença e falta de confiança. Temos jogadores fora de forma (rafa, joao mario, fred, otamendi) mas não é uma questão de terem jogadores muitos minutos.

"Mas pelos vistos tudo sabes tudo. "
Nunca disse tal coisa. Não sei tudo nem tenho essa pretensão.

"O que se vê e a equipa a arrastar em campo."
Eu cá vejo a equipa sem ideias com bola e a jogar mal sem bola. Isto nos 3 jogos (porto, inter, chaves). Não me esqueço que andamos a competir à 9 meses. Falta-nos confiança, voltar a ligar o motor.

A meu ver, o que se pode dizer é que o estilo de jogo do Roger é exigente e precisa que os jogadores acreditem, tenham confiança para trocar a bola de forma rapida, vertical. Coisa que não acontecer nestes 3 jogos. Mas ontem já vi a equipa melhor.

A descrença... Ora então estamos em primeiro, 10 pontos de avanço, nos quartos da Champions, tudo aparentemente sobre rodas. Do nada, os jogadores ficam "descrentes".
Uma época inteira com os jogadores a jogarem 90 sobre 90 minutos de 3 em 3 dias, não tem nada a ver, de certo.

Uma gestão do plantel não é mudar as peças todas. É gerir tempo de jogo, substituir um jogador no onze para gerir o seu esforço, sem mexer muito na base.
Os jogadores adversários chegam sempre primeiro a bola porque estamos descrentes.
Não criamos jogo ofensivo porque estamos descrentes.

Uma coisa é jogarem os mesmos, todas as semanas. Outra coisa é jogarem sempre os mesmos de 3 em 3 dias.
Se achas que não há co-relacao entre estes factores, muito bem. Tens total direito a tua opinião, como eu tenho á minha.

Termino está troca de ideias da seguinte forma: se ganharmos o campeonato, ficarei contente, tu certamente também. Ganhará o nosso clube e, desse modo, ganhamos nós os dois; se fatídicamente perdermos o campeonato, ficarei absolutamente lixado. Tal como, acredito, aconteceria também contigo, uma vez que o nosso Benfica perdeu. Ou seja, chegaremos ao mesmo destino no fim da viagem, seja ele qual for.

A única diferença é que eu acho que o treinador tem que mudar algo, sob pena de ir ao fundo, e tu achas que é apenas uma questão de fazer o mesmo porque os resultados vão aparecer.

van33

Citação de: Sea_Shepherd em 20 de Abril de 2023, 14:00
Citação de: MABSilva em 19 de Abril de 2023, 21:42Deixamos o Inter ter 7 remates à nossa baliza. Sofremos 5 golos. O Vlachodimos é o segundo pior guarda redes dos últimos 30 anos, atrás do Varela.

Dessa lista dos piores,

vlacho pior que roberto???? ;D pior que varela ;D ;D fdx.... o varela e o roberto são das piores merdas que vi no desporto

jnobre

Citação de: Innuendo em 20 de Abril de 2023, 14:15
Citação de: jnobre em 20 de Abril de 2023, 13:59
Citação de: Innuendo em 20 de Abril de 2023, 13:51
Citação de: jnobre em 20 de Abril de 2023, 13:49
Citação de: Innuendo em 20 de Abril de 2023, 13:42
Citação de: jnobre em 20 de Abril de 2023, 13:33
Citação de: Innuendo em 20 de Abril de 2023, 13:23
Citação de: jnobre em 20 de Abril de 2023, 13:16
Citação de: Innuendo em 20 de Abril de 2023, 09:16
Citação de: jnobre em 20 de Abril de 2023, 09:08
Citação de: Innuendo em 20 de Abril de 2023, 08:56
Citação de: jnobre em 20 de Abril de 2023, 08:35
Citação de: Innuendo em 20 de Abril de 2023, 08:17
Citação de: jnobre em 20 de Abril de 2023, 07:15
Citação de: Innuendo em 19 de Abril de 2023, 21:30
Citação de: jnobre em 19 de Abril de 2023, 21:29
Citação de: Innuendo em 19 de Abril de 2023, 21:28Próxima substituição aos 85 minutos, certo?

Acho que vai mexer antes, vai por no jogo o Gotze, o Kamada e o Cavani.

Coitadinho, não tem banco.

Pobre do Roger

Ufa, estou aliviado. Afinal percebes alguma coisa que futebol.

Um internacional português
Internacionais das camadas jovens portugueses
Um internacional croata
Um internacional sérvio
Um internacional norueguês
Um internacional brasileiro
David Neres ( craque)

"Não tem banco"

É isso, meu caro.

Continua em negação

O neres estava lesionado. É que nem te esforças para saberes mais só para confirmares o teu viés.

Estava lesionado e entrou aos 45 minutos.
É isso

Nos jogos anteriores e neste ele disse que podia não estar a 100%. Pode não ser aconselhavam jogar 90 min. Mas vá estou demasiado racional para ti.

O Benfica está cheio de internacionais e tem a obrigação de ganhar a champions!! E a terra é plana!

Obrigação de vencer a Champions nunca.

De passar a taça da liga com clubes secundários, sim.

De não perder um campeonato com 10 pontos de avanço sim.

E estas a fugir a questão do treinador não ter alternativas no banco.

Gonçalo Guedes, neres, musa, os nórdicos, não são alternativas?

Era melhor ter chermitis ou Rodrigo Conceição no banco, se calhar. Esses é que devem ser alternativas válidas.

Eu cá não fujo. São curtos e não tem qualidade para ser titulares. Os nórdicos estão a adptar-se, ainda não estão preparados. O musa não tem qualidade, o guedes é um jogador para ajuda mas não para ser titular indiscutível. Veio de lesão, as vezes que entrou não acrescentou muito.
O Neres tem entrado quando está a 100%. Antes de começar o jogo de ontem eu teria colocado a titular, mas depois de ver o jogo acho que foi uma boa decisão te-lo no banco. 

E isso e ver os titulares a arrastar -se no campo porque só o nome deles na camisola vence os jogos

Não é o nome deles mas sim a qualidade deles e a pouca qualidade de quem pode entrar.

Tens um Audi na reserva da reserva, tens um Megane com o depósito cheio.

O Audi é melhor, mas não te leva a lado nenhum

Comparação sem grande sentido. Os jogadores não estão sem gasolina. Tu é que queres mudança porque achas que ela vai ter beneficios mas não vai. O banco é muito inferior de qualidade.
Tem-se notado a excelência da forma física.
Mas pelos vistos tudo sabes tudo.

O que se vê e a equipa a arrastar em campo.

Ou o plano de jogo ou as peças, algo terá que ser corrigido

"Tem-se notado a excelência da forma física."
Tens se notado uma descrença e falta de confiança. Temos jogadores fora de forma (rafa, joao mario, fred, otamendi) mas não é uma questão de terem jogadores muitos minutos.

"Mas pelos vistos tudo sabes tudo. "
Nunca disse tal coisa. Não sei tudo nem tenho essa pretensão.

"O que se vê e a equipa a arrastar em campo."
Eu cá vejo a equipa sem ideias com bola e a jogar mal sem bola. Isto nos 3 jogos (porto, inter, chaves). Não me esqueço que andamos a competir à 9 meses. Falta-nos confiança, voltar a ligar o motor.

A meu ver, o que se pode dizer é que o estilo de jogo do Roger é exigente e precisa que os jogadores acreditem, tenham confiança para trocar a bola de forma rapida, vertical. Coisa que não acontecer nestes 3 jogos. Mas ontem já vi a equipa melhor.

A descrença... Ora então estamos em primeiro, 10 pontos de avanço, nos quartos da Champions, tudo aparentemente sobre rodas. Do nada, os jogadores ficam "descrentes".
Uma época inteira com os jogadores a jogarem 90 sobre 90 minutos de 3 em 3 dias, não tem nada a ver, de certo.

Uma gestão do plantel não é mudar as peças todas. É gerir tempo de jogo, substituir um jogador no onze para gerir o seu esforço, sem mexer muito na base.
Os jogadores adversários chegam sempre primeiro a bola porque estamos descrentes.
Não criamos jogo ofensivo porque estamos descrentes.

Uma coisa é jogarem os mesmos, todas as semanas. Outra coisa é jogarem sempre os mesmos de 3 em 3 dias.
Se achas que não há co-relacao entre estes factores, muito bem. Tens total direito a tua opinião, como eu tenho á minha.

Termino está troca de ideias da seguinte forma: se ganharmos o campeonato, ficarei contente, tu certamente também. Ganhará o nosso clube e, desse modo, ganhamos nós os dois; se fatídicamente perdermos o campeonato, ficarei absolutamente lixado. Tal como, acredito, aconteceria também contigo, uma vez que o nosso Benfica perdeu. Ou seja, chegaremos ao mesmo destino no fim da viagem, seja ele qual for.

A única diferença é que eu acho que o treinador tem que mudar algo, sob pena de ir ao fundo, e tu achas que é apenas uma questão de fazer o mesmo porque os resultados vão aparecer.

Sim, temos visões diferentes mas ambos queremos o mesmo resultado.

Dandy

Citação de: Davidslb04 em 20 de Abril de 2023, 13:183 golos em Milão fica a sensação inglória de não termos passado a eliminatória.

Primeira vez que sais de Milão (onde até já perdemos uma final da Taça dos Campeões Europeus) sem ser derrotado.

Primeira vez ... ao cabo de 05 visitas. Cinco.

Sea_Shepherd

Citação de: van33 em 20 de Abril de 2023, 14:18
Citação de: Sea_Shepherd em 20 de Abril de 2023, 14:00

Dessa lista dos piores,

vlacho pior que roberto???? ;D pior que varela ;D ;D fdx.... o varela e o roberto são das piores merdas que vi no desporto

Pior que Vlacho não sei se existe sequer.

4-4-2

Citação de: Dandy em 20 de Abril de 2023, 14:43
Citação de: Davidslb04 em 20 de Abril de 2023, 13:183 golos em Milão fica a sensação inglória de não termos passado a eliminatória.

Primeira vez que sais de Milão (onde até já perdemos uma final da Taça dos Campeões Europeus) sem ser derrotado.

E a segunda vez que vamos a Milão marcar 3 golos e conseguimos sair derrotados na eliminatória...

Baron_Davis

Dandy

Citação de: 4-4-2 em 20 de Abril de 2023, 14:46

E a segunda vez que vamos a Milão marcar 3 golos e conseguimos sair derrotados na eliminatória...

Somos mesmo um Histórico do futebol europeu.

Orgulho imenso.

alves6

Somos uns bombos na Europa. Depois admiram se de, independentemente, dos clubes presentes, todos nós quererem apanhar

van33

Citação de: 4-4-2 em 20 de Abril de 2023, 14:46

é a segunda vez seguida que vamos marcar 3 fora nos quartos e não passamos  :estrelas: