Basquetebol Feminino 2022/2023 | SL Benfica - Vencedor da ST, TVH e TF!!!

Andris

23-36 ao intervalo.

FaithNoMore

Excelente vitória,jogo sempre controlado,quando jogamos a este nível ninguém nos bate em Portugal,agora confirmar na luz o apuramento para a final.

Covenant

Bergus_2010

Com a azia toda dos bananas, até me esqueci de quem nos dá, continuamente muitas alegrias. Excelente vitória. Rumo à final. Força meninas.

marsupial

São as meninas nas mais diversas modalidades que nos vão dando alegrias mas como em tudo este fórum é machista e as meninas não merecem o mesmo tratamento dos homens, basta ver nos diversos tópicos das modalidades onde ainda existe a ideia que o importante é ganhar nos masculinos e o resto é deixar andar mas existem exemplos inigualáveis de benfiquismo nas senhoras vidé a Inês Fernandes, a Ana Catarina no futsal por exemplo...ponham os olhos nelas e aprendam algo...

danhel

Parabéns meninas pela vitória. Agora é acabar já com a meia final no próximo jogo e ficar à espera do adversário... que espero, pelo que vi ontem,  que seja a Sportiva... Acho que não nos vamos dar muito bem com as torres do GDESSA... Só se os tiros de 3 entrarem todos..

burnvski

União Sportiva levou um run de 16-0 no último quarto.

José Seidi

Citação de: danhel em 17 de Abril de 2023, 19:37Parabéns meninas pela vitória. Agora é acabar já com a meia final no próximo jogo e ficar à espera do adversário... que espero, pelo que vi ontem,  que seja a Sportiva... Acho que não nos vamos dar muito bem com as torres do GDESSA... Só se os tiros de 3 entrarem todos..

Vai mesmo ser o GDESSA, a União Sportiva levou um parcial de 0-19 no último quarto quando o jogo tinha estado equilibrado antes.

Freire

Interessante, primeiro jogo da final aqui no Barreiro.