Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

mojo_j0jo

Estender o empréstimo mais um ano, ele é bom jogador, aliás, muito melhor que um Rafa, e no mercado dificilmente encontrariamos alguém com a qualidade dele a um preço acessivel e com o mesmo comprometimento com o clube.

Neste momento obviamente que está é a precisar de minutos, para voltar à melhor forma.

Santolas

Gostava que o empréstio fosse prolongado e que fizesse toda a pré-época.

Archie Bunker

Citação de: The_Riggs em 21 de Abril de 2023, 03:10
Citação de: LuisPortugal em 19 de Abril de 2023, 22:28
Citação de: Fearless em 19 de Abril de 2023, 22:26
Citação de: LuisPortugal em 19 de Abril de 2023, 22:23Eu não pagava mais de 10M por ele.

Não tem a mesma explosão que fazia dele um jogador diferenciado. E já notava o mesmo em Inglaterra nos Wolves e antes da lesão quando chegou.

Gosto muito dele enquanto rapaz mas precisamos de jogadores inteligentes e fortes na decisão lá na frente.

Rotura de un menisco há mes e meio. E noção, não?

Noção do que? Foi a minha opinião. E se leres, eu falei do antes da lesão. Ok boa noite

Antes, depois, concordo contigo.

Se adorava ter cá o Guedes ? Adorava. Mas não a todo o custo. Um jogador que custa 20 M para cima de transferência e muitos milhões por ano de ordenado tem de vir para ser titular e ser regular o ano todo.

Se puder continuar por empréstimo era a opção perfeita.

ninguem vai pedir 20m por ele.
acho que toda  agente ja percebeu que ele nunca virá a ser um jogador de topo (longe disso até).
gosto dele , mas tem tido uma carreira muito acima do seu real valor e o tempo acaba quase sempre por mostrar a realidade.
obviamente que para a liga tuga chega e sobra e seria optimo continuar com ele mas a um preço razoavel.

Bekambol

Citação de: ajnogueira em 18 de Abril de 2023, 13:15
Citação de: Diogo Brito em 18 de Abril de 2023, 12:51
Citação de: Bekambol em 18 de Abril de 2023, 12:42
Citação de: Diogo Brito em 18 de Abril de 2023, 12:25
Citação de: ajnogueira em 18 de Abril de 2023, 11:29
Citação de: Diogo Brito em 18 de Abril de 2023, 10:03"Guedes mediano"

Um gajo que dicidiu titulos internacionais para a seleção e que levou às costas o Valencia durante épocas a fio. Vejam como está o Valencia agora.

Vocês merecem é Taarabts. Esse sim era bom!

Que exagero e reescrita de factos.

Éderzito também foi decisivo.
É por marcar um golos na final da Liga das Nações que ele se torna fundamental? Nem presença regular na selecção é.

O Valencia? Já com ele lá era equipa de metade da tabela... O ano passado ficou em 9º. É um clube em decadência, com ou sem Guedes.

O Guedes é bom jogador, é um jogador útil de plantel. Não é um craque mundial.
Não é craque Mundial nem é mediano.

Como dizes um bom jogador e (bastante) útil.

Acrescentando que conhece a casa e já ganhou titulos pelo Benfica. O que tem sempre a sua importância no balneário.

Prefiro pagar mais por jogadores bons e úteis que sejam Benfica, do que estar a pagar por prima-donas estrangeiras que não respeitam minimamente o clube e andam para aqui a fazer fretes e a piscar olhos a outras ligas.

Tem de jogar muito, mas muito mais intensamente, para conseguir ser, aquele grande reforço.
Mas, não veio no início desta época.
Desculpem uma coisa, mas ele quando chegou marcou golos e fez boas exibições. Mesmo sem grande ritmo porque não jogava muito no Wolves e não foi ao Mundial.

Depois lesionou-se e disseram que só voltaria depois da eliminatória com o Inter.

Voltou antes, tem feito poucos minutos e com debilitações, e já não presta?

Percebo que a malta esteja frustrada e queira criticar tudo e todos, mas é exagero pegar por aqui.

Claro que presta.
É bom jogador de plantel.
Já antes da lesão ele era um bom suplente.
Braga - Brugge - Boavista, antes da lesão, jogou sempre os minutos finais vindo do banco.

Sim, tens razão, muito bem observado,
Muito bom jogador.

Bekambol

Citação de: Sequel em 21 de Abril de 2023, 02:36Jogadores como o Guedes merecem um esforço por parte do Benfica.

Ainda tem muito futebol para oferecer.

Sim, é verdade.

Cob92

Quando chegou ao Benfica teve logo uma sequência de jogos aonde foi decisivo.

O Benfica tem que fazer um esforço por ele e seja titular para a próxima época

Tellmo

Prolongaria o empréstimo por mais 1 época.

Merece isso.

ruicouto10

Parece me que está a jogar infiltrado....

Bekambol

Citação de: Cob92 em 21 de Abril de 2023, 12:01Quando chegou ao Benfica teve logo uma sequência de jogos aonde foi decisivo.

O Benfica tem que fazer um esforço por ele e seja titular para a próxima época

Também quero acreditar nisso.

J_PN

É um enorme upgrade ao Rafa, por isso só tem que jogar.

nikas

Malta a desdenhar o Guedes.

Fodasse vale tudo.

s0ares

Tem de jogar no lugar do Rafa o mais rápido possível

Laudrup

Dos jogos que fez quando chegou destaco um entendimento interessante que estava a forjar com o Aursnes. Pena não ter tido sequência.

MrCobb

Lá para dentro, seja para o lugar do Rafa ou do JM.

Da_Vinci

Não consigo perceber como um gajo que faz isto vida, que treina todos os dias, me saca um remate destes sem pressão.