Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

HeijiHattori

Citação de: Baron_Davis em 20 de Abril de 2023, 12:22convinha ter plano B com ele e o Ramos em simultaneo, presença na area com dois bons cabeceadores
Se tiveram la ambos, nao temos dois bons cabeceadores.

Sexta-Feira

É um jogador que está mais que apresentado, no entanto e por incrível que pareça parece desinibido nestes jogos!

Entra e faz o seu golinho.

Merece mais minutos.

nikas

Tem uma coisa que nos tem faltado.
Tem fome! Quer fazer golos, quer se mostrar.

E apesar de não ser um Suker, é útil e tem boas características.

Ele, o Neves, mesmo o Andreas têm que começar a jogar MUITO mais.

Bergus_2010

Citação de: nikas em 20 de Abril de 2023, 16:33Tem uma coisa que nos tem faltado.
Tem fome! Quer fazer golos, quer se mostrar.

E apesar de não ser um Suker, é útil e tem boas características.

Ele, o Neves, mesmo o Andreas têm que começar a jogar MUITO mais.
Sem dúvida. Acrescentava o Casper.

Bekambol

Citação de: Pablito13 em 20 de Abril de 2023, 12:40
Citação de: Baron_Davis em 20 de Abril de 2023, 12:22convinha ter plano B com ele e o Ramos em simultaneo, presença na area com dois bons cabeceadores

Tás a pedir uma coisa que o Roger raramente fez na carreira, e quando fez, foi mesmo já no fim do jogo. Naquele momento em que tens que carregar com mais bolas na área, o Roger normalmente só arrisca tudo mesmo no fim, muito raras são as excepções. Só mesmo quando não houver nada a fazer é que ele vai por aí.

É o que temos, e o que vamos continuar a ter, mentalizem-se disso. Eu sei, é frustrante, uma coisa tão simples de limar, e é uma das falhas que ele tem, e vai continuar a ter como treinador.

Penso o mesmo.

RedWinner

Está bem físicamente pois não tem jogado muito.
Eu gosto deste jogador e perfil.

blueviper

Tem golo, e neste momento é o que precisamos.

Por mim titular.

Armani

Com o Benfica a jogar como está, com um sistema esgotado, sem frescura, aguilhotinado, este gajo não joga porquê? É com medo de fazer pior do que o Rafa, do que o João Mário?... Enfim

Semper Fidelis

tem que ser titular já mas este treinador quer levar a sua teimosia em frente rumo ao precipício!

Hernanicafu

Deveria ser titular frente ao Estoril,o Gonçalo está esgotado... por mim era titular

Renegado

Citação de: Hernanicafu em 20 de Abril de 2023, 19:24Deveria ser titular frente ao Estoril,o Gonçalo está esgotado... por mim era titular

O Gonçalo não está esgotado. A equipa é que não o alimenta com aquilo com que se fazem os golos: a bola.

Tellmo

Considero-o uma boa 3° opção.

Sintraboy

Não sou fã.. mas pelo o que tem feito, merece muito mais tempo de jogo

Blessed

Um golo a cada 100 minutos não pode ser considerada uma média má. Deveria claramente ter mais oportunidades.

Bekambol

Citação de: Tellmo em 21 de Abril de 2023, 16:36Considero-o uma boa 3° opção.

Precisamos muito dele, precisamos de que ele jogue, Claro que não por ser um grande ponta de lança, Mas pelo que o Benfica pode render no ataque com ele neste momento.