Diego Moreira

Avançado, 21 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022), 2 jogos (22 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 25 jogos, 3 golos

DeSousa

Nem um jogo oficial vai fazer pelo Chelshit, depois de acabar o contrato vai andar aos caídos.

Sequel

Daqui a dois anos estará, sem surpresa, no Championship ou algo do género.

Tem a mentalidade de um calhau e falta-lhe uma coisinha importante: ter espinha.

cerebal assassin

Um cabeça de m.... que va pela sombra

SigaPaVinho

Foi atrás do guito, é pena. Ainda por cima deve ser um contrato de 7 ou 8 anos.

Chico_odv

Citação de: ZilluX em 22 de Abril de 2023, 10:43Suponho que seja tudo uma questao de $$.

O Benfica nao deve ter achado a melhor decisao oferecer um contrato muito alto com o jovem. Gostava de ver explicada esta decisao.

Nao sera' certamente por falta de oportunidades na equipa principal. Se essa fosse a razao nunca iria para o chelsea.

No início da próxima época, quando o Rui Costa vier falar após o fecho de mercado, devia ser-lhe perguntado o que aconteceu aqui... se bem que neste caso, aparentemente, o Benfica esteve bem.

tiago1991

ou muda a sua mentalidade ou daqui a uns anos anda pelas divisões inferiores

Reaseru_SLB

Boa sorte no Bristol City.

GiiB_10

Tendo em conta o que (praticamente) todos vaticinam aqui, que nunca será jogador, não percebo qual o drama com a sua saída.

Se nunca será jogador, e andará pelas distritais, só comprova que tomou a decisão correcta em aceitar fazer muito dinheiro já.

Parabéns pela decisão Diego!

J.P.

JJJJJJ

margaridacardoso

Estes miúdos não aprendem.

CPA

Boa viagem.

De uma vez por todas, é importante perceber que para dar jogador não bastam qualidades técnicas diferenciadas.

E o Diego tem muito que crescer.

Marc:slb

O que me preocupa nap é o Diego ir embora, porque pareceu me mais fogo de vista que outra coisa, pode ir para o Chelsea de maos dadas com o Enzo para aquele clubezinho...

O que me preocupa é que este tipo de comportamentos ainda acontecem.. Torna se demasiado recorrente, nao sei se algo pode ser feito pelo Benfica para acompanhar psicologicamente estes miudos para lhe por juizo na cabeça e nao ouvir os abutres exteriores...

Mittelstürmer

Mas o contrato deste não era até 2024?

Phanatik

A Championship também é competitiva. Boa sorte.