Henrique Araújo emprestado ao FC Famalicão

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 20 jogos (438 minutos), 5 golos

Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Hpslb

Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Abril de 2023, 22:44Por cá so andou a jogar de 5 em 5min por jogo e quase sempre fazia golos.

O que Fazemos?

Mandamos o puto ao caralho por nao estar proto e vamos buscas dois pernetas nordicas para meter no plantel


lol

Somos amadores na gestao.
Andreas perneta...

Riverwalk

Citação de: ssakd em 15 de Abril de 2023, 06:22
Citação de: PorscheLM1 em 08 de Abril de 2023, 13:37
Citação de: zefo em 08 de Abril de 2023, 13:07
Citação de: PorscheLM1 em 08 de Abril de 2023, 11:56
Citação de: Golden_Adler em 08 de Abril de 2023, 09:40Mais um jogador punheta dos adeptos Nutella, ainda nao està minimamente preparado

Ontem teria dado um jeitaço. Mas preferem cepos.
Duvido o RS não o metia a jogar.

Pois não, o Schmidt parece ter predilecção por cepos. Chidanes, Musas, Vlachopatos... preocupante no minimo.
O Schmidt (supostamente) tentou recomendar o Steffen Ortega para o Benfica e foi rejeitado pela SAD. Quero mesmo, mas mesmo, acreditar que ele vai puxar para contratarem um novo guarda-redes em 23/24
Não é bem assim. Nós tentámos o Ortega, ele é que nos rejeitou para ir para o City.

ssakd

Citação de: Riverwalk em 15 de Abril de 2023, 10:54
Citação de: ssakd em 15 de Abril de 2023, 06:22
Citação de: PorscheLM1 em 08 de Abril de 2023, 13:37
Citação de: zefo em 08 de Abril de 2023, 13:07
Citação de: PorscheLM1 em 08 de Abril de 2023, 11:56
Citação de: Golden_Adler em 08 de Abril de 2023, 09:40Mais um jogador punheta dos adeptos Nutella, ainda nao està minimamente preparado

Ontem teria dado um jeitaço. Mas preferem cepos.
Duvido o RS não o metia a jogar.

Pois não, o Schmidt parece ter predilecção por cepos. Chidanes, Musas, Vlachopatos... preocupante no minimo.
O Schmidt (supostamente) tentou recomendar o Steffen Ortega para o Benfica e foi rejeitado pela SAD. Quero mesmo, mas mesmo, acreditar que ele vai puxar para contratarem um novo guarda-redes em 23/24
Não é bem assim. Nós tentámos o Ortega, ele é que nos rejeitou para ir para o City.
Não sei bem, na altura lembro-me de ter lido notícias a dizer que foi a SAD que rejeitou
https://www.ojogo.pt/internacional/noticias/ortega-associado-ao-benfica-e-o-novo-suplente-de-ederson-no-manchester-city--14983992.html

Riverwalk

Citação de: ssakd em 15 de Abril de 2023, 12:22
Citação de: Riverwalk em 15 de Abril de 2023, 10:54
Citação de: ssakd em 15 de Abril de 2023, 06:22
Citação de: PorscheLM1 em 08 de Abril de 2023, 13:37
Citação de: zefo em 08 de Abril de 2023, 13:07
Citação de: PorscheLM1 em 08 de Abril de 2023, 11:56
Citação de: Golden_Adler em 08 de Abril de 2023, 09:40Mais um jogador punheta dos adeptos Nutella, ainda nao està minimamente preparado

Ontem teria dado um jeitaço. Mas preferem cepos.
Duvido o RS não o metia a jogar.

Pois não, o Schmidt parece ter predilecção por cepos. Chidanes, Musas, Vlachopatos... preocupante no minimo.
O Schmidt (supostamente) tentou recomendar o Steffen Ortega para o Benfica e foi rejeitado pela SAD. Quero mesmo, mas mesmo, acreditar que ele vai puxar para contratarem um novo guarda-redes em 23/24
Não é bem assim. Nós tentámos o Ortega, ele é que nos rejeitou para ir para o City.
Não sei bem, na altura lembro-me de ter lido notícias a dizer que foi a SAD que rejeitou
https://www.ojogo.pt/internacional/noticias/ortega-associado-ao-benfica-e-o-novo-suplente-de-ederson-no-manchester-city--14983992.html
ojogo...

DeSousa

Mais um jogo sem minutos, empréstimo sem sentido, basta olhar para o plantel deles e ver que eles preferem outro tipo de jogadores.

Lellominsk

Porventura um clube como o Casa Pia era top!

DeSousa


RedEagleNN

Muito mau empréstimo, mas a intenção até nem era má. Época péssima numa fase muito importante de desenvolvimento.

Na primeira metade da época foi o Roger que o lixou.

Pablito13

Citação de: RedEagleNN em 22 de Abril de 2023, 14:46Muito mau empréstimo, mas a intenção até nem era má. Época péssima numa fase muito importante de desenvolvimento.

Na primeira metade da época foi o Roger que o lixou.

E na segunda metade foi o Watford que o lixou. Se calhar é porque ainda não é o jogador que quiseram fazer dele, só se calhar. Já diziam que era melhor do que o Gonçalo.

E ninguém lixou nada, já que o tempo lhe deu razão. Tinha o Gonçalo e o Musa á frente, ambos jogadores com o rendimento que está á vista. Por isso, não ia jogar.

Devia era ter sido emprestado para um clube da nossa Liga onde pudesse ser titular, foi a única coisa com que eu não concordei.

RedEagleNN

Citação de: Pablito13 em 22 de Abril de 2023, 15:36
Citação de: RedEagleNN em 22 de Abril de 2023, 14:46Muito mau empréstimo, mas a intenção até nem era má. Época péssima numa fase muito importante de desenvolvimento.

Na primeira metade da época foi o Roger que o lixou.

E na segunda metade foi o Watford que o lixou. Se calhar é porque ainda não é o jogador que quiseram fazer dele, só se calhar. Já diziam que era melhor do que o Gonçalo.

E ninguém lixou nada, já que o tempo lhe deu razão. Tinha o Gonçalo e o Musa á frente, ambos jogadores com o rendimento que está á vista. Por isso, não ia jogar.

Devia era ter sido emprestado para um clube da nossa Liga onde pudesse ser titular, foi a única coisa com que eu não concordei.

Tu fazes comparações de rendimento entre jogadores que efetivamente têm minutos com outro que mal saia do banco ou bancada. Esta é nova.

Harlem

Citação de: RedEagleNN em 22 de Abril de 2023, 14:46Muito mau empréstimo, mas a intenção até nem era má. Época péssima numa fase muito importante de desenvolvimento.

Na primeira metade da época foi o Roger que o lixou.

Supostamente o Slaven Bilic adorava-o. Mas bazou uns meses depois do Henrique chegar.

RedEagleNN

Citação de: RedEagleNN em 22 de Abril de 2023, 16:24
Citação de: Pablito13 em 22 de Abril de 2023, 15:36
Citação de: RedEagleNN em 22 de Abril de 2023, 14:46Muito mau empréstimo, mas a intenção até nem era má. Época péssima numa fase muito importante de desenvolvimento.

Na primeira metade da época foi o Roger que o lixou.

E na segunda metade foi o Watford que o lixou. Se calhar é porque ainda não é o jogador que quiseram fazer dele, só se calhar. Já diziam que era melhor do que o Gonçalo.

E ninguém lixou nada, já que o tempo lhe deu razão. Tinha o Gonçalo e o Musa á frente, ambos jogadores com o rendimento que está á vista. Por isso, não ia jogar.

Devia era ter sido emprestado para um clube da nossa Liga onde pudesse ser titular, foi a única coisa com que eu não concordei.

Tu fazes comparações de rendimento entre jogadores que efetivamente têm minutos com outro que mal saia do banco ou bancada. Esta é nova.

E mais. Enquanto não conseguires perceber a valia de um jogador sem ser por comparação de minutos não vais a lado nenhum. Tenho a certeza que és daqueles que achava que o Florentino era pra dispensar porque nem no Getafe pegou. Não contem comigo para isso.

Dandy


RedEagleNN

Citação de: Harlem em 22 de Abril de 2023, 16:26
Citação de: RedEagleNN em 22 de Abril de 2023, 14:46Muito mau empréstimo, mas a intenção até nem era má. Época péssima numa fase muito importante de desenvolvimento.

Na primeira metade da época foi o Roger que o lixou.

Supostamente o Slaven Bilic adorava-o. Mas bazou uns meses depois do Henrique chegar.

Foi o que se falou, daí ter dito que a intenção foi boa, já que não contava no Benfica. Foi pena ter saído e pelo caminho que vai não vai jogar muito mais esta época.

lmoutad

Podíamos tê-lo emprestado a um clube pequeno da nossa liga, que aproveitaria bem as suas características dada a escassez de avançados de qualidade...

Tipo Sporting ou uma coisa assim.