CN 29ª J: SL Benfica 1 - 0 GD Estoril Praia, 23Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho (Florentino Luís [64m]), João Neves, João Mário, Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Estoril Praia: Daniel Figueira, Tiago Santos, Bernardo Vital, Pedro Álvaro, Joãozinho, João Carvalho, João Gamboa, João Marques, Carlos Eduardo, Tiago Araújo, Cassiano
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Nicolás Otamendi (44)

iloy

Citação de: Begpr em 23 de Abril de 2023, 14:00Está mesmo visto o que vai acontecer
Vamos ganhar mal e porcamente, já sinto. Muitos anos desta merda

Se ganhares já podes ficar satisfeito mesmo jogando muito mal.

adryy

Citação de: ruichi em 23 de Abril de 2023, 14:46
Citação de: aves86 em 23 de Abril de 2023, 14:39Quem conhece o tugão sabe que hoje vão tentar limpar a imagem da arbitragem para poderem apostar tudo nos próximos jogos. Hoje é dia para dar aquela ajuda sem precisarmos e dizer que estamos a condicionar a arbitragem. São muitos anos a ver o mesmo filme.
Chegaram a utilizar a Taça da Liga para nos foderem assim.

Come quem dirige o clube...
E fico me por aqui...

cavpacores

extremos para dentro de campo

ou um 433 com Aursnes e JMário à frente do Florentino e Neres e Rafa à solta atrás do Ramos

adryy

Citação de: Aaa.1994 em 23 de Abril de 2023, 14:50Quantidade absurda de bilhetes disponíveis no site . Mas será que ninguém no Benfica acha boa ideia abrir a merda da venda ao público para ter o estádio mais bem composto ?

Alguém tem vontade de ir ver um jogo depois do que se tem passado?!

Sea_Shepherd

Citação de: Aaa.1994 em 23 de Abril de 2023, 14:50Quantidade absurda de bilhetes disponíveis no site . Mas será que ninguém no Benfica acha boa ideia abrir a merda da venda ao público para ter o estádio mais bem composto ?

Acho que nem o próprio clube tem interesse em vender nesta altura. O desânimo é total.

arl

Acho que hoje não chega sequer aos 55 mil. A lutar pelo titulo, acho isto uma vergonha.

Imensos lugares disponíveis no site praticamente em todas as bancadas, e apenas sócios podem comprar. Não faz sentido nenhum isto.

É um dos temas a debater em assembleia ou o que seja (a começar pelo preço absurdo dos bilhetes), o Benfica tem potencial para meter 60 mil em todos os jogos do campeonato. Deveria ser uma meta para a direção do Benfica, mas parece que nem interessados nisto estão.
O Celtic, sem ter a certeza, mas é capaz de meter mais gente do que nós. Em taxas de ocupação levamos goleada de vários estádios por essa europa fora.

Nramos

Citação de: Jonas1990 em 23 de Abril de 2023, 14:43
Citação de: aves86 em 23 de Abril de 2023, 14:39Quem conhece o tugão sabe que hoje vão tentar limpar a imagem da arbitragem para poderem apostar tudo nos próximos jogos. Hoje é dia para dar aquela ajuda sem precisarmos e dizer que estamos a condicionar a arbitragem. São muitos anos a ver o mesmo filme.
100% verdade.

Vai haver pelo menos um pénalti para o Benfica.

...se já estivermos a ganhar

karmin

A caminho da luz , somos 4 cá em casa todos sócios mas só eu é que tenho red pass , fui ao site comprei 3 bilhetes e vou carregar com a minha equipa para apoiar o glorioso, para os que estão sempre a perguntar se há bilhetes agora não vos apetece ???
Quando eu vir outra vez alguém a perguntar por bilhetes depois eu respondo a esses benfiquistas de maio .

Android1974

O Aursnes estava esgotado no último jogo, é capaz de ficar de fora hoje. O que abriria espaço para o Neres, caso o Schmidt não abdique do Rafa. Mas também há a hipótese de alterações mais profundas (titularidade do J.Neves ou Musa?), embora o Schmidt não goste de grandes mexidas.

CaCo


Miguel Caeiro

#610
Fiz, hoje, a minha primeira Maratona, em prova, que constituiu o meu melhor tempo na distância. Apesar do cansaço, estou em pulgas para ver o jogo!

Não me f#€@s (outra vez  :cry2: ), Benfica!!!

:slb2:

vitormopinto1987


ramasr


ASMor

Citação de: iloy em 23 de Abril de 2023, 14:51
Citação de: Begpr em 23 de Abril de 2023, 14:00Está mesmo visto o que vai acontecer
Vamos ganhar mal e porcamente, já sinto. Muitos anos desta merda

Se ganhares já podes ficar satisfeito mesmo jogando muito mal.

que o diga o porto...

30min à Benfica

Até ao final interessa pouco jogarmos bem ou mal.

Interessa é ganhar!

Vamos!