Futsal Feminino 2022/2023 | SL Benfica - Vencedor do CN, TP, ST e TL!!!

FaithNoMore

Resultado que não demonstra o domínio que existiu em campo,além das 4 que entraram,mais 6 aos ferros,jogo de sentido único como se previa,agora venham os playoff.

GlaDOS

Citação de: FaithNoMore em 22 de Abril de 2023, 10:43
Citação de: MuadHib em 22 de Abril de 2023, 10:34E o NA mesmo antes dos playoffs ficou sem treinador, deve ter havido asneira, pois apesar dele já estar de saída confirmada, foi embora mais cedo.
Mais um motivo para ter o caminho aberto para o titulo e limpar tudo em Portugal

O pior de tudo é que não é dificil eles contratarem alguém melhor que aquele palerma.
Concordo, mas ao que tudo indica parece apontar para o Paulo Tavares, o que me surpreende na verdade

Cyb3rNeo

Covenant

Citação de: MuadHib em 22 de Abril de 2023, 19:31
Citação de: MuadHib em 22 de Abril de 2023, 10:34E o NA mesmo antes dos playoffs ficou sem treinador, deve ter havido asneira, pois apesar dele já estar de saída confirmada, foi embora mais cedo.
Mais um motivo para ter o caminho aberto para o titulo e limpar tudo em Portugal

O pior de tudo é que não é dificil eles contratarem alguém melhor que aquele palerma.
Concordo, mas ao que tudo indica parece apontar para o Paulo Tavares, o que me surpreende na verdade
Irá ser o coordenador do projecto, tal como o Alípio Matos é no Torreense.

GlaDOS

Citação de: Covenant em 23 de Abril de 2023, 02:28
Citação de: MuadHib em 22 de Abril de 2023, 19:31

Irá ser o coordenador do projecto, tal como o Alípio Matos é no Torreense.

E o treinador então será este Bruno que foi o treinador ontem?

BlankFile

Estive lá.

Boa exibição, acho que faltaram mais golos para justificar ainda mais a nossa superioridade. Fase regular imaculada, venham daí os playoff agora.

Siga  :slb2:

Universo Benfica

Camp. Nacional Iª Div. Futsal Feminino 2022/23 | 1ª Fase | 22ª Jornada

SL Benfica 4-0 Sporting CP

Inês Fernandes (5'), Fifó (6' e 22') e Janice Silva (31')

Resumo do Jogo

Jogos da 22ª Jornada | Classificação

Crente