CN 29ª J: SL Benfica 1 - 0 GD Estoril Praia, 23Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho (Florentino Luís [64m]), João Neves, João Mário, Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Estoril Praia: Daniel Figueira, Tiago Santos, Bernardo Vital, Pedro Álvaro, Joãozinho, João Carvalho, João Gamboa, João Marques, Carlos Eduardo, Tiago Araújo, Cassiano
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Nicolás Otamendi (44)

PudimDanone

Slb04Sempre

Citação de: imightbewrong em 23 de Abril de 2023, 19:59Barcelos, Braga, Portimão, telheiras,  Santa Clara.

Em loop na minha cabeça.

Este Benfica é capaz de ganhar um desses jogos

EB_94_SLB

Para hoje deu... Vai dar para mais 4 vitórias até ao fim da época? Não sei, a confiança é pouca.

Bullseye_SLB

Melhor em campo... Continua a por o neres no banco e a insistir no rafa e JM oh roger....

Roronoa

Blitz

Riverwalk

Citação de: duarteslb em 23 de Abril de 2023, 19:59Estamos tao longe do Rogerball....
desde que me lembro de ver Benfica que quanto mais perto estamos de ganhar uma competição, mais começamos a jogar com o cu. É incrível, não percebo isto. Eu quanto mais perto estou do sucesso, mais me concentro e melhor faço. O nosso clube é ao contrário :(

imightbewrong

Android1974

Citação de: desinstala em 23 de Abril de 2023, 19:58Não aguento mais 5 jornadas assim, puta que pariu.
Não se queixem muito que há quem lembre épocas inteiras assim, como o campeonato ganho com o Trapattoni.

blueviper

Só para dizer que uma equipa profissional de futebol não pode apresentar este nível concretização.

INACEITAVEL!

MBACANO

Ao perdermos com os porcos pusemo-nos a jeito das roubalheiras e das malas, e ao perder em Chaves mais ainda.

E a merda da direção a assobiar perante estas merdas...

JUST4FUN

O Ristic já não conta porquê? Quando entrava até nem jogava mal.