CN 29ª J: SL Benfica 1 - 0 GD Estoril Praia, 23Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho (Florentino Luís [64m]), João Neves, João Mário, Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Estoril Praia: Daniel Figueira, Tiago Santos, Bernardo Vital, Pedro Álvaro, Joãozinho, João Carvalho, João Gamboa, João Marques, Carlos Eduardo, Tiago Araújo, Cassiano
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Nicolás Otamendi (44)

força Benfica

Bem la se ganhou mas não "arrumar" com os jogos pode vir a custar bem caro.

Ganhar sábado!

Caixadeoculos

Citação de: superhet em 23 de Abril de 2023, 20:04Correu mal a encomenda.

O Rui Costa - irmão de Paulo Costa - travou o ataque do Benfica com faltas inexistentes ( um bocado o que o Fábio Veríssimo fez ao meio-campo do Paços até lhe conseguir expulsar o melhor jogador), mas impedir o 2-0 não foi suficiente...



A culpa é sempre dos outros....

Não jogamos um caralho, mas o árbitro é que impediu..

É por essas desculpas constantes que depois não há a exigência que se exige ao glorioso!

Joguem mas é à bola e ganhem o 38 e deixem se de merdas!

Pablito13


ThyHard

Já agora. Do lado do Aursnes não me lembro de sofrermos nenhum ataque perigoso. Deu solidez defensiva que esta equipa não tinha desde a lesão do Bah


GTtdi_SLB

o braga tem +10 pontos que os sapos??? fdx....já foram. Já só têm a final da liga dos campeões para disputar até final

RGouveia.SLB

Valeu essencialmente pelos 3 pontos. Exibição péssima, sobretudo na segunda parte. Equipa borrada, sem intensidade e ideias.
A (não) jogarmos assim o mais certo é termos uma desagradável surpresa em Barcelos.

O puto Neves foi a meu ver o melhor em campo.
Por outro lado, é surreal constatar como é que o João Mário e o Rafa fazem o jogo todo. Exibições horrendas dos dois.

Davidoff´

Não vejo melhorias no rendimento da equipa. Continua tudo igual desde Vila do Conde.
Valeu pela titularidade do João Neves , pelas substituições do Chiquinho e Gonçalo Ramos e pelo golo do Otamendi.

Rafa e joao mario os piores em campo com direito a jogar os 90 minutos. Incompreensível esta decisão.

Tem coisa muito errada no Benfica. É outra equipa. Hoje com um adversário mais audaz ficavamos a 2 pontos.

A jogar desta forma não dá para vencer o Braga muito menos o Sporting..





psil33

Há aqui vários jogadores com quebra de confiança. Rafa, JM e Ramos, precisam de recuperar a este nível e este jogo não serviu para isso.  A ver vamos o que uma semana de trabalho faz a estes jogadores.

A recuperação de bah tb será uma boa notícia desde que 100% recuperado


ARRG


benficaslb1

Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Abril de 2023, 20:06bem, a liga conseguiu o que queria: encurtar distâncias para supostamente fazer do final do campeonato emocionante. Uma pena que a quantidade de talento que o Benfica tem não consiga cravar a diferença na tabela classificativa como exigia a decálage entre Benfica e porco..mas é o que temos.

Decalage? O Benfica não é assim tão superior ao porto. xD

duarte_1976

Vi agora o resultado, vinha em viagem e nem ouvi o relato para não me enervar. Jogamos alguma coisa de jeito? 1 -0 em casa contra estes gajos, espero um resultado mais volumoso, mas o mais importante são os 3 pontos.

SLB 1973

Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Abril de 2023, 20:07
Citação de: SkiL em 23 de Abril de 2023, 20:06
Citação de: ShorBraga em 23 de Abril de 2023, 20:03Este jogo demonstra claramente que o campeonato já foi.

Cambada de cagões.... Foda se.
A ganhar e em primeiro é estão sempre cagados.
Metem vergonha
o que me surpreende é os FC ronque levar vitórias consecutivas em barda com o plantel espremido que têm, é que não perdem um só ponto que
seja.

Eles não têm melhor 11, muito provavelmente, já nem sei bem. Mas o que sei é que têm melhor plantel e têm sabido geri-lo muito melhor...

Nirvana_87

Esta equipa está morta.

Só um pequeno milagre salva este campeonato.