Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

PudimDanone

Não pode haver discussão.. faz mais em míseros minutos que o Gonçalo Ramos que lá está desde o inicio

melanda72

Citação de: Archie Bunker em 23 de Abril de 2023, 20:08já é bom outra vez?
Sempre foi bom jogador, não sei qual é a dúvida.

Odracir

Pablito13

Nesta fase devia ser o titular!

MonstroDasCuecasRotas

Já devia ter sido titular hoje. Ramos está a arrastar-se em campo.

Muito azar no golo anulado, era um golão. E fez algumas vezes o que Ramos não consegue fazer há largos jogos: ganhar duelos aéreos. Grande passe para o Rafa também. Provou mais uma vez que merece muitos mais minutos do que tem tido.

j.j.

Mais um golito hoje. Merece jogar muito mais tempo. Eu sei que o Benfica quer valorizar e vender o Gonçalo, mas o Musa neste momento talvez esteja muito melhor. 

Nhecks

Tem de jogar mais.

E eu ate era dos seus criticos qd se andava a discutir Ramos vs Musa.

Nao gostei tb dos moldes deste negocio. Mas ja provou ser um bom suplente e em jogos bloqueados so tem de entrar e fazer companhia ao Ramos.

20Nico Gaitan20

axiomas

Citação de: desembargador 1 em 23 de Abril de 2023, 20:11Como é evidente, devia ser o PL titular, aliás, aqui está um dos problemas, o treinador ainda n percebeu q o Ramos está a precisar de banco e o Musa de jogos.
Hoje tens de jogar com dois. Em casa contra o Bus andas com um Ramos engolido e depois Rafael João Mário e Chiquinhos.. Que cona mole não jogar com dois na frente

Rei

Já ia marcar outro...

Tem muito golo. Muito bom suplente.

Migas75

Titular ou não, pelo menos deveria ter entrado na segunda parte para jogar ao lado do Gonçalo Ramos!
A jogar em casa contra o Estoril, não podemos jogar apenas com 1 avançado, tendo pela frente uma equipa num bloco baixo!

nikas

Não percebo estas titularidades por decreto.
O Musa hoje em dia oferece muito mais ao jogo que o Ramos.
E esta MUITO mais fresco e confiante que o Gonçalo.

Titular para ontem.

O golo, era golão à Ponta de Lança.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Rei em 23 de Abril de 2023, 20:34Já ia marcar outro...

Tem muito golo. Muito bom suplente.

Outro e ainda por cima um golão. Que movimento do crl.

ZilluX

Barcelense1994

Tem que jogar a titular, ponto.
O Ramos precisa de banco e o Musa é daqueles que entra sempre com vontade.