Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

poliban

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 23 de Abril de 2023, 20:19Já devia ter sido titular hoje. Ramos está a arrastar-se em campo.

Muito azar no golo anulado, era um golão. E fez algumas vezes o que Ramos não consegue fazer há largos jogos: ganhar duelos aéreos. Grande passe para o Rafa também. Provou mais uma vez que merece muitos mais minutos do que tem tido.

Pá, somos sempre os mesmos 3 ou 4 desde o início a defende lo.
Fico realmente feliz de hoje em dia perceberem que é muito melhor jogador do que se dizia.

cmenezes

Golo à Mitroglou.

RedWinner

eu sempre achei o Musa um bom jogador.

Jeremy

Citação de: Sabryyy em 23 de Abril de 2023, 21:22Este gajo sempre foi bom jogador, ja no Boavista era.. mas como veio do tugao o pessoal implica.
o problema nao foi por vir do tugao más o preço

Pablito13

Citação de: poliban em 23 de Abril de 2023, 21:47
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 23 de Abril de 2023, 20:19Já devia ter sido titular hoje. Ramos está a arrastar-se em campo.

Muito azar no golo anulado, era um golão. E fez algumas vezes o que Ramos não consegue fazer há largos jogos: ganhar duelos aéreos. Grande passe para o Rafa também. Provou mais uma vez que merece muitos mais minutos do que tem tido.

Fico realmente feliz de hoje em dia perceberem que é muito melhor jogador do que se dizia.

O terceiro devo ser eu. Acho que não sobra mais ninguém ;D

poliban

Citação de: Pablito13 em 23 de Abril de 2023, 21:51
Citação de: poliban em 23 de Abril de 2023, 21:47

O terceiro devo ser eu. Acho que não sobra mais ninguém ;D

Tu és o 3 😂.
Mas eu penso que ainda há outro.

ZilluX

Tem várias qualidades:
- joga bem em futebol de profundidade
- joga qb de costas para a baliza
- sabe pressionar
- bom finalizador
- físico e técnica qb
- e HJ mostrou boa técnica na área
- entra sp com vontade e tem aproveitado com golos

Merece mais minutos

Lorne Malvo

Sempre que tem entrado mexe com o jogo, não com bola mas com presença física. Os colegas sentem-se mais à vontade em jogar directo quando ele está como referência e normalmente ganha mais duelos do que o Gonçalo. Obriga inclusivamente os centrais adversários a terem que se adaptar a outro tipo de marcação.

Continua a ser incompreensível como o Tengsted entrou primeiro em Chaves. Uma paragem cerebral do Schmidt.

joaonunes

Entrou bem no jogo e teria marcado um belo golo se a jogada não fosse procedida de fora-de-jogo.

iloy

Devia ser titular simplesmente porque fisicamente o Ramos esta completamente morto

LuisPortugal

Citação de: Sabryyy em 23 de Abril de 2023, 21:22Este gajo sempre foi bom jogador, ja no Boavista era.. mas como veio do tugao o pessoal implica.

Eu impliquei por os seguintes motivos.

Ainda nem o treinador tinha chegado já contrataram um PL sem primeiro consultar o Homem.

Depois o negócio em si foi uma negociata ao qual já estávamos habituados. Alguma vez na vida o Boavista pagaria por ele ou qualquer jogador? E dinheiro para isso? E depois para vender logo ao Benfica.

Quer dizer fomos contratar o Bah ao mesmo clube.. mas primeiro tivemos de negociar com o Boavista.. não me venham com oportunidade de negócio porque o Boavista não tem dinheiro para fazer esse tipo de contratações.

Cheirou muito mal na altura e ainda cheira, mas tem qualidades e potencial para ser um bom jogador para a nossa realidade.

Mas claro, muitos embirraram só porque sim, muitos queriam o Henrique Araújo e não conseguiram lidar com a escolha do treinador.

Bergus_2010

Quando chegou tinha lacunas que tem vindo a corrigir. Neste momento merece ser titular, não porque seja melhor que o Gonçalo, mas porque oferece mais profundidade ao jogo do Benfica. Excelente execução no golo.

rjsf

Merecia aquele golo em foi assinalado fora de jogo do Aursnes. Trabalhou bem...

Keiroxes

Hoje devia ter sido titular ao lado do Ramos, mas o treinador tá todo borradinho, e não mexe um milímetro do plano inicial

diabo11982

Citação de: diabo11982 em 08 de Maio de 2022, 11:30Sobre este estou descansado

Muito melhor que Seferovic e "este" Yaremchuck..

Vai ser uma boa surpresa, vão ver..

Segura muito bem as bolas à frente, algo que o Sefe e o ucraniano são incapazes, assiste muito bem, é rápido para a altura que tem e é muito bom finalizador.

Não sei se será jogador para ser titular, mas para sair do banco é uma boa alternativa em jogos que precisamos de usar uma estratégia mais direta..

É agressivo na pressão sobre os defesas (algo que o Roger procura num avançado)..

Não é fácil ser PL num clube como o Boavista e ele safou se sempre muito bem

Em Maio/2022 já tinha deixado aqui a minha opinião sobre o Musa.

O tempo vai confirmar..