Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Khalid

Citação de: Tellmo em 21 de Abril de 2023, 16:32Prolongaria o empréstimo por mais 1 época.

Merece isso.

Se ficar saudavel.  Nao me parece em forma ainda.

PudimDanone

(delete) enganei-me no gonçalo

RedHead

Não está claramente em forma...há um lance que se notou prrfeitamente..Parou em vez de atacar a profundidade com a bola na nossa posse,ele por norma já estava junto ao adversário á espera do passe nas costas e arrancar...Espero que fique ainda em forma

LuisPortugal

Não parece o mesmo Gonçalo, e repito já penso o mesmo antes de sofrer a última lesão. Empréstimo ou não preferia apostar no Tiago Gouveia para a próxima época, até porque o Guedes tem um salário brutal para a nossa realidade.

E havendo um esforço para contratar, façam esse investimento no nosso Jota.

iloy

Alento

Citação de: Laudrup em 23 de Abril de 2023, 18:51Dos jogos que fez quando chegou destaco um entendimento interessante que estava a forjar com o Aursnes. Pena não ter tido sequência.
verdade. Ainda não tinha visto ninguém referir isso. Será que o Roger não viu?

Renato Ferreira

Jogou à minha frente. Coxeou o jogo todo cada arrancada mais forte começava logo a coxear

Khalid

Citação de: Renato Ferreira em 23 de Abril de 2023, 22:42Jogou à minha frente. Coxeou o jogo todo cada arrancada mais forte começava logo a coxear

Tambem notei isso. 

E uma pena. Gosto dele, apesar de ser um bocado trapalhao, e um rematador util.  Mas na forma que anda agora, nao esta a acrescentar nada. 

Sintraboy

Não sei bem como funciona em termos de regras, mas era bom amanhã jogar pela equipa B(nem que seja só 45min) , assim como o Veríssimo, o TENGSTEDT e o SCHJELDERUP. Jogo no seixal, bom relvado, seria bom terem alguns minutos. Vem aí uma reta final muito dura e precisamos de todos em forma para puderem entrar a qualquer momento.

20Nico Gaitan20

Ainda existia pessoal achar que se devia dar 25M por ele.

Epa não....

ABenficaC

Se não está bem fisicamente, não vale a pena entrar ou estar no banco

iloy

mais vale um jogador da B a 100% que o Guedes a 20%

ISO

Mas ele "merece" ...
::)

Partouze

Notou-se claramente que nao está bem.

eu gosto de observar o aquecimento dos jogadores e o Gonçalo esteve a maior parte do tempo a aquecer bem o joelho lesionado. Ou está condicionado ou está com muito receio ainda.

20Nico Gaitan20

Citação de: nikas em 21 de Abril de 2023, 16:35Malta a desdenhar o Guedes.

Fodasse vale tudo.
eu nao desdenho...se for para prolongar o emprestimo optimo....entrar em loucuras por ele nem pensar.