Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 255 jogos (22778 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bethoven

Andas completamente descontrolado.

Obrigado pelo golo.

Céptico

A tolada safou mais uma exibição miserável.

joaonunes

Cabeçada perfeita que valeu o golo da vitória.

Podia ter sido expulso aos 89 minutos.

reddevill2010

LuisPortugal

Leva hate por tudo e por nada, mas é o LÍDER daquela equipa..

Mas eu sei que muitos preferem Rafas e João Mários, porque esses espalham magia em campo TODOS OS JOGOS, nunca cometem erros..

Se ficar fico feliz, se for a sua vida vamos perder muita liderança naquele balneário de meninos.

20Nico Gaitan20

Mais um jogo miseravel...e com erros inacreditáveis.

O golo não apaga o resto.

No entanto grande tolada

marcosantos

golo importantíssimo que valeu os 3 pontos.

não vai estar em barcelos,  volta com o braga já deve estar mais fresco e pode voltar a grandes exibições, precisamos dele na melhor forma.

Sequel

Citação de: LuisPortugal em 23 de Abril de 2023, 22:10Leva hate por tudo e por nada, mas é o LÍDER daquela equipa..

Mas eu sei que muitos preferem Rafas e João Mários, porque esses espalham magia em campo TODOS OS JOGOS, nunca cometem erros..

Se ficar fico feliz, se for a sua vida vamos perder muita liderança naquele balneário de meninos.

Um líder que, infelizmente, já se encolheu em momentos cruciais. Não é por aí. Infelizmente, é o líder menos mau daquela equipa, neste momento.

Quanto ao resto da malta preferir Joões Mários e afins... também é um tiro ao lado, porque tanto questiono a falta de concentração de um como a falta de atitude de outro.

Jeremy

Citação de: marcosantos em 23 de Abril de 2023, 23:04golo importantíssimo que valeu os 3 pontos.

não vai estar em barcelos,  volta com o braga já deve estar mais fresco e pode voltar a grandes exibições, precisamos dele na melhor forma.
claro que vai estar em Barcelos

marcosantos

Citação de: Jeremy em 23 de Abril de 2023, 23:09
Citação de: marcosantos em 23 de Abril de 2023, 23:04golo importantíssimo que valeu os 3 pontos.

não vai ficar suspenso por amarelos?

Jeremy

Citação de: marcosantos em 23 de Abril de 2023, 23:13
Citação de: Jeremy em 23 de Abril de 2023, 23:09

não vai ficar suspenso por amarelos?
acho que foi o 8

Folhadal

Muita "rassa" e muita liderança, futebol é que tem sido poucachinho.

O que lhe vale é que o bater no peito vai dando para enganar uns patos.

dinaman

Parecia tar a fazer de proposito pra ser expulso. Um tackle na linha lateral sem consciencia que felizmente corta a bola porque se a falha, amarelo e expulsao. Depois a entrada aos 89... valeu pelo golo mas nao se entende o que anda a fazer.

dsdsds44

Anda a ir á queima e depois abre a defesa toda.

Junta-se a isso a inércia defensiva do nosso lateral esquerdo e fica uma cratera para os adversários explorarem.