CN 29ª J: SL Benfica 1 - 0 GD Estoril Praia, 23Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho (Florentino Luís [64m]), João Neves, João Mário, Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Estoril Praia: Daniel Figueira, Tiago Santos, Bernardo Vital, Pedro Álvaro, Joãozinho, João Carvalho, João Gamboa, João Marques, Carlos Eduardo, Tiago Araújo, Cassiano
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Nicolás Otamendi (44)

nuno666

Citação de: SLF em 24 de Abril de 2023, 00:18
Citação de: brunodiaslb em 23 de Abril de 2023, 23:15
Citação de: eaglerp em 23 de Abril de 2023, 21:28
Citação de: SLF em 23 de Abril de 2023, 21:21Todos conscientemente sabemos que, jogando ao nível que andamos a jogar e, juntando toda a corrupção que está entranhada nesta liga podre e imunda, dificilmente seremos campeões.

Não há como esconder, o sentimento geral é esse e está escancarado no consciente de todos.

Resta-nos contrariar isso com a nossa fé eterna, o nosso amor incondicional, a nossa crença irracional para nos livrar daquele buraco infinito onde nos queremos enfiar, caso percamos este campeonato.

Nem mais....

Se não formos campeões vai ser a nossa maior vergonha enquanto benfiquistas e com mais de 50 anos já passei por tantas...
Citação de: SLF em 23 de Abril de 2023, 21:21Todos conscientemente sabemos que, jogando ao nível que andamos a jogar e, juntando toda a corrupção que está entranhada nesta liga podre e imunda, dificilmente seremos campeões.

Não há como esconder, o sentimento geral é esse e está escancarado no consciente de todos.

Resta-nos contrariar isso com a nossa fé eterna, o nosso amor incondicional, a nossa crença irracional para nos livrar daquele buraco infinito onde nos queremos enfiar, caso percamos este campeonato.

Fala por ti pfv. Que mentalidade pequena e infelizmente é isso que passa para fora e para a equipa. É por estas merdas que os gajos estão a 4 (!!) pontos a 5 jogos do fim e estão confiantes que pode dar para eles, enquanto nós andamos a passar esta imagem!

Sou de Braga e não sinto essa mentalidade que falas, pelo menos a maioria dos adeptos aqui de cima tem confiança e queremos ir para cima em todos os jogos! Não entendo o negativismo todo (já sei que vêm com as historinhas de ter tudo controlado e bla bla) quando, jogando o que sabemos com o apoio que temos só não somos campeões em alvalade se não quisermos! Vamos jogar com equipas bem mais frágeis e que já não lutam por nada do que os gajos (tirando Braga e Sporting que temos históricos favoráveis, no caso na luz e em alvalade) enquanto eles vão jogar com equipas a lutar pela Europa e em boa forma como o Arouca, Famalicão, casa pia e vitória. Além dos dois jogos da taça!

Ver gente a querer desvalorizar este campeonato (se for ganho) só porque estes jogos foram maus, não merecem merda nenhuma do Benfica! Quando formos campeões é para festejar como se não houvesse amanhã e apontar logo para o Bi! O Benfica é muito maior que isto!

Mas qual mentalidade, tu deste-te sequer ao trabalho de ler o que escrevi?

Eu repito, a bold para leres bem:

"jogando ao nível que andamos a jogar e, juntando toda a corrupção que está entranhada nesta liga podre e imunda, dificilmente seremos campeões "

Parece-me óbvio que não andamos a jogar um caralho e óbvio me parece que tudo o que seja possível a podridão do futebol português fazer, para nos impedir de ganhar o campeonato, eles o vão continuar a fazer, VARs, arbitragens etc.

A razão de estarmos só com 4 de vantagem, não é decerto culpa do que acham os nossos adeptos, depois destas 2 semanas miseráveis.

Posto isto, a nossa tarefa é continuar carregar a equipa às costas até ao jogo final e fazer das fraquezas forças.

  Olha amigo nao sei quantos anos tens mas nunca sera a maior vergonha de sempre como estas para ai a falar, para mim a maior vergonha de sempre foi quando perdes te o campeonato, nao perdes te o deste ao FC PORTO, quase todos os suplentes daquele plantel era titulares neste Benfica, tinhas um jogo na Luz e andas te a brincar com O Estoril e o ultimo lance do jogo é para rir, porque um senhor muito adorado por estes lados chamado maxi pereira deixou um coxo que ja nem mal corria e se mexia chamado liedson fazer um passe onde so tinha que ter o agredido e ia para a rua era uma falta e eramos campeoes, para a historia dos campeonatos amigo fica assim... O porto tem X de campeonatos(mais um oferecido por o Benfica)

nuno666

Citação de: MDourado em 24 de Abril de 2023, 00:37
Citação de: PedroMartins em 23 de Abril de 2023, 20:15
Citação de: Riverwalk em 23 de Abril de 2023, 19:58
Citação de: PedroMartins em 23 de Abril de 2023, 19:56O João Neves, jogou bem?
sim, é um motor autêntico, apesar de por vezes correr um pouco à toa. Procura sempre o espaço, jogou pela certa, mas sabemos que pode arriscar mais. Prefiro ganhar, mas a perder que seja com o Neves em campo, não com o Chiquinho.

Já agora aproveito e faço uma questão.
João Neves é um jogador de que estilo? ( exemplo )

É todo Bernardo Silva

serio??? para mim nada a ver é todo joao moutinho, bernardo quase nem salta a bolas de cabeça... andes de ser craque correr ta quieto, e em tecnica o Bernardo tem muito mais tecnica

paulocc22

Citação de: nuno666 em 24 de Abril de 2023, 08:11
Citação de: MDourado em 24 de Abril de 2023, 00:37
Citação de: PedroMartins em 23 de Abril de 2023, 20:15
Citação de: Riverwalk em 23 de Abril de 2023, 19:58
Citação de: PedroMartins em 23 de Abril de 2023, 19:56O João Neves, jogou bem?
sim, é um motor autêntico, apesar de por vezes correr um pouco à toa. Procura sempre o espaço, jogou pela certa, mas sabemos que pode arriscar mais. Prefiro ganhar, mas a perder que seja com o Neves em campo, não com o Chiquinho.

Já agora aproveito e faço uma questão.
João Neves é um jogador de que estilo? ( exemplo )

É todo Bernardo Silva

serio??? para mim nada a ver é todo joao moutinho, bernardo quase nem salta a bolas de cabeça... andes de ser craque correr ta quieto, e em tecnica o Bernardo tem muito mais tecnica

nao salta às bolas de cabeça, o miudo fartou se de ganhar lances pelo ar inclusive dentro da area adversaria

nuno666

Citação de: 20simao1 em 24 de Abril de 2023, 00:48Jogo de merda, pelo menos desde que vi que foi desde a meia hora

O estoril fez 3 remates o jogo todo, nao criou perigo, o Benfica dominou o jogo mostrou maturidade mesmo depois de falhar o Penalty, tivemos boas jogadas como o Golo Do musa, e tu dizes isso, nao sei que Benfiquistas és tu, mas agora tenho de fazer minhas as palavras do Schimit, amigo temos pouco dinheiro aqui nao é o Real Madrid, nem O PSG nem o City se nao gostas te deste jogo entao nao vais gostar nunca da liga Portuguesa

nuno666

Citação de: brunodiaslb em 24 de Abril de 2023, 01:44
Citação de: SLF em 24 de Abril de 2023, 00:18
Citação de: brunodiaslb em 23 de Abril de 2023, 23:15
Citação de: eaglerp em 23 de Abril de 2023, 21:28
Citação de: SLF em 23 de Abril de 2023, 21:21Todos conscientemente sabemos que, jogando ao nível que andamos a jogar e, juntando toda a corrupção que está entranhada nesta liga podre e imunda, dificilmente seremos campeões.

Não há como esconder, o sentimento geral é esse e está escancarado no consciente de todos.

Resta-nos contrariar isso com a nossa fé eterna, o nosso amor incondicional, a nossa crença irracional para nos livrar daquele buraco infinito onde nos queremos enfiar, caso percamos este campeonato.

Nem mais....

Se não formos campeões vai ser a nossa maior vergonha enquanto benfiquistas e com mais de 50 anos já passei por tantas...
Citação de: SLF em 23 de Abril de 2023, 21:21Todos conscientemente sabemos que, jogando ao nível que andamos a jogar e, juntando toda a corrupção que está entranhada nesta liga podre e imunda, dificilmente seremos campeões.

Não há como esconder, o sentimento geral é esse e está escancarado no consciente de todos.

Resta-nos contrariar isso com a nossa fé eterna, o nosso amor incondicional, a nossa crença irracional para nos livrar daquele buraco infinito onde nos queremos enfiar, caso percamos este campeonato.

Fala por ti pfv. Que mentalidade pequena e infelizmente é isso que passa para fora e para a equipa. É por estas merdas que os gajos estão a 4 (!!) pontos a 5 jogos do fim e estão confiantes que pode dar para eles, enquanto nós andamos a passar esta imagem!

Sou de Braga e não sinto essa mentalidade que falas, pelo menos a maioria dos adeptos aqui de cima tem confiança e queremos ir para cima em todos os jogos! Não entendo o negativismo todo (já sei que vêm com as historinhas de ter tudo controlado e bla bla) quando, jogando o que sabemos com o apoio que temos só não somos campeões em alvalade se não quisermos! Vamos jogar com equipas bem mais frágeis e que já não lutam por nada do que os gajos (tirando Braga e Sporting que temos históricos favoráveis, no caso na luz e em alvalade) enquanto eles vão jogar com equipas a lutar pela Europa e em boa forma como o Arouca, Famalicão, casa pia e vitória. Além dos dois jogos da taça!

Ver gente a querer desvalorizar este campeonato (se for ganho) só porque estes jogos foram maus, não merecem merda nenhuma do Benfica! Quando formos campeões é para festejar como se não houvesse amanhã e apontar logo para o Bi! O Benfica é muito maior que isto!

Mas qual mentalidade, tu deste-te sequer ao trabalho de ler o que escrevi?

Eu repito, a bold para leres bem:

"jogando ao nível que andamos a jogar e, juntando toda a corrupção que está entranhada nesta liga podre e imunda, dificilmente seremos campeões "

Parece-me óbvio que não andamos a jogar um caralho e óbvio me parece que tudo o que seja possível a podridão do futebol português fazer, para nos impedir de ganhar o campeonato, eles o vão continuar a fazer, VARs, arbitragens etc.

A razão de estarmos só com 4 de vantagem, não é decerto culpa do que acham os nossos adeptos, depois destas 2 semanas miseráveis.

Posto isto, a nossa tarefa é continuar carregar a equipa às costas até ao jogo final e fazer das fraquezas forças.

Desculpas e mais desculpas. Se nós não andamos a jogar bem, o Porto anda a jogar o quê?

Não se joga sempre bem mas o Benfica tem controlado a maioria dos jogos, à exceção deste descalabro recente. O Porto nem quando está a ganhar consegue ter jogos tranquilos. Eles é que tem de estar cagados e não nós!

 Investigue se... contra nós nao existem entradas assasinas dos nossos adversarios para verem segundos amarelos, ja sao coincidências a mais que me lembre, Maritimo o Porto com 10 , estoril a ganharem 2-1 e agora a do paços de ferreira é para rir mas para o ano esta no Porto este e o jogador do santa clara tambem depois se admiram porque que o Porto tem no plantel manafas,zaidus se investigue VIVA O BENFICA 

paulocc22

Citação de: Ricardim19 em 23 de Abril de 2023, 22:58
Citação de: Dmitry91 em 23 de Abril de 2023, 20:21
Citação de: JUST4FUN em 23 de Abril de 2023, 20:21Quais são os próximos jogos dos porcos ?

Esqueçam isso. Vão ganhar os jogos todos.

Nós temos que ganhar os nossos.

Porto não vai ganhar todos os jogos
entao têm o recorde do guiness para bater como equipa do mundo com mais penaltis... com esta jornada n sei se passaram de 3 para 2

paulocc22

Vitoria era essencial, mas também sera necessario marcarmos golos... n vamos ter um jogo tao facil nos que faltam para ganharmos por 3 ou 4. É verdade k ao que jogamos 1-0 ja vale ouro mas os corruptos pouco jogam tambem, e é autoexplusoes, penaltis com fartura e nesta jornada ja nos ganharam 1... na proxima jornada no aido ja metem 4 ou 5

nuno666

Citação de: bruno cardoso em 23 de Abril de 2023, 22:20O jogo do titulo sera o jogo contra o Braga.

E de todos para mim o jogo mais difícil que temos ate ao final do campeonato.

E muito importante aumentar os índices físicos e mentais porque vai ser uma guerra esse jogo.

Nao jogar a meio da semana pode ser bom.

O braga é mt bipolar se os enervarmos e como dizes e bem serrarmos os dentes eles se cagam todos para mim jogar com o Braga e estudar e bem o Jogo contra os lagartos que lhes espetaram 10 golos, mas amigos o Porto esta a tremer e se nao fosse mais uma entrada no minimo estranha o porto tinha perdido pontos com o paços de ferreira VIVA O BENFICA

Seven Red

Citação de: paulocc22 em 24 de Abril de 2023, 08:31Vitoria era essencial, mas também sera necessario marcarmos golos... n vamos ter um jogo tao facil nos que faltam para ganharmos por 3 ou 4. É verdade k ao que jogamos 1-0 ja vale ouro mas os corruptos pouco jogam tambem, e é autoexplusoes, penaltis com fartura e nesta jornada ja nos ganharam 1... na proxima jornada no aido ja metem 4 ou 5
Temos o ultimo em casa com o Santa Clara já despromovido.  Dá para ganhar por 15 a 0.

Ramiro Lopes

Citação de: ponta de lança em 23 de Abril de 2023, 19:11O João Neves ganha muitas bolas de cabeça, ou é da minha vista?
Acho que o facto de ter cara de menino e usar os calções para dentro, fá-lo parecer mais baixo do que é ;D

Supostamente tem a mesma altura do Chiquinho, 173/174 cm.

marsupial

Citação de: Spiritvs em 24 de Abril de 2023, 01:06A maior diferença que vejo nesta equipa é que falham mtos passes.
No expoente máximo desta equipa o futebol era fluido, parecia que sabiam sempre onde estava o companheiro, era calcanhares, era passes sem olhar tudo saía bem.
Agora o mais básico passe sai sempre mal, o passe em desmarcação sai sempre com força a mais, o cruzamento bate sempre em alguém.
Não gostei nada do jogo mto honestamente. Ganhamos mas as coisas fluíram mto mal.
Tens visto os nossos rivais jogar? Diz-me quantas oportunidades de golo teve o Estoril, quantas defesas difíceis fez o nosso redes?  Em algum momento ficaste com a impressão que eles iam empatar? agora compara com o jogo deles no dragão e vê a diferença...a equipa vinha de três resultados maus e naturalmente estava ansiosa mas fez uma exibição segura...

Archie Bunker

Citação de: paulocc22 em 24 de Abril de 2023, 08:31Vitoria era essencial, mas também sera necessario marcarmos golos... n vamos ter um jogo tao facil nos que faltam para ganharmos por 3 ou 4. É verdade k ao que jogamos 1-0 ja vale ouro mas os corruptos pouco jogam tambem, e é autoexplusoes, penaltis com fartura e nesta jornada ja nos ganharam 1... na proxima jornada no aido ja metem 4 ou 5

Porto tambem nao vai dar goleadas a ninguém, boavista, casa pia, arouca... Com jogos a meio da semana...
Vao é precisar de muitos penalties.

Maytay

Vitoria essencial e como já tinha comentado aqui .. precisavamos de sangue novo , genica .. e o Neves como o Neres dão isso ... o Guedes e o Musa tambem deviam ter sido titulares .. o Ramos está estoirado .. e o Aursnes não pode jogar a lateral .. porque não temos um bom lateral e perdemos um bom medio.

Foi muito bom ter-mos ganho .. vamos lá ver se no aguentamos lá em cima.. temos que ganhar os nossos jogos porque os porcos vão ganhar os seus jogos todos a bem ou mal como se viu mais esta semana .

SLBenfica1904

Citação de: ISO em 24 de Abril de 2023, 06:55
Citação de: SLBenfica1904 em 24 de Abril de 2023, 06:34O melhor deste jogo, para além dos 3 pontos, foi os jogadores a rodear o árbitro num toque banal. Deu para sonhar que deixaríamos de ser um cube de mansos, borrados e acomodados.

Ainda não percebi como é que no futebol se permite essa palhaçada.
Veja-se os exemplos do Rugby e do Andebol, em que dizer o que seja ao árbitro é logo castigo!

Concordo em absoluto. O futebol português bateu no fundo, por culpa da merda do porto. Passam o jogo todo a procurar a falta. Isto devia ser severamente punido. É o anti-futebol. Mas como não é, temos de deixar de ser cornos mansos o jogar com as mesmas armas.

slbfuckfcp

agora uma semana para preparar jogo a jogo... vamos BENFICAAAAAAAAAA


falta pouco