Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Archie Bunker

Citação de: Cob92 em 21 de Abril de 2023, 16:43
Citação de: Tellmo em 21 de Abril de 2023, 16:37Vai ser uma opção interessante para 2023/2024

Já podia ser uma opção interessante agora.

Se o Roger parar com a teimosia dele o Neres tem que ser titular.

E com isso ficas com Guedes e Schjelderup como opções para entrar no banco

mas  o que é que este miudo (que pode vir a ser muito bom) mostrou que indicie que possa ser opção para os jogos que faltam que são autenticas finais?

Bekambol

Citação de: Archie Bunker em 21 de Abril de 2023, 17:13
Citação de: Tellmo em 21 de Abril de 2023, 16:37Vai ser uma opção interessante para 2023/2024

mas  o que é que este miudo (que pode vir a ser muito bom) mostrou que indicie que possa ser opção para os jogos que faltam que são autenticas finais?

Não sei, Mas a mim deixou-me boas impressões..!!!

Cob92

Eu estou a dizer que o schjelderup pode muito bem ser uma opção ao sair do banco.

Se nem isso for possível porque contratar então ? Metes o Henrique Pereira no banco só para fazer número e andamos nos bem.

È preciso saber acreditar e dar opportunidades.

MMeira

N pode mostrar se nao.joga

JD89SLB

Se calhar, no mínimo, porque os que estão a jogar estão todos rotos.
Aqui os Ronaldos, Messis, Mbappes e afins só calçavam aos 25.

ricardoslb1988

Citação de: Francescoli em 20 de Abril de 2023, 10:20Este miúdo tem qualquer coisa.
Tem tudo aquilo que o Rafa não tem. Faz lembrar o Félix este puto.

Tiago_I_

A equipa a precisar de desequilibradores e o Roger fez a gestão que fez deste miúdo...

Deveria já estar pronto para entrar na equipa...

alfredo

eu tb me questiono o que esperava dele e do outro, e o que nao corresponderam até agora... vendo muitos titulares cansados e estes mal calcarem... nao sei...  :confused:

Bekambol

Citação de: ricardoslb1988 em 21 de Abril de 2023, 21:21
Citação de: Francescoli em 20 de Abril de 2023, 10:20Este miúdo tem qualquer coisa.
Tem tudo aquilo que o Rafa não tem. Faz lembrar o Félix este puto.

Sim, muito bom jogador e neste momento deveria de ser titular.

20Nico Gaitan20

Espero que jogue hoje na B
...mas as tantas teve folga.

calantrao

Citação de: alfredo em 24 de Abril de 2023, 13:28eu tb me questiono o que esperava dele e do outro, e o que nao corresponderam até agora... vendo muitos titulares cansados e estes mal calcarem... nao sei...  :confused:

O Jesus tinha o Oblak no banco para jogar o Artur... Nunca se sabe o que vai na cabeça de gajos teimosos e o nosso Roger já mostrou que teimosia não lhe falta.

af10

Citação de: calantrao em 24 de Abril de 2023, 13:56
Citação de: alfredo em 24 de Abril de 2023, 13:28eu tb me questiono o que esperava dele e do outro, e o que nao corresponderam até agora... vendo muitos titulares cansados e estes mal calcarem... nao sei...  :confused:

O Jesus tinha o Oblak no banco para jogar o Artur... Nunca se sabe o que vai na cabeça de gajos teimosos e o nosso Roger já mostrou que teimosia não lhe falta.

É isso que não percebo. Parece que têm prazer em fazer logo a cama aos jogadores.
O treinador, já desde o início da época mostrou que não toda a equipa. Estes chegam e como não passam logo a jogar, caga-se nisso e chama-se logo flops aos rapazes.
Somos os nossos maiores inimigos

Mendes01

Devia ter entrado ontem, não faria pior que os colegas de posição.
Mas confio no que o Roger tem preparado para ele.

Semper Fidelis

gostava de o ver jogar
ele e o Guedes deviam ser opções para o lado esquerdo do ataque

2fenix2die

Não joga nem na A, nem na B :estrelas:

Se era para vir passar férias para Portugal estes 6 meses, mais valia o terem comprado e deixado ficar na equipa em que estava, pois pelos menos sempre ia competindo.

Gestão premium O0