Voleibol Feminino 2022/2023

RSG

Boas a todos!

Confirmadamente, o Voleibol Feminino do n/ BENFICA precisa MESMO de sofrer "UMA REFUNDAÇÃO", as lacunas SÃO GRAVES E MUITAS, sobretudo devido a UMA TERRÍVEL FALTA DE QUALIDADE e A UMA ATITUDE COMPETITIVA FRACA E SEM CHAMA, SEM ALMA!

Que venham, E SEM FALTA PARA TITULARES:

- 1 Treinador competente e competitivo
- 1 Zona 4
- 1 Oposta
- 1 Central

Que, a título estratégico, sejam feitas alterações c/ o Plantel actual:

- A Fernanda tem de passar DE IMEDIATO a Líbero titular (Matilde a nº2)
- A Thainã Moraes tem de ser a Distribuidora titular
  (lamento, a Lila não convenceu)
- A Alice Clemente tem de jogar mais, óptima suplente a Oposta, tal como
  a Thainara Nunes deverá ser a opção na Z4.
- Das Centrais actuais, apenas manteria a Karina, DE LONGE A ÚNICA COMPETITIVA

Nota:

Continua a comprovar-se UM LAMENTÁVEL E VERGONHOSO ALHEAMENTO DOS BENFIQUISTAS DA GRANDE LISBOA ao n/ Voleibol, Modalidade + titulada dos últimos anos:
- Nos Femininos,... nem merece a pena falar!
- Nos Masculinos, está agora a começar o jogo nº2 da Final do Campeonato e,
  ... NEM ASSIM TEMOS CASA CHEIA NA LUZ!!!

Triste e reiterada realidade, lamente-se que "PARECE UM CASO PERDIDO"...
  ... OS BENFIQUISTAS DA GRANDE LISBOA POUCO QUEREM SABER DO N/ VOLEIBOL!

FORÇA BENFICA!
Abraço aos Benfiquistas que como eu adoram o Voleibol,
RSG

Cyb3rNeo

Bessem Jday

Citação de: RSG em 22 de Abril de 2023, 20:44Boas a todos!

Confirmadamente, o Voleibol Feminino do n/ BENFICA precisa MESMO de sofrer "UMA REFUNDAÇÃO", as lacunas SÃO GRAVES E MUITAS, sobretudo devido a UMA TERRÍVEL FALTA DE QUALIDADE e A UMA ATITUDE COMPETITIVA FRACA E SEM CHAMA, SEM ALMA!

Que venham, E SEM FALTA PARA TITULARES:

- 1 Treinador competente e competitivo
- 1 Zona 4
- 1 Oposta
- 1 Central

Que, a título estratégico, sejam feitas alterações c/ o Plantel actual:

- A Fernanda tem de passar DE IMEDIATO a Líbero titular (Matilde a nº2)
- A Thainã Moraes tem de ser a Distribuidora titular
  (lamento, a Lila não convenceu)
- A Alice Clemente tem de jogar mais, óptima suplente a Oposta, tal como
  a Thainara Nunes deverá ser a opção na Z4.
- Das Centrais actuais, apenas manteria a Karina, DE LONGE A ÚNICA COMPETITIVA

Nota:

Continua a comprovar-se UM LAMENTÁVEL E VERGONHOSO ALHEAMENTO DOS BENFIQUISTAS DA GRANDE LISBOA ao n/ Voleibol, Modalidade + titulada dos últimos anos:
- Nos Femininos,... nem merece a pena falar!
- Nos Masculinos, está agora a começar o jogo nº2 da Final do Campeonato e,
  ... NEM ASSIM TEMOS CASA CHEIA NA LUZ!!!

Triste e reiterada realidade, lamente-se que "PARECE UM CASO PERDIDO"...
  ... OS BENFIQUISTAS DA GRANDE LISBOA POUCO QUEREM SABER DO N/ VOLEIBOL!

FORÇA BENFICA!
Abraço aos Benfiquistas que como eu adoram o Voleibol,
RSG
Para mim Brasileira só ficava a Fernanda embora considere a Letícia uma boa oposta mas não para o que o Benfica precisa e ainda mais importante precisamos de um líder que não permita divisões no grupo nem grupinhos e grupetas.

TeamRocket37

Nosso futuro mister a cantar depois da 2ª vitória na final do voleibol no Dragão Arena.

"GRAÇAS A DEUS QUE NÃO NASCI LAMPIÃO".

Enorme Rui Moreira.

marsupial

Citação de: TeamRocket37 em 24 de Abril de 2023, 18:21Nosso futuro mister a cantar depois da 2ª vitória na final do voleibol no Dragão Arena.

Enorme Rui Moreira.
Citação de: TeamRocket37 em 24 de Abril de 2023, 18:21Nosso futuro mister a cantar depois da 2ª vitória na final do voleibol no Dragão Arena.

Enorme Rui Moreira.
Então mas não é bom treinador? Quero lá saber se é andrade  o meu filho também é adepto deles e se desse ouvidos a alguns fanáticos nem lhe dava de comer mas tenho que aceitar é a vida  eu bem tentei mas não consegui...fora de brincadeiras se fosse eu a decidir não o contratava até porque há quem diga que é muito conflituoso na relação com as jogadoras mas desde que ganhe por mim ...

MN

A Kátia Davi a dar a entender que vai sair do Clube K.... na selecção como central entende-se às 1000 maravilhas com a nossa Lila. Será que...

MN

Alguém sabe novidades sobre reforços?

Rodrialex

Enorme Rui Moreira.

Este clube toma decisões que não lembram a ninguém.

Todos os dias consigo ficar deslumbrado com a incompetência e sabotagem que os dirigentes proporcionam aos sócios e adeptos.

Parecem que fazem de propósito para escolher o que é pior para o Benfica.

Slb23

Citação de: MN em 25 de Abril de 2023, 01:28A Kátia Davi a dar a entender que vai sair do Clube K.... na selecção como central entende-se às 1000 maravilhas com a nossa Lila. Será que...
Acabou a carreira.

Slb23

Enorme Rui Moreira.
Ele vem, vai ganhar muito bem, vai fazer merda, vai acabar corrido independentemente de ganhar ou não porque a aposta será fortissíma.

Não é por falta de aviso, mas volto a frisar vai correr muito mal. Não tem como correr bem.

MN

Citação de: Slb23 em 25 de Abril de 2023, 09:07

Enorme Rui Moreira.
Ele vem, vai ganhar muito bem, vai fazer merda, vai acabar corrido independentemente de ganhar ou não porque a aposta será fortissíma.

Não é por falta de aviso, mas volto a frisar vai correr muito mal. Não tem como correr bem.
A minha esperança é que seja verdade o que alguém aqui afiançou, que o RMoreira em jovem era benfiquista (eu desconheçia) e que portanto apartir do momento em que vista a nossa camisola saiba lutar e respeitar muito, mesmo muito o nosso clube.

Quanto ao seu profissionalismo, esse é inquestionável.

Relativamente à sua sede de vitória essa dava para esvaziar o rio tejo desde a nascente à sua foz.

Os constantes problemas com algumas atletas é real. Tem um discurso muito cru e até por vezes ofensivo com o plantel... é uma das suas estratégias para "arrebitar" as suas atletas. Quem não dançar a sua música vai ter problemas e mais vale começar desde já a fazer a sua mala.

Portanto.... estou muito expectante!