Época 2022/2023

Dandy

Agendamento ainda demora? ...

TeamRocket37

Citação de: Dandy em 11 de Abril de 2023, 15:27Agendamento ainda demora? ...

Já esta marcado.

15 Abril
22 Abril
29 Abril
3 Maio
6 Maio

Rui Nogueira

Estar atentos nos próximos anos ao regresso do Miguel Tavares e à evolução do Lourenço Martins em França em que tem feito uma excelente época.
Já nem falo do Alexandre Ferreira pois esse parece-me impossível financeiramente e ainda para mais é andrade.

Dandy

Chegamos à fase mais importante da nossa época ... e o Nikula continua a jogar tão pouco tempo.

TeamRocket37

Citação de: Rui Nogueira em 19 de Abril de 2023, 00:00Estar atentos nos próximos anos ao regresso do Miguel Tavares e à evolução do Lourenço Martins em França em que tem feito uma excelente época.
Já nem falo do Alexandre Ferreira pois esse parece-me impossível financeiramente e ainda para mais é andrade.

Esses jogadores só voltam a Portugal em finais de carreira tipo o Nuno Pinheiro e o João José.

Ota30

Reforços para a próxima época , ainda nada ? Está equipa já nos deu muito, mas está a ter um rendimento..

DB4700

Citação de: Ota30 em 20 de Abril de 2023, 10:15Reforços para a próxima época , ainda nada ? Está equipa já nos deu muito, mas está a ter um rendimento..

acredito que já haja uma ideia do que é que vai acontecer e de quem é que vem. mas se há secção que é fechada a nível de informações é o Voleibol. muitas vezes só descobrimos os reforços quando eles são apresentados. foi assim com o Westermann, com o Natan, com o Thalles...

lancadordedois

Citação de: DB4700 em 20 de Abril de 2023, 10:55
Citação de: Ota30 em 20 de Abril de 2023, 10:15Reforços para a próxima época , ainda nada ? Está equipa já nos deu muito, mas está a ter um rendimento..

acredito que já haja uma ideia do que é que vai acontecer e de quem é que vem. mas se há secção que é fechada a nível de informações é o Voleibol. muitas vezes só descobrimos os reforços quando eles são apresentados. foi assim com o Westermann, com o Natan, com o Thalles...

sao presentes.

SirThird

Eu diria que vai haver algumas saídas. Se fosse mandava embora o Nikula para ter um oposto de peso (para ver se o gaspar senta no banco de vez mas ficava por ele por tudo o que representa). Trocava o westerman que não tem tido rendimento suficiente (via com bons olhos a entrada do Bruno dias do esmoriz ou mesmo o Neves dos bastardos). André lopes tambem está na altura de arrumar as botas e o pablo tambem acho que ja lhe demos tempo suficiente para se mostrar e não o fez com regularidade. Podiamos ir buscar o z4 jovem (rafa do esmoriz) e outro z4 melhor para dar descanso ao Rapha e Japa. Centrais e libero só mexia caso alguem queira sair.

SirThird

Saiu ontem a convocatória da seleção. Alguém sabe a razão para o Violas não ter sido chamado?

Parabéns ao Ivo por mais uma chamada! Melhor libero português de sempre!!

DB4700

A seleção vai levar uns quantos cabazes. É só putos.

5 do Esmoriz, 3 do Leixões, 2 do Guimarães (gémeos), 1 do Viana (formado no Benfica que ia para os EUA mas acabou por ficar em Viana)

Quanto aos putos convocados, fiquei surpreendido pelo André Pereira do Leixões em vez do André Marques do Castêlo.  O André Marques foi sempre convocado para a Seleção nos últimos dois anos. Fez uma boa época. Se calhar o André Marques tem Pereira algures no nome e é ele. Ou se calhar está lesionado. De resto, a outra surpresa é o irmão gémeo do Bruno Cunha, o Miguel Cunha que talvez tenha sido convocado mais pela capacidade de recepção.

Cveticanin, Alexandre, Lourenço, Tavares e Ivo terão que jogar sempre. Estão todos num nível à parte em relação aos outros colegas de posição. Estou curioso para ver quem vai ser o oposto titular. Acredito que haja muita rotação. E estou curioso para ver quem é o primeiro zona 4 a saltar do banco. À partida será o Rafael Santos, que para mim é o jogador da Liga Portuguesa que mais sentido faria no Benfica.

SirThird

Realmente tem muitos putos mas acho que faz muito mais sentido assim do que estar a convocar jogadores já ultrapassados como Marco ferreira, João Oliveira ou Tiago pereira.
Acho que devia estar nos convocados o Dinis leão e o André marques, além do Violas claro, mas acredito que tenham ficado de fora por motivos pessoais.

Mas prefiro ver sangue novo na seleção que comece a entrar nas contas porque precisamos de pensar no futuro também.

DB4700

o Violas ficou de fora por motivos pessoais.

Tamarindus

Importante estar atento aos próximos jogos da seleção para ver se há algum miúdo interessante para contratar.

Rui Nogueira

Dos convocados e esquecendo o Lourenço Martins, o Miguel Tavares e o Alexandre Ferreira que são impossíveis pelo menos agora eu gostava que o Nuno Marques voltasse na próxima época. É melhor zona 4 português jovem.
Bruno Dias podia ser outra opção interessante mas com 1,81 vai ser difícil fazer carreira no Benfica.
Os restantes não me enchem o olho.