Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Rui_Vieira

Para tar a pagar estes salarios mais altos imagino eu, mais valia o Pinho, que ao menos na B molhava a sopa

vermelhoftw

estao a avaliar este puto pelos jogos na B lool voces nao aprendem...zero noçao!

van33

Citação de: Roy Kent em 25 de Abril de 2023, 15:19
Citação de: van33 em 25 de Abril de 2023, 12:27Repito pela enésima vez, vai rodar o resto do contrato num carrossel por varios clubes, daqui a 2 anos renovam com ele para "demonstrar" que tem confiança nele e acabará por ser cedido a custo 0 a alguém. 

E toda a gente sabe que tu acertas sempre em tudo, tipo nas vitórias do Sporting na Youth League e liga Europa.
Tens de perceber como é que isto funciona.. ;D
E depois eu disse que era este ano?

Bekambol

Citação de: Blitzer em 24 de Abril de 2023, 14:04Que jogue hoje na B

Que jogue e seja jogador a jogar na equipa principal.

Roy Kent

Citação de: van33 em 25 de Abril de 2023, 16:17
Citação de: van33 em 25 de Abril de 2023, 12:27Repito pela enésima vez, vai rodar o resto do contrato num carrossel por varios clubes, daqui a 2 anos renovam com ele para "demonstrar" que tem confiança nele e acabará por ser cedido a custo 0 a alguém. 

E toda a gente sabe que tu acertas sempre em tudo, tipo nas vitórias do Sporting na Youth League e liga Europa.

Por acaso disseste ;D

van33

Citação de: Roy Kent em 25 de Abril de 2023, 16:29
Citação de: van33 em 25 de Abril de 2023, 16:17

Por acaso disseste ;D
Vou ter de arranjar bom advogado

xtream

na Dinamarca ficaram muito surpreendidos por ter sido contratado para o Benfica, por isso, as minhas expectativas são muito baixas neste caso. mas esperemos pela próxima época para ver o q dá. neste momento é rezar para ver se somos campeões pois as sensações n são boas

Granizo

Ontem jogou pela B, alguem viu como se portou?
Reparei que foi substituido.

Pablito13

Citação de: Granizo em 25 de Abril de 2023, 20:45Ontem jogou pela B, alguem viu como se portou?

Portou-se bem, deve ter tocado umas 3 vezes na bola. Nada mau, dado o futebol de alto quilate praticado por aquela banda de música ;D

slbfan4you

Se é finalizador é normal estar a jogar mal, pois nem na B nem A estamos a criar oportunidades de golo, o Ramos tambem ja esta sem marcar a alguns jogos.
Aguardar pela pre-epoca.

Toronto_SLB

Acho que muito do plano para o Tengsted e o Schelderup era terem minutos nos jogos da taca da liga e taca de Portugal. Seria perfeito ganharem entrosamento ai.

Granizo

Citação de: Pablito13 em 25 de Abril de 2023, 21:14
Citação de: Granizo em 25 de Abril de 2023, 20:45Ontem jogou pela B, alguem viu como se portou?

Portou-se bem, deve ter tocado umas 3 vezes na bola. Nada mau, dado o futebol de alto quilate praticado por aquela banda de música ;D

Onrigado!

E triste mas nao tenho como nao rir com esse comentario! eheh

iloy

Dinheiro muito mal gasto neste mercado, certamente o maior erro que este ano

malhadinhas

Não contribuir este ano não faz dele uma má compra. Talvez o timing pudesse ter sido diferente, mas estou ansioso por vê-lo completamente integrado e num contexto mais calmo no início da próxima época.

Smashin

Citação de: iloy em 25 de Abril de 2023, 23:27Dinheiro muito mal gasto neste mercado, certamente o maior erro que este ano
Como é que é possivel essa conclusão se o puto mal jogou?