Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

JM21

Craque.

Se o conseguíssemos sem entrar em "loucuras financeiras", seria um movimento de mercado top, mesmo.

bruno cardoso

"Kamada é uma oportunidade rara. Teria sucesso a 100% em Portugal"

Internacional japonês mais uma vez na órbita do Benfica. Sérgio Pinto tem um profundo conhecimento do futebol alemão.

De saída do Eintracht Frankfurt, onde termina contrato no final da temporada, Daichi Kamada está mais uma vez na órbita do Benfica. O médio internacional japonês de 26 anos, garante Sérgio Pinto, team manager do Greuther Furth, do segundo escalão alemão, seria uma aquisição de luxo para as águias.

"É um jogador com muita técnica e com grande dinâmica. Sendo um jogador japonês, tem um caráter muito bom. É um jogador que teria sucesso a 100% em Portugal. Roger Schmidt quer ir buscar o Kamada pelas qualidades dele e tem condições para ter sucesso todas as semanas", afirmou o antigo jogador português que fez praticamente toda a carreira na Alemanha.

"Um jogador com a qualidade que ele tem, e estando em final de contrato, é muito interessante para clubes grandes, porque é uma oportunidade rara", disse ainda ao programa Bola Branca da Rádio Renascença.

Os encarnados poderão avançar com um prémio de assinatura elevado, de forma a cortar no valor salarial, entre outras vantagens de forma a convencer Kamada. Contam também com a intervenção de Roger Schmidt, pelo conhecimento que tem do futebol alemão e pelo tipo de jogo que se enquadra nas qualidades do médio que, segundo o site especializado "Transfermarkt", tem um valor de mercado de... 30 milhões de euros. Porém, recorde-se, o japonês esteve quase contratado pelo Benfica no início desta época, negócio que falhou apenas porque o treinador do Eintracht, muito próximo do jogador, exerceu uma forte pressão para que este terminasse o contrato em Frankfu

poliban

Ainda não me quero gabar mas já posso subir 2 ou 3 degraus. Desde agosto que o meu discurso sobre o Kamada é o mesmo.

linus

Citação de: poliban em 27 de Abril de 2023, 17:07Ainda não me quero gabar mas já posso subir 2 ou 3 degraus. Desde agosto que o meu discurso sobre o Kamada é o mesmo.

e qual é o discurso?

Slb098

Vai ser outro gotze. Isto nao vai ser decidido tão depressa. Portanto, ganhar o campeonato.

poliban

Citação de: linus em 27 de Abril de 2023, 17:10
Citação de: poliban em 27 de Abril de 2023, 17:07Ainda não me quero gabar mas já posso subir 2 ou 3 degraus. Desde agosto que o meu discurso sobre o Kamada é o mesmo.

e qual é o discurso?

Foda se vai pesquisar tu os meus posts 😁. Dá um trabalhão do caralho pesquisar no telemóvel.

Sá das Violas30

Citação de: poliban em 27 de Abril de 2023, 17:17

e qual é o discurso?

Foda se vai pesquisar tu os meus posts 😁. Dá um trabalhão do caralho pesquisar no telemóvel.
Podias mostrar a tua opinião sem ter de ir buscar as provas  ;D

_Xebola_

Citação de: poliban em 27 de Abril de 2023, 17:17

e qual é o discurso?

Espero que tenhas a puta da noção que se o Kamada não vier o VAN mete-te de molho 21 dias.

Estás avisado.

Berna®

A verdade é que no verão só não veio porque não o deixaram sair.
Pode ter ficado tudo apalavrado desde então, vale o que vale mas a vir parece ser isso que aconteceu

Karel Alinho

Preocupem-se primeiro em ganhar o campeonato.

JustMe

Não compensa o esforço. Nem este nem nenhum. Para o ano, o Porto saca o tri com uma dupla de pastores-alemães na frente de ataque e um tanque de lavar a roupa a médio-centro.

20Nico Gaitan20

Na TSF disseram que vai ser jogador do Benfica e queo Kamada rejeitou 6M de salário ano do Dortmund...acha a proposta do Benfica mais aliciante e tem vontade de sair da Alemanha e conhecer outros campeonatos.

Pablito13

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Abril de 2023, 18:13Na TSF disseram que vai ser jogador do Benfica e queo Kamada rejeitou 6M de salário ano do Dortmund...acha a proposta do Benfica mais aliciante e tem vontade de sair da Alemanha e conhecer outros campeonatos.

Nada melhor que conhecer o nosso campeonato. É uma experiencia fantástica para qualquer jogador vivenciar aquelas noites de nevoeiro e afins. Pelo menos fica preparado para a vida :2funny:

20Nico Gaitan20

Citação de: Pablito13 em 27 de Abril de 2023, 18:28
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Abril de 2023, 18:13Na TSF disseram que vai ser jogador do Benfica e queo Kamada rejeitou 6M de salário ano do Dortmund...acha a proposta do Benfica mais aliciante e tem vontade de sair da Alemanha e conhecer outros campeonatos.

Nada melhor que conhecer o nosso campeonato. É uma experiencia fantástica para qualquer jogador vivenciar aquelas noites de nevoeiro e afins. Pelo menos fica preparado para a vida :2funny:
o nosso campeonato até pode ser uma merda...mas não deixa de ter quase sempre 3 ou 4 equipas nas fases finais das competições europeias...e isso quer se queira ou não...chama atenção.

Já para não dizer que o Benfica é  uma enorme marca mundial.

Pedro Nunes 28

Citação de: Pablito13 em 27 de Abril de 2023, 18:28

Entre o Benfica (mesmo este) e o Dortmund qual é mesmo a dúvida ? Demonstra inteligência em escolher a equipa que mais o irá beneficiar a nível desportivo e quem sabe financeiro!