Época 2022/2023

antiporcos

Citação de: TeamRocket37 em 17 de Abril de 2023, 18:50
Citação de: Panchito75SLB em 17 de Abril de 2023, 18:48Tomás Moreira seria um grande reforço para o Murches

https://www.record.pt/modalidades/hoquei-em-patins/detalhe/murches-garante-tres-reforcos-para-a-proxima-temporada?ref=HP_DestaquesPrincipais

Seria sim.
Custa-me acreditar que acabe lá.

Eu tb me custa a acreditar mas pode haver outras questões, o Tomás é do Norte mas já está pelo Sul há uns anos, pode ter algum enquadramento profissional extra na zona de Lisboa que em Tomar não tenha. O Murches não tem ninguém profissional, os salários são complementos a quem tenha outra fonte de rendimento, não os estou a ver a quebrarem esse modelo que está a resultar.

Temos de aguardar para ver.

TeamRocket37

https://www.instagram.com/p/CrNque7IM_5/

Tal como adientei, Alabart renova até 2026 com o Barcelona.

TeamRocket37

Barcelona por Cairo já definiu os seus alvos, caso perca Pau Bargallo para o Benfica, Ezequiel Mena e Danilo Rampulla (namoro antigo já esta época não chegou a concluir-se) serão os alvos do Barcelona.

Sergi Aragones esta praticamente certo que será reforço do Barcelona em 24-25, depois de acabar contrato com o Réus (totalmente merecido para ele).

TeamRocket37

Tó Neves (Treinador)

2012-2013 Final da Liga Europeia perdida para Benfica
2013-2014 Final da Liga Europeia perdida para Barcelona
2015-2016 Final da Liga Europeia perdida para Benfica
2016-2017 Final da Liga Europeia perdida para Réus
2022-2023 Final da Taça WSE perdida para Voltrega

TeamRocket37

Braga e o Voltrega garantiram a vaga para a Taça Continental 2023-2024.

GuilhermePedro

Citação de: TeamRocket37 em 24 de Abril de 2023, 14:37Tó Neves (Treinador)

2012-2013 Final da Liga Europeia perdida para Benfica
2013-2014 Final da Liga Europeia perdida para Barcelona
2015-2016 Final da Liga Europeia perdida para Benfica
2016-2017 Final da Liga Europeia perdida para Réus
2022-2023 Final da Taça WSE perdida para Voltrega

~

Não se tem dado bem com finais é um facto. Mas tem muito mérito ter levado a Oliveirense por duas vezes a final da Liga Europeia e agora o Braga a final da WSE

antiporcos

Mais um capítulo da novela "o hóquei vai acabar, é uma modalidade moribunda": faltam pouco mais de 200 bilhetes para esgotar a lotação do nosso pavilhão.

O problema do hóquei é o mesmo do basket, do volei, do andebol, etc.. O problema não é falta de adeptos, é excesso de futebol. Quando não há futebol, as modalidades têm espectadores. E se houvesse menos futebol e mais modalidades, havia menos praticantes de futebol e mais de modalidades e como tal mais espectadores de modalidades.

E eu não sou contra a liberdade das pessoas escolherem o que querem ver ou jogar, eu próprio também gosto de futebol, mas a estratégia brilhante e bem sucedida da FPF foi colocar o futebol a canibalizar as outras modalidades e isso não posso concordar.

TeamRocket37

Citação de: antiporcos em 24 de Abril de 2023, 17:10Mais um capítulo da novela "o hóquei vai acabar, é uma modalidade moribunda": faltam pouco mais de 200 bilhetes para esgotar a lotação do nosso pavilhão.

Estas a falar de qual jogo?

antiporcos

Citação de: TeamRocket37 em 24 de Abril de 2023, 17:14
Citação de: antiporcos em 24 de Abril de 2023, 17:10Mais um capítulo da novela "o hóquei vai acabar, é uma modalidade moribunda": faltam pouco mais de 200 bilhetes para esgotar a lotação do nosso pavilhão.

Estas a falar de qual jogo?

Benfica-porto, e é um jogo que já não muda a classificação de nenhuma das duas equipas

tvelas

O problema do hóquei é o mesmo do basket, do volei, do andebol, etc.. O problema não é falta de adeptos, é excesso de futebol. Quando não há futebol, as modalidades têm espectadores. E se houvesse menos futebol e mais modalidades, havia menos praticantes de futebol e mais de modalidades e como tal mais espectadores de modalidades.

E eu não sou contra a liberdade das pessoas escolherem o que querem ver ou jogar, eu próprio também gosto de futebol, mas a estratégia brilhante e bem sucedida da FPF foi colocar o futebol a canibalizar as outras modalidades e isso não posso concordar.

Lotação Esgotada   :slb2:

DB4700

Citação de: tvelas em 24 de Abril de 2023, 21:26

o problema é que a lotação esgota sempre mas depois não aparecem lá metade...

tiago1991

o problema das borlas é esse

tvelas

Citação de: DB4700 em 24 de Abril de 2023, 21:27
Citação de: tvelas em 24 de Abril de 2023, 21:26

o problema é que a lotação esgota sempre mas depois não aparecem lá metade...

É feriado e não há Futebol, pode ser que a coisa seja diferente.

paulomaia1972