Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

poliban

Citação de: MuchoG em 27 de Abril de 2023, 19:37Não vi assim tantos jogos do Kamada. Já vi alguns e dá para perceber que é um bom jogador, não tenho dúvidas que seria um bom reforço.

Mas vendo os valores que se falam, os clubes supostamente interessados, assusta-me um bocado. 6 milhões de salário e 12 de prémio de assinatura não devem estar ao nosso alcance.

Acho que o que podemos oferecer que os outros clubes não podem, é garantia que será peça chave na equipa, titular, jogar onde se sente melhor. Vejo-o a cumprir muito bem o papel do João Mário ou Aursnes nos médios ofensivos. E pelas notícias parece ser isso que o está a convencer.

E mesmo recusando clubes de nível superior, sabe que estarão sempre atentos, jogando no Benfica.

Se vier, o plantel começa a ficar cheio nessa zona. Mesmo assumindo que o Aursnes desce para o duplo pivot (o que não é uma garantia), há Rafa, Neres, João Mário, Schjelderup para ser aposta, Tiago Gouveia vai fazer parte do plantel, Guedes pode regressar, não há espaço para todos.

Claro que nunca se recusa jogadores de qualidade, a sua contratação será bem vinda.

Tiago Gouveia vai fazer parte do plantel, disse te o mister?
A sério que estás preocupado com excesso de jogadores para a zona dele?
O gajo faz umas 3 ou 4 posições, o Benfica já o quis no verão por isso mesmo.

nwpt

Só acredito quando o Jénio da Lulz confirmar.

r_pereira79

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Abril de 2023, 18:13Na TSF disseram que vai ser jogador do Benfica e queo Kamada rejeitou 6M de salário ano do Dortmund...acha a proposta do Benfica mais aliciante e tem vontade de sair da Alemanha e conhecer outros campeonatos.

Aposto que vai adorar jogar em "estádios" como o do Rio Ave por ex..... :D :D

bruno cardoso

Ja tenho saudades de um filme do Quill  :whistle2:

fabioLupi

Citação de: Harlem em 27 de Abril de 2023, 12:30Mas alguem consegue andar preocupado com cenouras ate o campeonato estar fechado? Que doenca.

Ganhar em Barcelos e ser campeao.
Se não se conseguir ser campeão contra este Porto depois de 10 pontos á frente, não vale a pena vir ninguém. Poupa-se dinheiro e ilusões.

Riverwalk

Citação de: Savicevic em 27 de Abril de 2023, 20:31Tem pés e cérebro. Ontem era tarde.
também tem muita inconsistência. A malta passa-se com o Rafa e este ainda é pior...

Riverwalk

Citação de: Leonzo em 27 de Abril de 2023, 20:36Não ter ido para o Dortmund para mim foi logo revelador do seu destino..

Venha ele, a 10 acenta lhe que nem uma luva e será ele e mais dez...
não ir para o Dortmund mostra falta de ambição, na minha opinião

silvio santos

Afinal qual a posição deste jogador? Uns dizem ser um box tu box ,outros um extremo, outros um 10 ?

Blessed

Citação de: zizou em 27 de Abril de 2023, 20:38Depois do Weigl, não me pronuncío de jogadores que venham do campeonato Alemão.
Hora de preparar o Excel

MxPxFx

Citação de: Harlem em 27 de Abril de 2023, 12:30Mas alguem consegue andar preocupado com cenouras ate o campeonato estar fechado? Que doenca.

não percebo qual o problema de uma coisa para a outra, o Benfica é eterno, estamos preocupados com o presente e com o futuro.

Se me disserem que para o ano vem o Kamada, o Guedes fica, volta o Semedo e o Lindelof e ainda vêm 2 laterais esquerdos, fico super feliz e optimista e não páro por um segundo de pensar na vitória que quero sobre o Gil.

ShorBraga

Citação de: MxPxFx em 27 de Abril de 2023, 23:28

não percebo qual o problema de uma coisa para a outra, o Benfica é eterno, estamos preocupados com o presente e com o futuro.

Se me disserem que para o ano vem o Kamada, o Guedes fica, volta o Semedo e o Lindelof e ainda vêm 2 laterais esquerdos, fico super feliz e optimista e não páro por um segundo de pensar na vitória que quero sobre o Gil.

Também juro que não entendo. Qual é o mal de se abordar o futuro? O sucesso também vem de uma boa planificação.

Isso não retira a vontade que todos temos de vencer os próximos 4 jogos (espero é que os jogadores também a tenham!!)

Sobre o Kamada, espero que não venha, não vejo nada mesmo de interessante neste jogador.

Innuendo

Citação de: poliban em 27 de Abril de 2023, 21:08
Citação de: MuchoG em 27 de Abril de 2023, 19:37Não vi assim tantos jogos do Kamada. Já vi alguns e dá para perceber que é um bom jogador, não tenho dúvidas que seria um bom reforço.

Mas vendo os valores que se falam, os clubes supostamente interessados, assusta-me um bocado. 6 milhões de salário e 12 de prémio de assinatura não devem estar ao nosso alcance.

Acho que o que podemos oferecer que os outros clubes não podem, é garantia que será peça chave na equipa, titular, jogar onde se sente melhor. Vejo-o a cumprir muito bem o papel do João Mário ou Aursnes nos médios ofensivos. E pelas notícias parece ser isso que o está a convencer.

E mesmo recusando clubes de nível superior, sabe que estarão sempre atentos, jogando no Benfica.

Se vier, o plantel começa a ficar cheio nessa zona. Mesmo assumindo que o Aursnes desce para o duplo pivot (o que não é uma garantia), há Rafa, Neres, João Mário, Schjelderup para ser aposta, Tiago Gouveia vai fazer parte do plantel, Guedes pode regressar, não há espaço para todos.

Claro que nunca se recusa jogadores de qualidade, a sua contratação será bem vinda.

Tiago Gouveia vai fazer parte do plantel, disse te o mister?
A sério que estás preocupado com excesso de jogadores para a zona dele?
O gajo faz umas 3 ou 4 posições, o Benfica já o quis no verão por isso mesmo.

O argumento do "excesso de jogadores para a posição" tem demonstrado ser falacioso. A corrente época é um exemplo cabal disso.

reddevill2010

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Abril de 2023, 18:13Na TSF disseram que vai ser jogador do Benfica e queo Kamada rejeitou 6M de salário ano do Dortmund...acha a proposta do Benfica mais aliciante e tem vontade de sair da Alemanha e conhecer outros campeonatos.
tsf é tão credivel como o correio da manhã . mas sim , provavelmente iremos ter o primeiro japonês a jogar no Benfica.

ccm

Citação de: Riverwalk em 27 de Abril de 2023, 23:17
Citação de: Leonzo em 27 de Abril de 2023, 20:36Não ter ido para o Dortmund para mim foi logo revelador do seu destino..

Venha ele, a 10 acenta lhe que nem uma luva e será ele e mais dez...
não ir para o Dortmund mostra falta de ambição, na minha opinião

O Dortmund chegou tarde.

O RPB tem a mão pesada. A partir daquela solha que deu ao empresário do kamada, nem quiseram ouvir mais propostas.

imightbewrong