Mihailo Ristić

Defesa, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 12 jogos (204 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Mr.Costa

Ainda vai jogara titular em alvalade 30 jogos depois,  quando o grimaldo levar o 5º amarelo em Portimão

Grizzli

Nao deu para ver muito quando jogou mas nao me lembro de ter estado mal.

Tambem nao entendo como nao teve mais rodagem..

Jonny-Venezuela

Citação de: Grizzli em 26 de Abril de 2023, 21:57Nao deu para ver muito quando jogou mas nao me lembro de ter estado mal.

Nao consigo entender a situação deste gajo, sempre que foi chamado fez belos jogos.

vermelhoftw

outra gestao ridicula do rogerio alemao

MTrigueiros

Citação de: Jonny-Venezuela em 26 de Abril de 2023, 22:20
Citação de: Grizzli em 26 de Abril de 2023, 21:57Nao deu para ver muito quando jogou mas nao me lembro de ter estado mal.

Nao consigo entender a situação deste gajo, sempre que foi chamado fez belos jogos.

Belos jogos é um exagero.

Teve bons apontamentos, mas a verdade é que a 5 jogos de acabar a época, não consigo ter uma opinião formada sobre ele.

Podia e devia ter jogado mais e depois com a lesão ainda piorou.

Se for para repetir, que o deixem sair e apostem no Rafael Rodrigues.

Zig-ZÁguia

Mostrou ter um grande pontapé. Marcou um golo de fora da área (não me lembro contra quem), coisa rara no Benfica.

2fenix2die

Mais uma gestão premium do Roger :disgust:

O balneário deve ter um ambiente muito bom, cheio de gajos aziados, porque durante a época não tiverem o mínimo de hipóteses de poderem competir, pelo um lugar no onze.

Mariachi

A situação se calhar não é assim tão estranha. Apanhou um jogador na mesma posição completamente adaptado ao clube e a fazer a sua melhor temporada na carreira.

Juntar a isso períodos em que esteve lesionado e consequentemente a recuperar o ritmo, e fica mais fácil perceber a sua pouca utilização.

Houveram jogos sim em que estiveram ambos aptos e podia ter entrado para poupar o espanhol, mas esse  problema de falta de rotação tem sido comum em outras posições do terreno também.

De resto, acrescentar também que o Grimaldo tem sido dos jogadores que melhor tem aguentado e respondido a uma massiva utilização.

MrKenny

Citação de: Mr.Costa em 26 de Abril de 2023, 21:47Ainda vai jogara titular em alvalade 30 jogos depois,  quando o grimaldo levar o 5º amarelo em Portimão

Se tivesse uma exibição à Urretaviscaya "lançado aos leões" [noutro clássico] seria um bom joker.

Il trattore

Ofensivamente gostei do pouco que vi, defensivamente o golo que sofremos contra o rio ave e aqueles minutos para a taça em que foi comido por todos os lados por amador deixou me de pé atrás, se o estrela vermelha sempre o quiser, por mim, pode ir a vida dele.

FlipHF

Citação de: Zig-ZÁguia em 27 de Abril de 2023, 00:44

Mostrou ter um grande pontapé. Marcou um golo de fora da área (não me lembro contra quem), coisa rara no Benfica.

Contra o Estoril. Granda buja

Rui_Vieira

Ao q parece pelas palavras de hoje do Roger ainda pode ter esperanca o Ristic de ficar

SLBTotti

Foi contra o Estoril. Mas esse golo ditou a sua situação. Toda a gente sabe que ninguém está autorizado a rematar fora da área.

Zig-ZÁguia

Citação de: SLBTotti em 28 de Abril de 2023, 17:42

Foi contra o Estoril. Mas esse golo ditou a sua situação. Toda a gente sabe que ninguém está autorizado a rematar fora da área.

;D
Talvez por isso que o Guedes ainda não acertou um dos seus balázios.

PedroMartins

Citação de: Il trattore em 27 de Abril de 2023, 10:13Ofensivamente gostei do pouco que vi, defensivamente o golo que sofremos contra o rio ave e aqueles minutos para a taça em que foi comido por todos os lados por amador deixou me de pé atrás, se o estrela vermelha sempre o quiser, por mim, pode ir a vida dele.

Concordo, mas andas com o Grimaldo 8 épocas? que defensivamente é uma lástima e já foi comido de 1001 formas.
Se calhar defensivamente é melhor que o Gri.