Tiago Santos (Estoril) - Record

MMeira

Sejamos sinceros:

O Benfica deu 8M pelo Bah e acredita nele. A vir alguem será sempre uma alternativa ao Bah, e ai mais vale ser um jovem.

Gostei do que vi dele contra nós, por 5M era de aproveitar. 5M sao os 2,5M de antigamente

Cosme Damião SLB

Para fazer o que lá anda a fazer o Gilberto, se é para esbanjar 5 milhões neste, mais vale juntar esse dinheiro para o lateral esquerdo e apostar num miúdo do seixal para suplente do Bah.

Red skin

Eu gosto dele... mas 5 M é caro para um suplente, pois n vem para tirar o Bah do 11. Se conseguíssemos vender o Gilberto para esses valores para canalizar para o Tiago Santos? Ficávamos claramente a ganhar.

Caixadeoculos

Sempre que o vi jogar gostei.

Prefiro pagar 5M por um bom jogador (não acompanhei em detalhe suficiente para ter opinião se terá capacidade para a nossa equipa) do que 2 ou 3 por um barrete qq

Tomahawk

Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Abril de 2023, 08:29Vou contra a corrente, não vejo nada demais.
Concordo; jogador raçudo e com energia, mas com deficiências no posicionamento defensivo e sobretudo a atacar.

zeze boniev

bom jogador temos o Filipe Cruz e Spencer que não são inferiores a ele.

Red_Fraction

Citação de: zeze boniev em 29 de Abril de 2023, 18:30bom jogador temos o Filipe Cruz e Spencer que não são inferiores a ele.
Sim o Filipe Cruz que é mais velho que o Tiago e nem na B se consegue afirmar...

Gonçalo Santos

Já lá vai o tempo em que se contratava porque tinham um bom jogo contra o Benfica.

saivet

Boa contratação. 

É para a equipa B oi sub23?

MiguelFMC8

Este Tiago Santos é super competente, jovem e português. Eu apostaria na contratação

Bergus_2010

Citação de: Far(away) em 29 de Abril de 2023, 08:14Gosto muito. Mas se o Sporting tem direito de preferência...
Posso estar enganado, mas perdeu-o, quando compraram o Arthur. Inclusive os 50% do passe, mas poderei estar enganado.

Bergus_2010

Foi a par do Gouveia, o jogador que mais me impressionou esta época, no nosso campeonato fora grandes e Braga. No nosso modelo, caía que nem ginjas. Mas entre ele e o Nelson... O problema é que, na minha ótica, o Spencer tem um enorme potencial.

darkwolf

Tiago Santos
Kerkez
Kamada

regressos de Gouveia e Henrique

MiguelAlmeida

Segundo o Sérgio kitrinas o negócio está avançado e vai acontecer

bruno cardoso

Citação de: MiguelAlmeida em 30 de Abril de 2023, 11:58Segundo o Sérgio kitrinas o negócio está avançado e vai acontecer
Entao e porque vai para um dos rivais  ;D