Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Ghost.Of.Red

Segunda parte, zero oportunidades.

Zerinho.

Medonho

AntiAzeitona

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Abril de 2023, 21:55Deixei de acreditar no título hoje

Depois deste barrete que nos enfiaram, deixei de acreditar em tudo. Quanto mais o título.

iSLBenfica

arfm14

.

RedSinde

Desilusão completa este destreinador!

bazofio

Tira o Neres e mete agora o abre latas Chiquinho.

Bethoven

Schumpeter1

Que bela segunda parte. Não sei o que dizes ao intervalo, mas da próxima aproveita e vai cagar em vez de ir falar com os jogadores.

hornet_slb

Assim que isto começou a apertar, foi o descalabro, para o ano vai andar sobre brasas.

pimenta10

Este corno anda a brincar. Joga com 2 avançados caralho. Temos de ganhar

Mittelstürmer

A precisar de ganhar a puta do jogo e não joga com 2 PL, foda-se!

Soundwave

Ele tem é de sair já, nem é esperar pelo fim de época. Isto é sem precedentes mesmo, um gajo que nem plano A chega a ter e que viveu única e exclusivamente dos jogadores terem capacidade física. Mas como é tão bosta nem isso soube gerir e dosear, agora não tem absolutamente nada.

Vai levar um chuto no cu e fica o Vieira 2.0 com o cu apertado também. Que ao menos esta tragédia sirva para alguma coisa.

Smashin

Citação de: Smashin em 29 de Abril de 2023, 21:59
Citação de: PSR1993 em 29 de Abril de 2023, 21:55
Citação de: Smashin em 29 de Abril de 2023, 21:53
Citação de: PSR1993 em 29 de Abril de 2023, 21:51
Citação de: Smashin em 29 de Abril de 2023, 21:27
Citação de: PSR1993 em 29 de Abril de 2023, 21:21
Citação de: Smashin em 24 de Abril de 2023, 12:15
Citação de: PSR1993 em 24 de Abril de 2023, 11:46Está mesmo em processo de jorgejesusização: depois da queda a pique do rendimento dos jogadores motivada por desgaste físico e de mandar uma época ao galheiro na reta da meta, mete um dos melhores jogadores a lateral.

Já sabemos o que nos espera, amigos.
Como é que te hei de explicar?
Será Wishful Thinking teu?

Inacreditável a forma como se fala depois de uma das melhores campanhas na champions dos ultimos anos e de ser lider desde a 4a jornada, estando em 1º, dependendo de si para ser campeão. Inacreditável.
Não sei se é maldade ou se é só desonestidade intelectual

Desonestidade intelectual é rejubilar com esta época. Eliminados de todas as competições quando nem há 3 meses se sonhava com Istambul e agora temos os porcos a cheirar-nos o cu com uma ida a Alvalade e um jogo com o Braga na calha.

No final da época falamos.
Falamos o que?

Nenhum de nós é vidente. Engracado o tempo que demoraste a responder.
Já estás a cheirar a derrota hoje?
Borradinho. És tu e a mentalidade que graça neste clube. Tudo com medo

Eu tenho uma vida fora deste fórum. Se gostas e tens tempo para cá andar todos os dias a tecer loas ao espectáculo de merda a que temos assistido, isso é contigo. Se calhar convinha tirares umas férias para teres umas aulinhas de português - e de boa educação, já agora.
Agora fui mal educado?
Que princesa. Um abraço looser

Parece que precisas de umas aulas de inglês também. Deve ser fodido ser burro em duas línguas.
Deixa estar.
Tu percebeste o que és
Chupa loser. Toma lá.
Chora mais pela época perdida

adeptoBancada

Pede para cagar e volta para a Alemanha.