Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

jpcafe

Citação de: SLBRulez em 29 de Abril de 2023, 22:31Casmurro até não poder mais. Até quando o JM e o Ramos?

Até perder o campeonato

Bethoven

Podes ir a Fátima meter uma vela.

E mete já mais três

colonidta

Hoje pelo menos mexeu cedo e bem..so nao percebi pk gilberto em vez do bah..mas mexeu mais rapido e gracas a isso ganhamos

eplunum

Por acaso lá acabamos por marcar mas a incapacidade de arriscar e alterar o esquema táctico é assustadora,qual é o problema de arriscar dois pontas de lança quando precisamos de marcar e ganhar?

ABenficaC

Mete a melhor equipa neste momento pá

jpcafe

Borra nos jogos fáceis vamos ver Braga e sapetas.

Esses não dão 70m de avanço

sbremoved_28408

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2023, 22:16Até bufa no banco. Todo borrado.
Vivemos para lutar mais um dia. Que os deuses nos ajudem!
Sempre bufou, mesmo na fase novo Eriksson. Agora é borrado.

RedFlame

Meio campo tem que ser Aursnes e Chiquinho.Norueguês tem que jogar sempre no meio campo

Slbttotosalvio

cwally

Hoje ganhou o jogo com o que mexeu. Parabéns. 

Eu teria feito um pouco diferente mas é bom ve-lo mais activo e também a dar resultado. 

Vamos, 4 finais.

Excedi-me nas críticas pela entrada do Gilberto, que não me fez sentido nenhum. De resto, tirou os gajos cansados e permitiu que houvesse oxigénio para furar a muralha do Gil.

Ps:Musa tem de jogar mais (tempo)

ramasr

Hoje finalmente saiu dobloqueio onde se tinha enfiado, acho que encontramos o caminho.

Slbttotosalvio

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2023, 22:16Até bufa no banco. Todo borrado.
Vivemos para lutar mais um dia. Que os deuses nos ajudem!
Bufa ele e bufo eu

alsohugo

Anda tudo histérico e com as fraldas todas cagadas.

Batem em tudo o que mexe para se esconderem. Se correr mal é "eu avisei, eu sabia, eu já estava à espera". Se correr bem fazem um mea culpa envergonhado e siga pra bingo.

É de loucos.