Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

+1benfiquista

Está em modo Jimenez 2016... Tem de ser aproveitado como o mexicano naquela altura.

DMP

Neste momento, merece o 11. É inequívoco.

E eu que sempre fui muito reticente com este jogador, claramente merece. Entra sempre bem.

allRED

Citação de: Karel Alinho em 29 de Abril de 2023, 22:33Merecia o golo, merece ser titular.
Acho que é mt melhor sempre que entra a meio da segunda parte, qd é titular perde um pouco o efeito surpresa que coloca aos defesas (marcar o Gonçalo ou o Musa coloca aos defesas problemas diferentes )

colonidta

Temk ser titular com o Braga..pois acho k com ele faremos mais mossa..o ramos ta ko

DeSousa

Merece a titularidade agora, Ramos está muito em baixo de forma.

RS14

Gosto do Musa. Entra muito bem. Merece uma oportunidade

j.j.

Quase nunca teve oportunidades. É mais jogador que o Ramos mas como não é da cantera e como veio do Boavista foi sempre considerado um patinho feio. Podia e devia ser titular contra o Braga e, se calhar ao lado do Ramos, ficando o Rafa de fora. 

joker17

Está muito motivado!

força Benfica

20Nico Gaitan20

Citação de: DeSousa em 29 de Abril de 2023, 22:37Merece a titularidade agora, Ramos está muito em baixo de forma.
em baixo de forma...e com a puta da mania.

Saiu a mandar caralhadas para quem?

Se esta fodido com alguem devia ser com ele mesmo...que nao anda a jogar ponta de um corno desde o Benfica 5-1 ao Guimaraes.

desinstala

Gosto muito. Pena aquela não ter entrado.
Mas sempre que entra ficamos sempre com a sensação que está perto do golo.

slbsam94

O nosso mantorras...jogador talismã

Atlas1

Merece mais tempo

skydevil

Tem sempre entrado bem. E dá para tabelar com ele.

Justifica uma oportunidade.

20Nico Gaitan20

Citação de: desinstala em 29 de Abril de 2023, 22:45Gosto muito. Pena aquela não ter entrado.
Mas sempre que entra ficamos sempre com a sensação que está perto do golo.
mesmo nesse lance fez o que devia ser feito...pena bater na trave.