Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

rjsf

Está a convencer me... Não era muito apreciador dele... Mas está a merecer e a trabalhar bem

MTrigueiros

Bom trabalho no golo do Chiquinho, falhanço inacreditável no 1x1 com o redes.

mike22

Se este menino jogasse nas osgas, estavam na luta pelo título.
Se jogasse nos corruptos, já eram campeões.
No Benfica, come banco mesmo quando o Gonçalo anda a arrastar as pernas á vários jogos.
Claramente não é o cepo que fazem dele... o problema, é que nem todos os jogadores têm tempo de adaptação igual...

ForçadoBloqueio

Uma pena aquele golo não ter entrado, finalização de classe que me surpreendeu.

Blessed

Faz-me lembrar e muito o Jiménez. Sempre que entra, acrescenta. Sendo assim, numa fase de menos fulgor do Gonçalo Ramos, é imprescindível ter mais tempo de jogo.

arl

Tem de ser titular. O Roger mesmo com um Gonçalo a jogar nada, manteve-o no 11, acredito que com a esperança de o puto voltar ao nível que já mostrou. Fez o mesmo com o Rafa. O Rafa contra o Estoril e principalmente hoje já voltou ao nível pretendido (ainda pode melhorar mais) o Gonçalo continua a ser menos 1. O Musa anda há meses a entrar nos jogos e a ter um impacto positivo, está na hora de ter a titularidade.

Sexta-Feira

Citação de: Blessed em 30 de Abril de 2023, 01:10Faz-me lembrar e muito o Jiménez. Sempre que entra, acrescenta. Sendo assim, numa fase de menos fulgor do Gonçalo Ramos, é imprescindível ter mais tempo de jogo.

O Jimenez tinha outra categoria.Que nenhum dos pontas de lança da atualidade no Benfica têm.

Nem o Ramos.

O Jimenez nesta equipa, os golos que já teria marcado! Mas o Jimenez antes da lesão. Depois da lesão... Enfim!

MonstroDasCuecasRotas

Muito resumindamente, Musa entrou e ganhámos o jogo no minuto a seguir.

Andris

Aquela merecia golo.

Jpedroc23Araujo

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 30 de Abril de 2023, 01:16Muito resumindamente, Musa entrou e ganhámos o jogo no minuto a seguir.

Quem marcou foi o Chiquinho

slb_always

Se este fosse português, da formação,neste momento o barulho seria ensurdecedor...
O cepo a calar todos os que falaram sem o conhecer.

Pasárgada

Para mim era titular contra o Braga! O Gonçalo Ramos está uma lástima....

ruio1999

Citação de: Jpedroc23Araujo em 30 de Abril de 2023, 01:40
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 30 de Abril de 2023, 01:16Muito resumindamente, Musa entrou e ganhámos o jogo no minuto a seguir.

Quem marcou foi o Chiquinho
A abertura para o Fred foi decisiva.

Foi meio golo.

Sr. Coluna

Tem que ser titular com o Braga ou pelo menos ter muito mais minutos.

poliban

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Abril de 2023, 01:02Uma pena aquele golo não ter entrado, finalização de classe que me surpreendeu.

Olha e eu acho que foi burro, mas é bom sinal, sinal que está confiante.
Podia ter feito o golo dele e para nós era muito bom, sei lá se os golos não vão ser importantes para desempatar isto.