Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Cosme Damião SLB

Merecia titularidade contra o braga.

Red skin

Gandas malucos... De negociata a titular contra o Braga... Não há um meio termo

Pablito13

Citação de: Red skin em 30 de Abril de 2023, 22:58Gandas malucos... De negociata a titular contra o Braga... Não há um meio termo

Qual é o meio termo? O Gonçalo continuar a ser titular porque sim, quando há um jogador que neste momento está melhor?

Mas é o que vai acontecer, como é óbvio. Mas que o Musa já merecia mais do que isso, não há dúvidas.

Jeremy

Acho que o Musa no Benfica é melhor quando entra que se fosse titular

Pablito13

Citação de: Jeremy em 30 de Abril de 2023, 23:16Acho que o Musa no Benfica é melhor quando entra que se fosse titular

Claro que o treinador tem isso em conta. Para mim nem é poder ser melhor a entrar na segunda parte do que a titular, mas sim o facto do Roger saber que entrando na segunda parte costuma resultar, porque é um jogador agressivo que entra com a defesa adversária mais desgastada.

Jeremy

Citação de: Pablito13 em 30 de Abril de 2023, 23:21
Citação de: Jeremy em 30 de Abril de 2023, 23:16Acho que o Musa no Benfica é melhor quando entra que se fosse titular

Claro que o treinador tem isso em conta. Para mim nem é poder ser melhor a entrar na segunda parte do que a titular, mas sim o facto do Roger saber que entrando na segunda parte costuma resultar, porque é um jogador agressivo que entra com a defesa adversária mais desgastada.
pode ter isso em conta mas devia ter sido muito mais utilizado.

aguia imperial

Citação de: ultrahuey em 30 de Abril de 2023, 18:04Tem mostrado vontade e raça para jogar, sempre que entra ou marca ou envia bolas ao poste, trave e afins... mexe com o jogo, já o penalti também foi ganho por ele.

Neste momento está a chegar ao nível do saudoso Jimenez, sempre criticado mas a sair do banco molhava a sopa ou ajudava a equipa.

Que jogue mais minutos!

Quando foi que o Musa foi titular a ultima vez ? Eu nem lembro mais ....

aguia imperial

Como podem dizer que o Musa e melhor a sair do banco ?! Para ter uma base de comparaçao , o Musa devia ser titular varias vezes e foi nestes ultimos tempos ?
Eu acho que no minimo devia fazer 45 min contra os andrades de vermelho .

PedroMartins

Eu metia ele a titular no próximo jogo sinceramente.
Centrais do Braga são fortes e o Musa não tem problemas em bater neles

Innuendo

Citação de: ultrahuey em 30 de Abril de 2023, 18:04Tem mostrado vontade e raça para jogar, sempre que entra ou marca ou envia bolas ao poste, trave e afins... mexe com o jogo, já o penalti também foi ganho por ele.

Neste momento está a chegar ao nível do saudoso Jimenez, sempre criticado mas a sair do banco molhava a sopa ou ajudava a equipa.

Que jogue mais minutos!

O Raul Jimenez era só dos jogadores mais decisivos do Benfica.

Musa tem estado bem, talvez merecesse a titularidade visto estar melhor fisicamente que Gonçalo ramos, mas não está, nem por sombras, ao nível do mexicano

takediz

Tem de entrar mais cedo, pelo menos tem de jogar meia hora para potenciar o seu efeito em defesas já desgastados

Partouze

ultrahuey

Citação de: Innuendo em 01 de Maio de 2023, 14:11

Que jogue mais minutos!

Musa tem estado bem, talvez merecesse a titularidade visto estar melhor fisicamente que Gonçalo ramos, mas não está, nem por sombras, ao nível do mexicano

Sem dúvida, mas o mexicano também sempre teve mais minutos que o Musa.

Diamond_1904

Riverwalk

Citação de: Innuendo em 01 de Maio de 2023, 14:11

Que jogue mais minutos!

O Jimenez fez 12-11-8 golos nas épocas connosco. O Musa está com 9 neste momento. Sim, podes argumentar que o Jimenez foi mais decisivo porque marcou alguns golos que deram pontos, mas para mim o Musa está praticamente no mesmo nível.

O Musa se não fosse negociata era claramente daqueles que olhavamos no Boavista e dizíamos "vai cagar golos aqui". E é o que está a acontecer, tem um envolvimento em golo a cada 100 minutos ou menos.