Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

vermelhoftw

e um bom jogador bem melhor que o rafa naquela funcao, agora nao e de classe mundial, muitos daqui vao ter um choque de realidade..mas e um grande jogador para o nosso campeonato, mas se havia aqui pessoas a bater no pizzi todos os dias naqueles anos, este vai ser bonito...

Pablito13

Citação de: vermelhoftw em 01 de Maio de 2023, 16:06e um bom jogador bem melhor que o rafa naquela funcao, agora nao e de classe mundial, muitos daqui vao ter um choque de realidade..mas e um grande jogador para o nosso campeonato, mas se havia aqui pessoas a bater no pizzi todos os dias naqueles anos, este vai ser bonito...

Se fosse de classe mundial, nem cheirávamos.

E percebo ondes queres chegar em relação ao Pizzi, mas este tem mais garra, mete o pé e vai ao contacto. O Pizzi defendia com os olhos, este faz bem mais do que isso.

MaFd_R@_SLB

Citação de: vermelhoftw em 01 de Maio de 2023, 16:06e um bom jogador bem melhor que o rafa naquela funcao, agora nao e de classe mundial, muitos daqui vao ter um choque de realidade..mas e um grande jogador para o nosso campeonato, mas se havia aqui pessoas a bater no pizzi todos os dias naqueles anos, este vai ser bonito...
Queres jogadores de classe mundial a vir para o Benfica?

komytis

Citação de: MaFd_R@_SLB em 01 de Maio de 2023, 16:11
Queres jogadores de classe mundial a vir para o Benfica?
Todos nós queremos!
Eu também gostava de ter a ana de armas só de t-shirt vestida em casa à minha espera, mas tenho loiça de ontem e duas maquinas para fazer.....

KunAguero16

Citação de: ScoutAnonymus em 01 de Maio de 2023, 15:58
Citação de: KunAguero16 em 01 de Maio de 2023, 12:59https://www.youtube.com/watch?v=u4IG7XmHtUI

Tão craque.
95% dos comentários sobre este jogador têm como base os highlights do youtube, logo valem ZERO!

Eu diria mesmo 99,9%. Tu és o 0,01%

ItsY2Inferno

A SAD dos encarnados não corre sozinha pela contratação de Daichi Kamada e trazer para a Luz o internacional japonês não se afigura uma operação fácil, mas o Benfica insiste no negócio e acredita que conseguirá convencer o médio ofensivo de 26 anos, que finaliza contrato com o  Frankfurt.

De acordo com informações que continuam a surgir na imprensa internacional, sobretudo na alemã, o Benfica, de forma a lhe ser possível responder às elevadas exigências financeiras do japonês (prémio de assinatura entre os €10 e os €12 milhões e um ordenado a rondar os €3 milhões por ano), acena ao jogador também com um contrato de longa duração, provavelmente até 2028, o que representaria para Kamada uma perspetiva segura de carreira e para a SAD encarnada o cenário de poder diluir no tempo um investimento que será sempre pesado.

O negócio está em cima da mesa e na Alemanha asseguram que o Benfica é o clube melhor situado para conseguir Kamada. A capacidade de antecipação que as águias voltam a mostrar no mercado pode valer-lhes a posição de privilégio.

Kamada é um médio ofensivo que pode jogar em todas as posições do ataque (no Frankfurt, esta temporada, soma 13 golos e cinco assistências em 41 desafios) e é desejo antigo também de Schmidt. As águias estiveram muito perto de contratar o japonês no verão passado (por valores a rondar os oito milhões de euros), mas a transferência falhou. Porém, o Benfica nunca perdeu a possibilidade de vista e deu passos concretos para agora poder novamente lutar pela contratação. O negócio é muito difícil, mas as águias acreditam.

Slb098

Um negócio que vai andar até quase só fim de julho. Primeiro temos de vender o weigl, Depois temos de vender o ramos. E Depois vai ser como o gotze. Estou descansado. Começam cedo. Estamos em maio

30min à Benfica

Citação de: Slb098 em 02 de Maio de 2023, 09:16Um negócio que vai andar até quase só fim de julho. Primeiro temos de vender o weigl, Depois temos de vender o ramos. E Depois vai ser como o gotze. Estou descansado. Começam cedo. Estamos em maio

Temos de vender o Ramos porquê?

Innuendo

Citação de: 30min à Benfica em 02 de Maio de 2023, 09:17
Citação de: Slb098 em 02 de Maio de 2023, 09:16Um negócio que vai andar até quase só fim de julho. Primeiro temos de vender o weigl, Depois temos de vender o ramos. E Depois vai ser como o gotze. Estou descansado. Começam cedo. Estamos em maio

DSO

HeijiHattori

Nao conseguiram o Kamada pq andaram a contar trocos (6 meses depois gastaram 20M em jogadores que nem jogam).

O minimo agora é trazer o Kamada ou alguem de igua valia para jogar atras do PL.

Rei

Citação de: HeijiHattori em 02 de Maio de 2023, 09:50Nao conseguiram o Kamada pq andaram a contar trocos (6 meses depois gastaram 20M em jogadores que nem jogam).

O minimo agora é trazer o Kamada ou alguem de igua valia para jogar atras do PL.

O Kamada não veio porque os alemães preferiram ficar com ele mesmo sabendo que ele saíria a custo zero mais tarde. Isso foi tornado público.

30min à Benfica

Citação de: Innuendo em 02 de Maio de 2023, 09:48
Citação de: 30min à Benfica em 02 de Maio de 2023, 09:17

DSO

Pois só se for isso

HeijiHattori

Citação de: Rei em 02 de Maio de 2023, 09:59
Citação de: HeijiHattori em 02 de Maio de 2023, 09:50Nao conseguiram o Kamada pq andaram a contar trocos (6 meses depois gastaram 20M em jogadores que nem jogam).

O Kamada não veio porque os alemães preferiram ficar com ele mesmo sabendo que ele saíria a custo zero mais tarde. Isso foi tornado público.
O que disseram os jornalistas alemaes é que a proposta nao chegou para os convencer. So venderiam o Kamada por uma proposta de no minimo 10M.