Arbitragens 2022/23

Jamal

Citação de: SLB35 em 02 de Maio de 2023, 00:35Vocês chocados com este fim de jogo e eu lembro-me dum fdp acabar o jogo com o jonas a armar um remate a meia altura que dava golaço.
Arouca 1-0 Benfica, 2a jornada 2015/16

Esta merda é condicionada, deliberada, propositada...
eu lembro-me bem desse lance

Jotenko

Citação de: TFFS em 01 de Maio de 2023, 22:50O tugão é o campeonato mais corrupto do Mundo.

O Porto joga em amador (com MUITOS jogadores adversários comprados), controla 2 equipas (eles e o Portimonense), faz macumbas (bruxaria), tem borra, faz boost aos jogadores (doping) chora, faz batota com os árbitros, se estiver para perder sai do jogo a meio (racha do Estoril) e MESMO assim consegue perder alguns campeonatos.

São o clube mais incompetente do Mundo, porque sob estas condições conseguem não ser campeões 100% das vezes.

E lembras te quando diziam que até durante o COVID iriam aldrabar resultados laboratoriais do plantel?

Royal_Flush

Citação de: aguia de prata em 01 de Maio de 2023, 21:36
Citação de: xeriff em 01 de Maio de 2023, 21:33temos que ser nós a agir , eu já fiz denúncia anónima a PJ façam o mesmo , isto não pode acontecer

Sobre as declarações de Pedro Henriques ?
Eu enviei-as para a PGR e não para a PJ, com mais alguns dados recentes : Vítor Ferreira, que nunca mais arbitrou quando expulsou o Luís Gonçalves ) e  com a questão final " Não existirá aqui matéria de facto para investigação ? "

Quais declarações?

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Tacuara94 em 30 de Abril de 2023, 20:03
Citação de: slb_fmh em 30 de Abril de 2023, 19:59Dos 4 min de compensação jogaram 1 e o cabrão acaba num canto a favor do Boavista

Canto? Ele terminou antes sequer de ser canto. O apito ouve se antes é puro surrealismo.
O apito para fim do jogo foi quando eles iam embalados a entrar na área,
surreal nem no tempo do apito dourado .

Benfiquismo

Citação de: aguia de prata em 01 de Maio de 2023, 21:28Por acaso o Pedro Henriques enquanto árbitro não estava no centro de treinos dos árbitros quando foram lá os super dragões.? Então ele sabe que não se pode esticar porque leva a mesma receita do luis Godinho que teve de andar com segurança da PSP 24 horas depois do jogo porto X Braga. Os árbitros não têm coragem de denunciar quem os ameaça. Mesmo depois de retirados !Todos sabemos que os árbitros estão a ser pressionados pelo Porto até o melhor avançado deles o pasteleiro o é . Pressionados e ameaçados e o problema é que eles têm família e negócios. Pedro Henrique como oficial do exército e sobretudo cidadão, não tenha medo, diga e denuncie ás autoridades, talvez assim se possa por termo a esta pouca vergonha, que todos sabem e vêem e não se faz nada.
Onde estao os herois do conselho de arbitragem tão lestos a levantar processos por declarações sobre os arbitros porque não solicitam a PJ para investigar ou será que sabem o que se passa e estão a assobiar para o lado? Onde anda o Vítor Ferreira ? Arbitrou mais algum jogo depois de expulsar o Luís Gonçalves ? Bem disse o Gonçalves " Vou-te fod....er !
Se dúvidas existissem, aqui está um exemplo em como os árbitros andam todos borrados com medo e aterrorizados de denunciar o que se passa! Se Pedro Henriques o dissesse não conseguiria dormir descansado, pois os super dragões não perdoam, que o digam os ameaçados

Já não é o primeiro que diz isto. No entanto ninguém tem coragem de falar. O apito dourado está bem vivo.
O problema é esse, ninguém têm coragem de falar, qualquer um de nós sabendo os bastidores do tugão e com família provavelmente faríamos o mesmo. Isto tem de partir do ministério público e PJ de Lisboa.

draconic

Citação de: Royal_Flush em 02 de Maio de 2023, 07:09
Citação de: xeriff em 01 de Maio de 2023, 21:33temos que ser nós a agir , eu já fiz denúncia anónima a PJ façam o mesmo , isto não pode acontecer

Eu enviei-as para a PGR e não para a PJ, com mais alguns dados recentes : Vítor Ferreira, que nunca mais arbitrou quando expulsou o Luís Gonçalves ) e  com a questão final " Não existirá aqui matéria de facto para investigação ? "

Quais declarações?
O anão do Luís Gonçalves quando foi expulso disse "vou te foder, vais ver" e pelos vistos fodeu mesmo.

jonas.thern

Que alguns árbitros vão condicionados para os jogos deles não é novidade para ninguém. O jogo ter acabado num ataque bastante perigoso demonstra que o árbitro estava completamente borrado.

drums96

este arbitro brasileiro não percebe nada do assunto, tem que aprender muito com o Rui Costa.

Innuendo

Citação de: Jamal em 02 de Maio de 2023, 11:16https://twitter.com/HugoGil07/status/1653105922024038409?t=cq1SpQ1bnWyRZr9CsVon9Q&s=19

O Otávio é provavelmente o jogador mais nojento que passou no futebol nacional. Pior que o Paulinho Santos, que era a imagem do nojo no desporto.

É por essas e por outras que não estou nem aí para a "seleção nacional ".

Benfiquismo

Citação de: Royal_Flush em 02 de Maio de 2023, 07:09

Quais declarações?
https://twitter.com/SLBonifacio/status/1653039700704210951?t=NIj2xtL2uYX21XL3aAvn8Q&s=19

Di_Maria

Citação de: Jamal em 02 de Maio de 2023, 11:16https://twitter.com/HugoGil07/status/1653105922024038409?t=cq1SpQ1bnWyRZr9CsVon9Q&s=19

De todos os lances do porto, não há uma única falta. UMA.

O objetivo disto é obvio. Sacar amarelos a tudo o que mexe por "faltas consecutivas".

Isto é o reflexo de como é facílimo o porto jogar contra 10 em praticamente todos os jogos.

E se estiver apertado e for perder a bola? Cai que é falta.

Nunca há contra ataques, nunca há perdas de bola que dão golo, nada.

O Património

como é que é possível ser-se adepto e apoiar este nojo de clube?

representam tudo aquilo que não deve ser o desporto

Bekambol