Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Innuendo

Citação de: Toronto_SLB em 01 de Maio de 2023, 18:26O treinador nao o vai meter a jogar agora com um campeonato para se ganhar. Alias ele e o Tengsted. 

E o mesmo se aplica a' equipa B - tem que se garantir a manutencao na Liga 2. Portanto nao e' para andar a dar minutos aos nordicos nesta fase.

Se dois jogadores que custaram 20M nem a equipa B são úteis, está aqui uma gestão extraordinária.

Di_Maria

Ler que não joga porque a equipa B "não pode arriscar" e precisa de garantir a manutenção é um bocado estranho, no mínimo.

Um jogador deste valor não serve para ajudar na manutenção da equipa B ?

Sendo assim, não está aqui a fazer nada.

Se ainda me dissessem que não serve na A por causa da pressão do título... ok, agora na B...

Bekambol

Citação de: Tiago_I_ em 29 de Abril de 2023, 19:38Não está nem no banco?

A sério que o treinador prefere levar 2 centrais do que um extremo com capacidade de desequilíbrio que poderia mexer com o jogo em caso de necessidade?

Não percebo..???

Bekambol

Citação de: Di_Maria em 02 de Maio de 2023, 10:16Ler que não joga porque a equipa B "não pode arriscar" e precisa de garantir a manutenção é um bocado estranho, no mínimo.

Se ainda me dissessem que não serve na A por causa da pressão do título... ok, agora na B...

Ok, nem mais, tens razão..!!

O Património

Citação de: Toronto_SLB em 01 de Maio de 2023, 21:18
Citação de: Cob92 em 01 de Maio de 2023, 18:47
Citação de: Toronto_SLB em 01 de Maio de 2023, 18:26O treinador nao o vai meter a jogar agora com um campeonato para se ganhar. Alias ele e o Tengsted. 

E o mesmo se aplica a' equipa B - tem que se garantir a manutencao na Liga 2. Portanto nao e' para andar a dar minutos aos nordicos nesta fase.

Em relacao a equipa A posso perceber a logica mas dizer que a equipa B precisa da manutencao e os nordicos Nao podem ajudar isso ai ja è demais.

Nao tem rotinas com a equipa B. Simplesmente apareceram la' umas poucas vezes para ganhar minutos e adaptacao ao futebol portugues.

a equipa B não tem rotinas, é um punhado de miúdos que se junta aos fins de semana e joga umas futeboladas

Bekambol

Citação de: O Património em 02 de Maio de 2023, 12:00
Citação de: Toronto_SLB em 01 de Maio de 2023, 21:18
Citação de: Cob92 em 01 de Maio de 2023, 18:47

Em relacao a equipa A posso perceber a logica mas dizer que a equipa B precisa da manutencao e os nordicos Nao podem ajudar isso ai ja è demais.

Nao tem rotinas com a equipa B. Simplesmente apareceram la' umas poucas vezes para ganhar minutos e adaptacao ao futebol portugues.

a equipa B não tem rotinas, é um punhado de miúdos que se junta aos fins de semana e joga umas futeboladas

Sim, deve de jogar na equipa "A".

GiiB_10

Citação de: Di_Maria em 02 de Maio de 2023, 10:16Ler que não joga porque a equipa B "não pode arriscar" e precisa de garantir a manutenção é um bocado estranho, no mínimo.

Se o futebol, fosse no dia do jogo juntar um grupo de jogadores, era fácil.

Se os jogadores, treinam todos os dias com a equipa principal e não com a B, não é difícil de entender que têm pouco para oferecer à equipa B, numa fase tão complicada...
E isso foi visível em praticamente todos os jogos que lá fizeram.

Francescoli

Que menino tão tímido.

É preciso proteger este miúdo o mais possível. Vai fazer-nos muito felizes.

Cob92

Citação de: Francescoli em 02 de Maio de 2023, 17:12Que menino tão tímido.

Não merece ser crucificado só porque o treinador tem medo de o lançar neste final de época.

Tenham calma com ele, até porque estes miúdos desta nova geração alguns dão muita importância as opiniões dos adeptos para ganhar confiança ou o inverso, a perder.

Nenad25

Só quero ser campeão.

Sendo campeão este puto, e o Tengstedt, vão ter as oportunidades que merecem na pré época, sem qualquer pressão.

Só quero ganhar ao Braga.

antoniosilva

Este gajo mentiu na data de nascimento, nao lhe dou mais que 14 anos.

Ghost.Of.Red

Citação de: Francescoli em 02 de Maio de 2023, 17:12Que menino tão tímido.

Ainda não foi ganhar caparro para o Estrela

MiguelAlmeida

Parece estar mais cheio !!!

Tiago_I_

A questão aqui não foi o treinador da B ter preferido jogar com os jogadores que treina durante a semana. Está tudo correcto aí apesar de naturalmente o treinador da B estar sob a alçada do treinador da equipa principal e da direcção e ter de respeitar as ordens que lhe são imputadas.

A questão para mim foi o facto do treinador da equipa principal não ter convocado o Andreas e o Casper para, entendemos nós, jogar na B e depois estes não terem jogado na equipa principal nem na B.

Falta de comunicação?

Porque levou 2 centrais e 3 laterais para o banco? Faz algum sentido?

Alguém devia fazer esta pergunta ao Roger para ele nos poder fazer entender o que se passou.

220373

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Maio de 2023, 07:54Não jogar na A nesta altura eu compreendo...pressão e tal.

Não entendo é  não jogar na B.
não joga na B porque não tem rotinas, e não é suficientemente  bom para resolver um jogo sozinho, que seria o que poderia justificar jogar na B mesmo sem rotinas