Ruben Amorim

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bethinho

Citação de: O Património em 29 de Abril de 2023, 15:47
Citação de: Madiria em 29 de Abril de 2023, 13:37Que exagero como sempre.
Não quero o R.Amorim como treinador do Benfica, é um treinador jeitoso, mas nada de especial. O nosso Roger com os seus defeitos é bastante superior ao R.Amorim.

Em relação às declarações, exagero também. Fizeram-lhe a pergunta o gajo tem que responder... A resposta dele em nada é desrespeituosa para o Benfica.

"Vou já dizer que não estou a dizer que sou do Sporting desde de pequenino, que mudei certos sentimentos, estou a dizer que a forma de realização no Sporting foi algo inesperado e que mudou a minha vida...o Sporting mudou a minha vida na fase em que está".

Não é normal o gajo na fase que está da vida se sentir realizado onde trabalha?! Ele até sublinha que não é do sporting desde pequenino, e que não mudaram certos sentimentos.
Queriam que ele naquele clube, que acredito que se sente bem (ou sentiu) tendo sido campeão, dissesse "Sou Benfiquista desde pequeno estou aqui a trabalhar para o sporting mas estou me bem a cagar para o clube onde trabalho e até fui campeão "?!
Era isso que queriam?! 🤣

Esquece, é só virgens ofendidas. Se estivessem no lugar dele iriam obviamente cagar no patrão em público, a cada oportunidade que tivessem, parece-me evidente e lógico xD

eu não iria cagar no patrão mas tb nunva iria sentir a necessidade de me prostituir perante os adeptos ao mandar boquinhas ao rival....mas curiosamente nunca tem ou teve o Porto como alvo,refere-se sempre ao Benfica porque é uma puta vendida.

Roy Kent

Citação de: Espártaco em 29 de Abril de 2023, 17:53Carrega, Bomborim. É, porém, compreensível.

https://abola.pt/Clubes/2023-04-29/sporting-sinto-me-mais-realizado-no-sporting-do-que-me-senti-no-benfica/985621/147

Claro que se sente mais realizado, no Benfica ganhou muito mais, importante são os 4s lugares.

Chelas

Culpados são os jornalistas e até acho que ele respondeu bem sinceramente.

zefo

Citação de: Chelas em 30 de Abril de 2023, 13:28Culpados são os jornalistas e até acho que ele respondeu bem sinceramente.
Para o trabalho dele sim acho que é inteligente.
Agora continuem a beijar lhe os tomates

ultrahuey

Uma pena ter que falar sobre algo mais que o profissionalismo de defender a camisola de quem lhe paga.

Uma patetada completa.

Innuendo

A pequenez de tudo o que rodeia o zborden é algo extraordinário. Existem em função do Benfica. Complexados.
Pá, arranjem uma vida . Sempre a falar do Benfica...

Slbttotosalvio

Já se está a fazer ao piso.
Ruben, tens muito que aprender antes de treinar o Benfica

MiguelAlmeida

Citação de: Slbttotosalvio em 01 de Maio de 2023, 14:19Já se está a fazer ao piso.
Ele vai ser treinador do Benfica, não sei quando mas vai ser.

Stigmat

Que boneco este Ruben Donaltim.

malhadinhas

Citação de: Madiria em 29 de Abril de 2023, 13:37Que exagero como sempre.
Não quero o R.Amorim como treinador do Benfica, é um treinador jeitoso, mas nada de especial. O nosso Roger com os seus defeitos é bastante superior ao R.Amorim.

Em relação às declarações, exagero também. Fizeram-lhe a pergunta o gajo tem que responder... A resposta dele em nada é desrespeituosa para o Benfica.

"Vou já dizer que não estou a dizer que sou do Sporting desde de pequenino, que mudei certos sentimentos, estou a dizer que a forma de realização no Sporting foi algo inesperado e que mudou a minha vida...o Sporting mudou a minha vida na fase em que está".

Não é normal o gajo na fase que está da vida se sentir realizado onde trabalha?! Ele até sublinha que não é do sporting desde pequenino, e que não mudaram certos sentimentos.
Queriam que ele naquele clube, que acredito que se sente bem (ou sentiu) tendo sido campeão, dissesse "Sou Benfiquista desde pequeno estou aqui a trabalhar para o sporting mas estou me bem a cagar para o clube onde trabalho e até fui campeão "?!
Era isso que queriam?! 🤣

Nem mais... acho declarações normais. Como jogador teve uma carreira acima da média, mas não foi nenhum fora de série. Foi acima de tudo um jogador super útil.

Como treinador conseguiu, com mérito, um Sporting campeão e a jogar bom futebol, coisa que não se via há 20 anos. Acho então super normal dizer que se sente mais realizado no Sporting do que se sentiu no Benfica, até porque esta experiência no Sporting, que lhe deu muita confiança, pode ser um trampolim para uma bela carreira como treinador.

Bethinho

Citação de: Folhadal em 29 de Abril de 2023, 18:18É tão certo que virá cá parar como é certo que as virgens que se fazem, agora, de ofendidas vão ser as primeiras a lamber-lhe os pés quando cá chegar.

é isso tudo.
é isso e beijar o cu ao Otario se alguma vez ele viesse para cá.
isto realmente......

jjlope00

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sporting/detalhe/ruben-amorim-apanhado-em-excesso-de-velocidade-na-a1?ref=HP_DestaquesPrincipais

Deve ter ido buscar o Chermite à escola.
Ate a GNR lhe tira pontos esta temporada não está fácil.

zefo

Citação de: MiguelAlmeida em 01 de Maio de 2023, 14:40
Citação de: Slbttotosalvio em 01 de Maio de 2023, 14:19Já se está a fazer ao piso.
Ele vai ser treinador do Benfica, não sei quando mas vai ser.
Antes ou depois do Marco Silva?

melo7

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Abril de 2023, 15:47Sempre a falar do Benfica.

Epah, deixa lá a braguilha cromo.
Vamos lá ver uma coisa.. ele só responde às perguntas que lhe fazem. Ele, esperto, mantém um discurso que garanta a satisfação da entidade empregadora mas que não feche a porta do Benfica.

Eu aceito isso, percebo que ele diga que se sinta mais realizado como treinador no Sporting do que jogador no Benfica. No Benfica foi sempre suplente (era aquele Almeida que tapava buracos) e até foi emprestado dois anos. No Sporting, o projecto é feito à volta dele, os adeptos adoram-no e ele ganha bem. Ali tem uma boa vida.

O que eu acho graça é que não vejo nenhum jornalista a questionar o João Mário numa flash sobre se prefere marcar golos pelo Benfica ou pelo Sporting ou onde se sente mais realizado. No Benfica vivemos bem com o facto de termos profissionais de outros clubes (João Mário, Simão, Jesus, etc.).

Já no Sporting parece haver uma espinha encrava na maioria dos adeptos em que é preciso medir constantemente o nível de "sportinguismo" do Amorim para poderem dizer que "ele é dos nossos" e "ja não é lampião".

Dito isto.. Amorim paga a multa.

Sexta-Feira

Citação de: melo7 em 02 de Maio de 2023, 15:23
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Abril de 2023, 15:47Sempre a falar do Benfica.

Epah, deixa lá a braguilha cromo.
Vamos lá ver uma coisa.. ele só responde às perguntas que lhe fazem. Ele, esperto, mantém um discurso que garanta a satisfação da entidade empregadora mas que não feche a porta do Benfica.

Eu aceito isso, percebo que ele diga que se sinta mais realizado como treinador no Sporting do que jogador no Benfica. No Benfica foi sempre suplente (era aquele Almeida que tapava buracos) e até foi emprestado dois anos. No Sporting, o projecto é feito à volta dele, os adeptos adoram-no e ele ganha bem. Ali tem uma boa vida.

O que eu acho graça é que não vejo nenhum jornalista a questionar o João Mário numa flash sobre se prefere marcar golos pelo Benfica ou pelo Sporting ou onde se sente mais realizado. No Benfica vivemos bem com o facto de termos profissionais de outros clubes (João Mário, Simão, Jesus, etc.).

Já no Sporting parece haver uma espinha encrava na maioria dos adeptos em que é preciso medir constantemente o nível de "sportinguismo" do Amorim para poderem dizer que "ele é dos nossos" e "ja não é lampião".

Dito isto.. Amorim paga a multa.

Não respondia, era simples.
Ele reponde porque quer.

Pode perfeitamente evitar responder, até porque não responde uma bem duas vezes, são várias.