Arbitragens 2022/23

vitormopinto1987

vitormopinto1987

Sickness:SLB

Faltinhas, penalties, etc... por mais mal marcados que possam ser, muitas vezes os árbitros refugiam-se na interpretação e é o que é. Agora um árbitro cheio de pressa para acabar um jogo não deixa grandes duvidas sobre as intenções. Não há interpretação que lhe valha lol

Semper Fidelis

Citação de: Sickness:SLB em 02 de Maio de 2023, 21:53Faltinhas, penalties, etc... por mais mal marcados que possam ser, muitas vezes os árbitros refugiam-se na interpretação e é o que é. Agora um árbitro cheio de pressa para acabar um jogo não deixa grandes duvidas sobre as intenções. Não há interpretação que lhe valha lol
é preciso ter descaramento...

drums96

este Marco Ferreira é azul da cabeça aos pés.
Deve ser filho do Peido da Bosta

O Património

O Rui Santos já falou sobre a vergonha do jogo com o Boavista?

menta

Citação de: drums96 em 02 de Maio de 2023, 23:09este Marco Ferreira é azul da cabeça aos pés.
Deve ser filho do Peido da Bosta

Anti-benfiquista primário. Diz que a carreira dele acabou mais cedo por culpa do Vieira..

Pleasure_+_Pain

Citação de: draconic em 02 de Maio de 2023, 16:37
Citação de: Jamal em 02 de Maio de 2023, 11:16https://twitter.com/HugoGil07/status/1653105922024038409?t=cq1SpQ1bnWyRZr9CsVon9Q&s=19

Comentario na caixa de comentarios desse video :

O verdadeiro ser porco na sua essência, eles são todos assim, são puro lixo.

Este é um problema de muitos adeptos em Portugal. A maioria não percebe patavina de futebol e, pior, nem se interessa por perceber. Só querem saber se o clube ganha e querem discutir faltas e faltinhas ao frame, em vez de discutirem e apreciarem a beleza deste desporto. Em suma, é pura ignorância. Basta ler as opiniões pela internet fora.
Nunca vai mudar, infelizmente.

ForçadoBloqueio

Ou eu estou a ver mal ou há jogo para a Taça amanhã no Dragão e não há árbitro anunciado ainda...

Anarkofobia

E é isto meus caros: https://youtu.be/Blk5bxIjKew

O bufador-mor ainda fala de regionalismos e provoca o Presidente da Républica quando na verdade sabemos bem o que querem e o que a casa gasta (e o que quer continuar a gastar).

Onde chegaste tu Portugal? Terra de criminosos e corruptos, autêntico faroeste.

ElToto

Citação de: Nenad25 em 02 de Maio de 2023, 17:39O próprio árbitro a perder tempo, para depois acabar aos 4 minutos exactos, durante um ataque perigoso é algo que nunca tinha visto na minha vida.

Vivemos anos talvez até piores do que os anos 90.

Os sujos do costume adaptaram-se ao VAR, e criaram uma estratégia com o objectivo de condicionar totalmente as arbitragens.

Desde os jogadores, ao banco, aos dirigentes, aos cartilheiros. É algo pensado. E bem feito, culminado com o reconhecimento de equipa mundial com mais penaltis.

Na Europa tentam fazer parecido, mas obviamente piam fininho.

Incríveis tempos que vivemos. Nem o City ou o PSG ganhariam esta Liga facilmente.

Na mouche!!

200% o que acho tambem... e o que vi tambem nunca tinha visto...

O arbitro sempre com paleio "a perder tempo" e os jogadores do Boavista so queriam jogar... depois a bola teve parada para ai 1 mnto no minimo numa falta junto ao canto aos 92... e aos 94 o arbitro vê que o porto tá descompensado a defender e o boavista ja tinha 4 gajos na area e acaba a jogada assim que se apercebe disso...vê-se claramente na tv ele a olhar e a apitar do genero "pera la, que ainda empatam..."

Ele vê e quis que acabasse ali a tremideira...nunca tinha visto tambem

Mas, nada que surpreenda...

Bekambol

Citação de: gizmo em 02 de Maio de 2023, 16:02
Citação de: aguia de prata em 01 de Maio de 2023, 21:36
Citação de: xeriff em 01 de Maio de 2023, 21:33temos que ser nós a agir , eu já fiz denúncia anónima a PJ façam o mesmo , isto não pode acontecer

Sobre as declarações de Pedro Henriques ?
Eu enviei-as para a PGR e não para a PJ, com mais alguns dados recentes : Vítor Ferreira, que nunca mais arbitrou quando expulsou o Luís Gonçalves ) e  com a questão final " Não existirá aqui matéria de facto para investigação ? "

A PJ, PGR e afins está mais que controlada também. Ou vocês não acham que só nos ultimos 20 anos, não havia mais que matéria para investigarem a sério aquela gente.
Basta olhar para a claque deles. Desde gajos com altas máquinas e apartamentos a declarar ordenados mínimos no IRS, até ao tráfico que se passa lá dentro.
Além daquele caso do gajo que esfaquearam o ano passado e que se soube só porque os tipos nem pensaram que seriam apanhados no meio da festa, conhecem mais alguém preso deles? E mesmo esse caso foi logo bem abafadinho para não se descobrir mais nada.

A arbitragem está uma merda.

Innuendo

https://www.ojogo.pt/internacional/noticias/amp/o-var-existe-para-que-saibamos-que-nos-estao-a-roubar-na-puta-da-cara-16275760.html

Este senhor disse praticamente o que eu penso.

É uma tentativa de legalizar o roubo.

Publiquem ou coloquem os áudios do var em tempo real, podia ser que a bandalheira acabasse

drums96

podia ser o Otario, Andre Frango,etc

aguia imperial

o godinho vai ser o arbitro do Benfica - porco B