Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

BenficaSetsFire

Temos o que qualquer pessoa com dois neurónios funcionais sabia que íamos ter. Um presidente que para além de zero apetência para o cargo, está cheio de rabos de palha por ter sido parte ativa da direcção do orelhas.

Portanto é risível alguém esperar que este tipo se vá mexer e fazer barulho. Vai fazer o que o padrinho dele fazia, aparecer nas vitórias e ficar calado como um rato nas derrotas, enquanto permite que o Benfica seja violado por tudo o que é filho da puta no tugão.

dj_montanelas

Citação de: MuadDib em 03 de Maio de 2023, 11:22Começam a sair na imprensa listas de jogadores a contratar... enfim, valem o que valem, mas a meu ver nunca foi tão simples fazer uma lista de jogadores a contratar para a temporada seguinte, o plantel está arrumado e por isso torna-se ainda mais fácil definir os alvos.

A meu ver a lista é simples...

Nélson Semedo - Custo Zero
Renato Sanches - 10/15M€
Jota (Celtic) - 10M€
Gonçalo Guedes - Renovar empréstimo
Tiago Gouveia - Regresso empréstimo ao Estoril

5 reforços portugueses e formados no Benfica, com sangue benfiquista e mentalidade vencedora.

Nem o Renato nem o Nelson têm pernas para o Benfica !!! 

KKT

Também não acho que o Renato valha a pena. Demasiadas lesões para o que ganharia e nos custaria.

Nelson Semedo até arriscava mas preferia outro tipo de solução, talvez um jovem com margem de progressão, já que o Bah deve assegurar a titularidade.

ruicouto10

Citação de: MuadDib em 03 de Maio de 2023, 11:22Começam a sair na imprensa listas de jogadores a contratar... enfim, valem o que valem, mas a meu ver nunca foi tão simples fazer uma lista de jogadores a contratar para a temporada seguinte, o plantel está arrumado e por isso torna-se ainda mais fácil definir os alvos.

Renato Sanches - 10/15M€
Jota (Celtic) - 10M€

5 reforços portugueses e formados no Benfica, com sangue benfiquista e mentalidade vencedora.

ahahahah isso não resolvia metade dos problemas do Benfica...
Para além de que tanto o Renato com o Semedo ganham uma pipa de massa..
DD temos de manter o Bah
MC temos de contratar alguem diferenciado... e não que passe mais de metade da epoca no estaleiro com lesoes musculares..

curioso q nem te lembraste do principal problema do Benfica... o GRedes...

mas como o costa renovou com o gajo, imagino que não és daqueles que querem melhorar...

ruicouto10

Citação de: nwpt em 03 de Maio de 2023, 10:43Quarta-feira. Ainda não falou nem mandou ninguém falar (nem vai acontecer) sobre os roubos que se preparam para o fim de semana. Sem falar nos que ocorreram nos outros fins de semana todos para trás.

Depois no final do jogo, se o Benfica não conseguir vencer, lá vem ele e os seus súbditos "indignados".
Mais um fim de semana na vida do Sr. Costa.

isso é defender o BENFICa.
coisa que o costa não faz...

mas é bem capaz de renovar com alguem para aparecer todo pimposo...

Pedro Pena

Ainda estou para ver no que vai dar esta tentativa de pacificar o futebol português.
Vamos continuar a ser roubados e ficamos caladinhos?!?=!?!? É que a concorrência não parece estar a cumprir as ordens da pacificação...
A rever Presidente.

Sexta-Feira

Se o jogo de Braga der merda quero ver depois o que vais fazer!

Não te vale a pena vir falar depois do campeonato ter ido pelo cano.

Se perderes este campeonato mete o lugar à disposição que não estás aí a fazer merda nenhuma.

Se gostas tanto de exibires fatos, abre um ateliê de costura.

Sexta-Feira

Citação de: Pedro Pena em 03 de Maio de 2023, 12:08Ainda estou para ver no que vai dar esta tentativa de pacificar o futebol português.
Vamos continuar a ser roubados e ficamos caladinhos?!?=!?!? É que a concorrência não parece estar a cumprir as ordens da pacificação...
A rever Presidente.

Que tentativa de pacificar?
Ele não sabe mais!

Que competência tem este indivíduo para o cargo? Por ter sido jogador de futebol?

E o pior é que deve andar ali a proteger muita gente que tem o cu preso. E ele provavelmente também o tem.

O Pinto da Costa é só provocações à vontadinha. É tudo dele!

nwpt

Sonceição e J. Marques já começaram a opinar.

50% está feito. Só falta o Salvador e o Pinto.

E o cidadão Costa?! Calado.

Baron_Davis

vestir as calças e por a rodar a arbitragem patética e determinante do jogo da taça

ser pro activo e nao reactivo com newletters vulgares

é fundamental defender os superiores interesses do Maior!

Tosta Mistica

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Maio de 2023, 12:09Se o jogo de Braga der merda quero ver depois o que vais fazer!

Não te vale a pena vir falar depois do campeonato ter ido pelo cano.

Se perderes este campeonato mete o lugar à disposição que não estás aí a fazer merda nenhuma.

Se gostas tanto de exibires fatos, abre um ateliê de costura.

É uma especie de Rui Galamba.

A galambice está a tomar conta da alma portuguesa...

Bekambol

Renato Sanches - 10/15M€
Jota (Celtic) - 10M€

Sim, acredito muito neles, esperemos que sejam, alguns pelo menos, reforços.

Faroleiro

Vem aí o jogo contra o porco b e vais continuar calado e a permitir que o Benfica seja roubado, enxovalhado e gozado pelo sistema fruteiro?

CreedBratton

Renato Sanches - 10/15M€
Jota (Celtic) - 10M€

Jota é estrela e ídolo no Celtic. Nunca sairia por 10M. Aliás, diria que o Celtic venderia qualquer outro jogador do plantel antes de Jota.

Faroleiro

Citação de: Pedro Pena em 03 de Maio de 2023, 12:08Ainda estou para ver no que vai dar esta tentativa de pacificar o futebol português.
A rever Presidente.
Vai dar no mesmo de sempre. O Benfica roubado, enxovalhado e transformado no mau da fita enquanto os porcos e companhia fazem o que querem com total impunidade.