CN 31ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 06Maio. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, João Neves, João Mário (Florentino Luís [88m]), Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [76m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Borja, Racic, Iuri Medeiros, André Horta, Bruma, Abel Ruiz, Ricardo Horta
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (67)

Aaa.1994

Foda-se e eu que pensava que o jogo era às 18h, como todos na luz ao sábado, e é às 20:30h.
Era tão melhor o jogo à tarde.
Enfim, ganhamento.

S-Line

Pior que isso são jogos ás 21h30 no horário de inverno .
20h30 de um horário primaveril não está mau .

Zoran

https://rr.sapo.pt/bola-branca/noticia/amp/benfica/2023/05/03/manuel-jose-e-o-momento-do-benfica-falta-carater-e-personalidade-dos-jogadores/329831/

Eu concordo com isto, teríamos que ter naquela equipa mais 3 ou 4 jogadores com carácter forte e personalidade para impulsionar os restantes a vencer este momento menos bom. Na minha opinião  não temos.
Temos bons jogadores mas neutros quando a coisa corre menos bem. Faltam mais Otamendis??
Não estou dentro do balneário mas nota se isso. Quero ver uma equipa de homens de carácter a jogar sábado e a ganhar o que fizemos por merecer desde Agosto!
Varríamos este braga.

Calvinehobbes

Citação de: Iron Mask em 03 de Maio de 2023, 19:30Não é dos vendidos.

Mas é mentalmente muito fraco. Vai estar condicionado como o crlh.
Entao tem decser o publico a condiciona-lo do 1 ao ultimo minuto,

tiagomachado18

ForçadoBloqueio

Citação de: Zoran em 03 de Maio de 2023, 23:23https://rr.sapo.pt/bola-branca/noticia/amp/benfica/2023/05/03/manuel-jose-e-o-momento-do-benfica-falta-carater-e-personalidade-dos-jogadores/329831/

Eu concordo com isto, teríamos que ter naquela equipa mais 3 ou 4 jogadores com carácter forte e personalidade para impulsionar os restantes a vencer este momento menos bom. Na minha opinião  não temos.
Temos bons jogadores mas neutros quando a coisa corre menos bem. Faltam mais Otamendis??
Não estou dentro do balneário mas nota se isso. Quero ver uma equipa de homens de carácter a jogar sábado e a ganhar o que fizemos por merecer desde Agosto!
Varríamos este braga.

Claro que sim. Tem a ver com o perfil e personalidade de cada individuo. Lá dentro só há um com colhões e chama-se Otamendi, de facto. Não peças a Odys, Grimaldos, Tinos, Rafas, João Mários ou Neres que peguem o touro pelos cornos e levem para a frente um grupo. Não têm esse perfil. Nem o próprio Aurness que é um jogador do caralho, mas não tem esse perfil. Sim, é um problema, principalmente quando apanhas pela frente uma equipa que, pelo contrário, tem meia dúzia de lideres com esse perfil em campo. Pepes, Otávios, Uribes, por exemplo...é todo um Mundo de diferença.

ForçadoBloqueio

Tiago_I_

Vlaco

Bah      Antonio Silva       Otamendi    Grimaldo

Florentino        Joao Neves

Neres               Aursnes              Rafa       

Musa

Ia com esta equipa com o Aursnes no meio campo para ajudar a fazer pressão e anular o meio campo do Braga. Neres e Rafa nas alas com possibilidade do Rafa trocar de posição com o Aursnes. Musa na frente que está em melhor forma que o Gonçalo Ramos.

Banco:
1 - Samuel Soares
2 - Morato / Verissimo
3 - Gilberto / Ristic
4 - Chiquinho
5 - João Mário
6 - Andreas
7 - Casper
8 - Guedes
9 - Gonçalo Ramos

fanfoot99

Harlem

Citação de: fanfoot99 em 04 de Maio de 2023, 06:27Onde é o melhor pré-jogo au volta do estadio?

Em termos de ambiente talvez nas roulotes, mas eu nao meto la os pes porque ninguem se mexe.

20Nico Gaitan20

Citação de: S-Line em 03 de Maio de 2023, 22:44Pior que isso são jogos ás 21h30 no horário de inverno .
20h30 de um horário primaveril não está mau .
20:30 de um sábado é  uma excelente hora..ate porque se foge ao calor

Prefiro assim.

tomaz

Depois de perder uma final da taça (roubada) e sermos eliminados por eles este ano da taça (roubados) e termos para o campeonato algumas derrotas com eles (este ano a derrota lá foi justa) chegou a hora de acabar com isso e matar o borrego de 22/23. Encher o estádio, entrar com uma equipa para GANHAR desde o inicio e jogar à Benfica