CN 31ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 06Maio. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, João Neves, João Mário (Florentino Luís [88m]), Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [76m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Borja, Racic, Iuri Medeiros, André Horta, Bruma, Abel Ruiz, Ricardo Horta
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (67)

Bekambol

Citação de: Leonzo em 04 de Maio de 2023, 10:24Ou ganhamos isto e dificilmente perdemos o campeonato, ou se perdermos isto, podemos facilmente acabar em 3°.

Sendo que se o Braga nos ganha, na minha opinião existe grande possibilidade de serem campeões. 

Sim, é verdade.

AlexandreFernandes

Sinceramente, não acredito numa derrota.

Um 0-0 manhoso ou o 1-1, tudo bem.

Mas perder não entra na minha cabeça.

O Braga está bem, mas também não façam deles favoritos para este jogo.

J.P.A.

Citação de: Bekambol em 04 de Maio de 2023, 10:26
Citação de: Leonzo em 04 de Maio de 2023, 10:24Ou ganhamos isto e dificilmente perdemos o campeonato, ou se perdermos isto, podemos facilmente acabar em 3°.

Sendo que se o Braga nos ganha, na minha opinião existe grande possibilidade de serem campeões. 

Sim, é verdade.
O Braga nem que ganhassem os jogos todos até ao fim, não é campeão e porquê? Porque os mafiosos de azul vão ganhar os jogos todos dê por onde der... nem que tenham que ter 5 penaltis por jogo.

Bekambol

Citação de: J.P.A. em 04 de Maio de 2023, 10:44
Citação de: Bekambol em 04 de Maio de 2023, 10:26
Citação de: Leonzo em 04 de Maio de 2023, 10:24Ou ganhamos isto e dificilmente perdemos o campeonato, ou se perdermos isto, podemos facilmente acabar em 3°.

Sendo que se o Braga nos ganha, na minha opinião existe grande possibilidade de serem campeões. 

Sim, é verdade.
O Braga nem que ganhe os jogos todos até ao fim, não é campeão e porquê? Porque os mafiosos de azul vão ganhar os jogos todos dê por onde der... nem que tenham que ter 5 penaltis por jogo.

Os porcos.. sujam tudo.. jogo sujo é com eles..!!

MTrigueiros

Mais um teste ao carácter dos jogadores.

Mais do que ganhar o jogo para conquistar o título, devem ter o orgulho ferido depois dos jogos que fizemos em Braga.

Ganhar ou perder faz parte do desporto. A bola bater no poste e sair ou entrar pode fazer a diferença num resultado.

O que não é uma questão de sorte ou azar é atitude. É só isso que podemos exigir aos jogadores do Benfica. Acho que se o fizerem, em condições mais ou menos difíceis, vamos ganhar o jogo.

20Nico Gaitan20

Citação de: MTrigueiros em 04 de Maio de 2023, 10:54Mais um teste ao carácter dos jogadores.

Mais do que ganhar o jogo para conquistar o título, devem ter o orgulho ferido depois dos jogos que fizemos em Braga.

Ganhar ou perder faz parte do desporto. A bola bater no poste e sair ou entrar pode fazer a diferença num resultado.

O que não é uma questão de sorte ou azar é atitude. É só isso que podemos exigir aos jogadores do Benfica. Acho que se o fizerem, em condições mais ou menos difíceis, vamos ganhar o jogo.
Eles que entrem com a.mesma atitude do porto...que vão passar mal.

Bethoven

Citação de: AlexandreFernandes em 04 de Maio de 2023, 10:35Sinceramente, não acredito numa derrota.

Um 0-0 manhoso ou o 1-1, tudo bem.

Mas perder não entra na minha cabeça.

O Braga está bem, mas também não façam deles favoritos para este jogo.

Já eu a ver as últimas jornadas duvido muito que eles não nos ganhem.

Mesmo reconhecendo que um 0-0 ou 1-1 é o resultado mais lógico.

20Nico Gaitan20

Citação de: AlexandreFernandes em 04 de Maio de 2023, 10:35Sinceramente, não acredito numa derrota.

Um 0-0 manhoso ou o 1-1, tudo bem.

Mas perder não entra na minha cabeça.

O Braga está bem, mas também não façam deles favoritos para este jogo.
perder ou empatar vai dar basicamemte a mesma merda...

Qualquer um desses resultados nos deixa de calças na mao.

Diavolo Rosso

Citação de: Leonzo em 04 de Maio de 2023, 10:24Ou ganhamos isto e dificilmente perdemos o campeonato, ou se perdermos isto, podemos facilmente acabar em 3°.

Sendo que se o Braga nos ganha, na minha opinião existe grande possibilidade de serem campeões. 
O Braga para ser campeão tem que ganhar na Luz e esperar mais uma derrota do Benfica e ainda tem que esperar dois desaires do Porto...

É impossível serem campeões.

GuilhermeMFC

Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Maio de 2023, 11:08
Citação de: Leonzo em 04 de Maio de 2023, 10:24Ou ganhamos isto e dificilmente perdemos o campeonato, ou se perdermos isto, podemos facilmente acabar em 3°.

Sendo que se o Braga nos ganha, na minha opinião existe grande possibilidade de serem campeões. 
O Braga para ser campeão tem que ganhar na Luz e esperar mais uma derrota do Benfica e ainda tem que esperar dois desaires do Porto...

É impossível serem campeões.

Não basta o Porto perder? Se o Porto perder em Arouca, nós perdermos na Luz e em Alvalade, o Braga ganhando todos os jogos é campeão

+1benfiquista

É uma final. Ganhar este jogo e não claudicar em Portimão é ser campeão. Empatar ou perder dá melão.

Cris27

Citação de: AlexandreFernandes em 04 de Maio de 2023, 10:35Sinceramente, não acredito numa derrota.

Um 0-0 manhoso ou o 1-1, tudo bem.

Mas perder não entra na minha cabeça.

O Braga está bem, mas também não façam deles favoritos para este jogo.

Esse empate de que falas provavelmente custará o campeonato.
Não me sai da cabeça a derrota em casa com os suinos quando , estando a vencer por 1-0 , até o empate era bom para nós mantermos os 10 pontos de avanço naquela altura

SLBTotti

Citação de: AlexandreFernandes em 04 de Maio de 2023, 10:35Sinceramente, não acredito numa derrota.

Um 0-0 manhoso ou o 1-1, tudo bem.

Mas perder não entra na minha cabeça.

O Braga está bem, mas também não façam deles favoritos para este jogo.

Sendo que vais jogar contra o Porto B a seguir, com a mala bem carregada e ainda vais a Alvalade, esse empate tem tudo para nos foder a época toda.

GuilhermeMFC

Citação de: AlexandreFernandes em 04 de Maio de 2023, 10:35Sinceramente, não acredito numa derrota.

Um 0-0 manhoso ou o 1-1, tudo bem.

Mas perder não entra na minha cabeça.

O Braga está bem, mas também não façam deles favoritos para este jogo.

Duvido que fique empatado, nenhuma das equipas quer isso. Ainda assim, o Braga precisa mais da vitoria do que nós, pois não nos ganhando, eles têm 0 hipotese de ser campeões e isso pode jogar a nosso favor. Se conseguirmos marcar primeiro, acho que ganhamos o jogo pois eles terão que atacar com tudo.

KRF