Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Nirvana_87

Bekambol

Citação de: NicoGaitan10 em 04 de Maio de 2023, 18:36Recuso-me a acreditar que esta ave rara treina 5 dias por semana.

Falta-lhe absolutamente tudo! Não faz nada a um bom nível.

Talvez até treine e,
Talvez até não seja tão mau como parece e tem sido muitas vezes.

Que resulte e consigamos Ganharrr..!!! já ao Braga e o Campeonato..!!!

Bekambol

Citação de: PorscheLM1 em 05 de Maio de 2023, 15:40E vender este por 7M?

Se for para irmos buscar um guarda redes de que todos ou quase todos gostemos e que seja realmente,
Um grande guarda redes.
Seguro, Certo e,
Ganhador...!!!!!!!

pexim

Citação de: Bekambol em 05 de Maio de 2023, 16:08

Se for para irmos buscar um guarda redes de que todos ou quase todos gostemos e que seja realmente,
Um grande guarda redes.
Seguro, Certo e,
Ganhador...!!!!!!!
Já me contentava com um que tenha braços. E que não tenha as chuteiras calçadas ao contrário.

Bekambol

Citação de: pexim em 05 de Maio de 2023, 16:11
Citação de: Bekambol em 05 de Maio de 2023, 16:08

Um grande guarda redes.
Seguro, Certo e,
Ganhador...!!!!!!!
Já me contentava com um que tenha braços. E que não tenha as chuteiras calçadas ao contrário.

Ok. Ok. compreendo.. tudo bem..!! Gostei..!!

20Nico Gaitan20

ia ser vendido por mais ate....foi vetado pelos gestores financeiros  do Ajax ano passado.

Bekambol

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Maio de 2023, 16:15
ia ser vendido por mais ate....foi vetado pelos gestores financeiros  do Ajax ano passado.

Pena, tristeza..!!

zefo

Vender um GR que renovou este ano... ok.

Rei

Não faz sentido nenhum ficar com o Vlachodimos para ser um suplente, podemos fazer dinheiro com ele, se não calçar vai desvalorizar.

Knots

Citação de: zefo em 05 de Maio de 2023, 18:32Vender um GR que renovou este ano... ok.

Não me lembro até que ano era o contrato anterior, mas eu entendi a renovação como forma de agora não o vender de qualquer maneira e de possivelmente não sair a custo zero

zefo

Citação de: Knots em 05 de Maio de 2023, 18:38
Citação de: zefo em 05 de Maio de 2023, 18:32Vender um GR que renovou este ano... ok.

Não me lembro até que ano era o contrato anterior, mas eu entendi a renovação como forma de agora não o vender de qualquer maneira e de possivelmente não sair a custo zero
Faltavam 2 anos acho.

Knots

Citação de: zefo em 05 de Maio de 2023, 18:39
Citação de: Knots em 05 de Maio de 2023, 18:38

Faltavam 2 anos acho.

Fui procurar e pelos vistos era até 2024, acho que a renovação teve muito haver com o não o deixar sair a custo zero. Até porque quero crer que dentro da estrutura já é evidente que ele não é guarda redes para o benfica

ShorBraga

Era bom mas não acredito que nenhum clube dê mais de 5 milhões por ele. E mesmo 5...

Leonardo S.C.

Um guarda redes titular da selecção grega não será difícil de vender. Digo eu