CN 31ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 06Maio. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, João Neves, João Mário (Florentino Luís [88m]), Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [76m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Borja, Racic, Iuri Medeiros, André Horta, Bruma, Abel Ruiz, Ricardo Horta
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (67)

_JonasThern_

Citação de: iloy em 05 de Maio de 2023, 22:41
Citação de: _JonasThern_ em 05 de Maio de 2023, 22:23O jogo mais difícil não vai ser o de amanhã mas sim o de Portimão.

O jogo mais difícil è o jogo a seguir.
Pensar em Portimão quando ainda não jogamos o Braga è um enorme erro

Eu não estou a pensar em Portimão, longe disso. Apenas acho que o pessoal está a espera de amanhã ser mais complicado e eu acho que dos dois, o Benfica vai ter mais dificuldades em Portimão. Em caso de vitória amanhã, pode haver um relaxamento perigoso para um jogo contra um clube irmão dos porcos. Amanhã não acredito que haja relaxamento.

J_PN

Citação de: Ricardim19 em 05 de Maio de 2023, 22:54Essa do Musrati cheira me a bluff.

Mas mesmo com ele ou sem ele, temos que ganhar

Se perdemos adeus campeonato.

Obviamente que é bluff. E é tão básico que não sei como ainda caem nisto.

farmacia franco

Citação de: imightbewrong em 05 de Maio de 2023, 20:08
Citação de: _JonasThern_ em 05 de Maio de 2023, 19:35Esmurrate não viajou? Boa notícia.
Joga o Iuri Medeiros que contra o Benfica parece sempre o Iniesta.

jantei com ele em novembro, num jantar de amigos, so eu ligava a bola, e ja o gajo dizia que o foco era sempre o Benfica devia lhe ter dado uma canelada, mas somos pessoas não malucos, la tive que pensar se te fosses foder, mas é bom tipo.

cesarslb

Citação de: J_PN em 05 de Maio de 2023, 22:56
Citação de: Ricardim19 em 05 de Maio de 2023, 22:54Essa do Musrati cheira me a bluff.

Mas mesmo com ele ou sem ele, temos que ganhar

Se perdemos adeus campeonato.

Obviamente que é bluff. E é tão básico que não sei como ainda caem nisto.
Claro que é treta...deve ter sido o Vítor pinto a meter esta para a cm ter programa 😂😂

redfox1904

50% de hipótese de dar empate (o resultado que serve para todos menos para o Benfica)
30% de vitória nossa.
20% vitória dos bragistas.

Nada confiante. 
Nem sou especialmente negativista, mas são muitos anos disto.

iloy

Citação de: _JonasThern_ em 05 de Maio de 2023, 22:55
Citação de: iloy em 05 de Maio de 2023, 22:41
Citação de: _JonasThern_ em 05 de Maio de 2023, 22:23O jogo mais difícil não vai ser o de amanhã mas sim o de Portimão.

O jogo mais difícil è o jogo a seguir.
Pensar em Portimão quando ainda não jogamos o Braga è um enorme erro

Eu não estou a pensar em Portimão, longe disso. Apenas acho que o pessoal está a espera de amanhã ser mais complicado e eu acho que dos dois, o Benfica vai ter mais dificuldades em Portimão. Em caso de vitória amanhã, pode haver um relaxamento perigoso para um jogo contra um clube irmão dos porcos. Amanhã não acredito que haja relaxamento.

Acho que neste momento qualquer jogo è como defrontar o real madrid

BERNA_1961

maxi04

Fdx esconderam o gajo a chegada ?

É que todos os jornais dizem que não viajou para Lisboa.

;D

Minerva

Se não viajou é porque não foi convocado. Como é que pode jogar?

BERNA_1961

Ganhamos amanhã.
Na segunda, o FCP perde  e somos campeões no sofa.

marcosantos

Citação de: BERNA_1961 em 05 de Maio de 2023, 23:19Ganhamos amanhã.

gostei da temática mas essas contas não estão certas, se ganharmos e os porcos perderem ficamos com 7 pontos de vantagem , em 9 possiveis.

Kurt Cobain 10

só falta não ganhar amanhã para ser a cereja no topo do bolo . Benfiquista sofre .

Kurt Cobain 10

Citação de: BERNA_1961 em 05 de Maio de 2023, 23:19Ganhamos amanhã.
eu sou o pai natal , mas nem assim dava para ser campeão . essa matemática não está muito boa.

nwpt

Citação de: maxi04 em 05 de Maio de 2023, 23:12Fdx esconderam o gajo a chegada ?

É que todos os jornais dizem que não viajou para Lisboa.

;D
Esconderam o gajo numa mala.

Oh Pepe anda cá ver este racismo!